Se eu Fosse Algum Rei
'' As vezes quando me deito eu me mecho fico inquieto porque acho que você é o meu travesseiro, que eu fico abraçado sentindo o seu cheiro imaginando que é você, enquanto você dorme os meus braços pra sempre vão te proteger, é pequena o tempo pode passar mas as marcas do amor pra sempre vão continuar. ''
Eu sei, ele é o maior idiota que você já conheceu,
Mas você o ama. Você está ai sentindo
A maior saudade, pensando nele,
Em como teria sido, se não fossem os erros.
Ouvindo aquela música, que te faz lembrar
O cheiro da pele dele e desejando ser
Mais que um sonho, um breve devaneio.
Ai dentro está à maior novela, aliás,
Quando será o próximo Capítulo dessa história?
Eu sei, aquele perfume o lembra, aquela
Foto tem vestígios dele, o pensamento
Voa até ele. Ele é o centro do universo,
Das suas atenções, do seu pequeno
Mundo encantando. Ele é o teu príncipe.
É por ele que você espera, é com ele
Que você sonha todas as noites. Eu sei,
A carne é fraca, mas reage menina. Acorda,
Aqui vai um balde de água na cara, aliás,
Um conselho: Vive! Porque ele está vivendo,
Independente do seu amo e seus delírios
De principiante. Amores de primeira viajem
Sempre são mais complicados. Mas é coisa
Que passa e trespassa!
Ao deitar na cama , eu fecho os meus olhos , entro em um mundo que não é nosso , é só meu , eu que imagino , pessoas diferentes , harmonias outros destinos , musica rolando , leve suavemente , coisas que entram dentro do meu sub-consciente , imaginamos coisas sem sentidos , é tipo sonhos não realizados , der-repente acordo e tudo se apaga , infelizmente era só um portal que não me leva a nada.
E por que eu não posso tentar o impossível?
Afinal o que é possível hoje, ontem era quase impossível.
Posso tudo naquele que me fortalece.
E caso eu não consiga eu ainda terei forças para tentar novamente. — se sentindo muito feliz.
Declaração de Amor
Meu amor, hoje é nosso dia! Eu sei que temos nossos momentos tediosos como todo apaixonado, mas geralmente você me presenteia muito mais do que eu a você. Você me leva a lugares fantásticos que de outro modo, talvez eu não pudesse fazê-lo tão pronto. Confesso que é um pouco ciumento e às vezes bem egoísta... não me divide com ninguém... pudera né... já andei pulando a cerca e quebrando a cara... porém você sempre foi mais generoso que eu e me perdoou e consolou. Que bom! Sei que você me cobra de muitas formas por esse seu tempo precioso, e eu confesso que às vezes o preço é bem altinho, viu... mas nunca me arrependi de te seguir! Você me transformou nesta pessoa bem resolvida,responsável e assim aprendi que existem muito mais formas de ser feliz... e que felicidade!!! Quase plena que é viver em sua companhia. Você faz com que eu me sinta Senhora de Mim. Algumas vezes me trata duramente, mas sempre com ternura... me mostrando coisas que jamais pensei em ver, me fazendo viver momentos intensos e, certamente, bem vividos. Quem sabe um dia alguém mais se junte a essa pequena aventura chamada VIDA...claro que haverão limitações... eu sei... e aos pouco você acabará me abandonando, nunca ao todo, e sei que não será por mal, faz parte da caminhada, mas você nunca sairá do meu coração... com certeza eu terei enormes saudades... principalmente em momentos críticos. Mas enquanto isso não acontece... eu estou tão feliz!!! E continuo completamente apaixonada por você, minha razão de viver! Eu te amo: LIBERDADE!!!!
Todo produto tem seu público. Eu tenho o meu que é você que admira o meu humilde trabalho! Saúde e Paz!
Ah vei eu apeguei, que raiva nao sou de apegar
Penso neste menino 25 horas por dia pqp
To tipo gostando dele
Lele,2015
Hoje eu estive com tigo, Hoje voce me fez sorrir, HOJE EU PUDE ME APAIXONAR mais uma vez, Quero ser feliz com tigo, Hoje mais do que nunca, sempre estarei com tigo.
PARTIDA
Quando eu partir , não chore por pensar que fui cedo de mais, fui no meu tempo certo.
Quando eu partir, não ficais tristes, alegra-vos, pois estarei com o nosso pai, dela rezarei por vossa alma.
Quando eu partir, livrais do meu corpo logo, e não se despeça de mim com um adeus, até mesmo porque, nos nós encontraremos novamente.
Quando eu partir, quero que lembra-vos de mim como, alguém que nunca desistiu de sonhar, de acredita, que um sonho pode ser alcançando, basta acorda.
Quando eu partir, lembra-te que estive sempre contigo quando precisou de mim.
Quando eu partir, quero que saibas, que eu ainda acredito na bondade que ainda, à de Habita no coração de cada um de nos .
Quando eu partir, a penas deixe que eu parta.
TEXTO: (YURI)
Eu sempre procuro o teu olhar,sempre imagino você importante para mim não interessa que me despesa tanto,que me ignora,eu aceito tudo o que sua vontade mandar porque sempre te procuro bem dentro do meu peito e vou seguir todas as marca do seu coração n sei se estou perdido mas sempre te amarei
Caminhando eu pensei e a uma conclusão fui chegar
pensando no que sonhei e no que estava a pensar
intrigas e decisões
estigando as emoções
foi quando fechando os olhos eu vi
o sorriso que logo estava aqui
doce linda bela e singela
de tanto que procurei deus falei , era ela
A cada suspiração
Uma tempestade de emoção
Na cabeça determinei
Ela agora eu terei
cabelos cedosos
sorrisos gostosos
Pele maçia como a neve
um anjo de sonho quero ela breve
Da cabeça ela nao sai nao
Conquistou o meu coração
Seus olhos me deu o caminho
Caminhar nao vou mais sozinho
Planos em pratica colocar
Para ela pode conquistar
Feichando os olhos ja posso prever
O beijo doçe que jamais vou esquecer
Te digo agora hoje e amanha
da sua beleza ja virei fã
Com poucas palavras quero te dizer
Que a minha paixão entreguei a voce.
Pode ser que eu vá embora e nunca mais vai me ver, pode ser que eu vá embora e nunca mais fale com você.
Então, escrevo está carta pra você.
Eu estava ali sentado no meu quarto pensando em você
Pensando o que estaria fazendo se tivesse com você
Então, me deitei e comecei a te escrever
Pode ser que nunca mais possa me ver, pode ser que nunca mais fale com você
Então, leia tudo que eu tenho para te dizer
Quando fui embora não parei de pensar em você e todos os dias eu lembrava de você
Sim, eu sentia sua falta e chorava querendo te ver mas, o meu orgulho você já conhecia e outra eu já podia ver que estava com você
E você me procuro não pra falar de nós, não entendi porque.
Eu esperava muito da gente
Mas, coisas que acontecia que não conseguia entender
Pode ser que eu vá embora e nunca mais possa me ver pode ser que eu vá embora e nunca mais fale com você por isso escrevo está carta é para que possa entender tudo que sentia por você.
As vezes me dar uma vontade de ser quem eu não sou, sair desse meu mundo e viajar em outro só pra sentir a sensação de ser outra, mas, acho que não preciso de ser outra e sim agir de forma diferente.
Cara, ela terminou comigo.
Mas por que?
Não sei, nem perguntei. Escutou bem o que eu disse? ELA TERMINOU COMIGO...não preciso de outro motivo pra sofrer.
Com a vida aprendemos muitas coisas, mas uma das melhores lições que eu aprendi, é que nunca vamos ser melhores que ninguém por valores materiais, o que me deixou e me deixa encantada, é a bondade existente dentro do coração de certas pessoas que cruzaram o meu caminho. Desculpa se eu não levo muito dinheiro na carteira, porque os bens que eu tenho, levo dentro do coração.
Estou vivendo sem viver, tudo está vazio e sem com, apenas dói, a dor é o sinal de que eu ainda estou viva.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp