Se eu Fosse Algum Rei
"Gostando de quem não devo, gosta de mim quem eu não gosto. Gostaria de gostar de você e que você gostasse de mim. Será ilusão demais?"
Eu tenho dado a Deus incontáveis razões para não me amar. Nenhuma delas têm sido forte o suficiente para mudá-Lo
Eu preferiria ser cinzas do que pó! Eu preferiria que a minha faísca queimasse em uma chama brilhante do que ser reprimido pela podridão-seca. Eu preferiria ser um meteoro soberbo, cada átomo meu em um brilho magnífico, do que um planeta sonolento e permanente. A função própria do homem é viver, não existir. Não vou desperdiçar meu tempo em tentar prolongá-lo. Usarei o meu tempo.
Como diz meu amigo professor Alvo Percival Wulfric Brian Dumbledore: _ "Eu acho extremamente útil falar sozinho comigo mesmo"
Desculpa...
Eu tentei ser o cara perfeito para você. Se não consegui, eu já previa. Desculpa ter feito você perder tempo. Desculpa ter gastado suas energias planejando um futuro que você não quer.
Desculpa ter feito você se cansar de mim e, mesmo que minhas lágrimas rolem em cima do meu teclado, que meu instinto poeta esteja abalado e que isso me faça falar muita coisa sem pensar, mas vem do coração.
Desculpa se não olho para a tela do meu computador com medo da sua próxima mensagem. Desculpa por ter sido o cara que te amou com todas as forças.
Desculpa por ter sido o cara que se dedicou dia após dia para tentar cumprir a promessa de um futuro com você. Desculpa se eu quis o seu bem, assumo não ser perfeito, assumo que, sim, meu coração está muito abalado, chorando como uma criança, eu digito mensagens que no final nem lembranças serão.
Mil pensamentos a toda hora atormentam minha mente, me pergunto "E agora, o que vou fazer?" ou "Como vou viver? Se a única que amei foi ela".
Sabe, nunca fiz nada certo, quando começo a ver minha vida fluir, sempre existe algo que me impeça ou me faça desistir.
Eu sempre recomendo aos
meus alunos: vão aonde o
seu corpo e a sua alma desejam
ir. Quando você sentir que é
por aí, mantenha-se firme no
caminho, e não deixe ninguém
desviá-lo dele.
Desabafo
Eu odeio ser desprezada. É triste olhar ao redor e ver que pessoas que amo estão se afastando. Odeio a sensação de ser insignificante para quem sempre amei, para aqueles a quem me dediquei tanto e agora vejo que isso de nada adiantou. É humilhante ter que implorar por atenção, correr atrás de migalhas de amor.
Às vezes me odeio por me preocupar com quem não merece a mínima atenção, mas não sei ser diferente. Tudo em mim é muito intenso, especialmente quando se trata de amor. Amo intensamente, desejo ardentemente certos tipos de carinho, me entrego de corpo e alma a quem quero, e quando não sou retribuída, me sinto frustrada e desprezível.
As pessoas podem ser tão insensíveis. Isso me causa dores psicológicas irreversíveis, traumas emocionais dos quais não consigo me livrar. Sou prisioneira das minhas frustrações, refém das minhas decepções, viciada em sentir emoções que me levam ao extremo.
Já tentei me libertar desse sentimentalismo exagerado, mas não consigo convencer meu coração a se endurecer e deixar de ser "otário". Já desejei que meu coração fosse um iceberg, mas ele insiste em ser um vulcão em erupção, pronto para explodir de emoções a qualquer momento.
Sou um depósito de carências, sempre buscando migalhas de amor, desejando constantemente algo ou alguém que preencha esse vazio existencial que há dentro de mim.
E eu que a duras penas descobri que a lei da reciprocidade não se aplica a todos, que a gratidão não é privilégio da maioria e que a delicadeza é especialidade de poucos, decidi ser um pouco mais cuidadosa no estreitamento dos laços e mais atenta a falsos perfis bem intensionados.
Eu posso não ser a amiga que você imagina que eu seria, mas sou a amiga que você precisa que eu seja.
Casa suspeita
talvez eu quisesse ser teu lado mais bonito
a parte da tua história mais repleta, plena
a coisa certa
de uma forma tão serena, tão doce
mas que ao mesmo tempo fosse
selvagem e obscena, violenta até.
que o ódio está sempre contido na paixão
e se eu tenho uma paz toda que me enfeita
trago uma casa suspeita dentro do coração
trago um crime que cometi ou que vou cometer
e jogo contra mim, jogo contra você
vivo do perigo de te fazer enlouquecer
no eterno dilema de ser e não ser
ando na beira do que pode acontecer
e morro de medo de te perder.
Eu não a namoro por causa dos seus beijos; eu a namoro por causa dos seus pensamentos: os beijos são conseqüências dos seus belos pensamentos.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- 67 frases de Michael Jackson para conhecer melhor o Rei do Pop
