Se eu Fosse Algum Rei
Aprendi que eu posso caminhar sozinho e isso não quer dizer que eu seja uma pessoa solitária. Saúde e paz!
Um dia ainda criança nas terras vermelhas do quilombola da Froja eu já sonhava e sabia que um dia a minha voz entoaria como o canto mavioso de um pássaro ao entardecer mundo afora!
Eu simplesmente aquietei-me no silêncio da busca por saber um pouco mais e estar sempre presente na vida daqueles que chegarão ao mundo sem a ótica da pontuação positiva do viver melhor.
Irei continuar a minha missão que para mim é um grande trabalho evangelístico também, pois converto magoas em amor orientando a quem se permite como Deus me ensinou. Obrigado programa Assunto Do Dia! Saúde e Paz.
''Deus,eu gostaria de pedir...não pra me.Mas para aquelas crianças que sofrem.Protega-as senhor,para que os sonhos aventureiros delas sejam realizados e que os sorrisos sejam sempre mantidos,com fe e esperanca''
Do que adianta eu me Importar com as Pessoas.
Sâo apenas Crianças sem Nada para Fazer que Decidem Vandalizar as suas Ideias,
As Panelas Vazias mas a minha Vontade è de Tirar o Mundo da fome.
O Mundo seria Diferente, Se não existisse uma Barreira que faz os Meus Pensamentos nâo serem Concretizados, Se o Mundo é Assim, È por que a Autoridade que Reina tudo Isso tem a Mente Curta e Fragil, Não tem Envolvimento com a Vida, e seus Objetivos, E essa Autoridade nâo são os Cidadãos, Sâo aqueles que Emitem as Leis do Mundo.
E os que Criam as Leis são apenas Hipocritas
Não adianta eles quererem Mandar na População, Isso vai ser apenas o Inicio de uma Nova Guerra.
A Autoridade do Mundo è Cèga... Quanto mais Leis mais Guerras.
E quanto mais Guerras mais ilusões, Mais Anarquistas contra o Sistema, Mais Familias Tristes, Mais Manifestações.
As Pessoas Auto Destroem o Mundo, Com seus Pensamentos Egoistas.
" Procurei por uma vida inteira por uma alma igual a minha, depois de anos eu fui descobrir que a Alma que eu tanto Procurava era a Minha Vizinha.
Questionamento
Serei eu?
Serás tu?
Serão eles?
Quem será?
Quem poderá saber?
O certo ou errado
Um novo amanhã
Dorme menino, acorda homem!
Sente o mundo
Sente o caos
Não sabe pra onde ir
Não sabe o que fazer
Não sabe
Não sabe
Nem que poema irá escrever
Seremos nós?
Sereis vós?
Serão eles?
Quem será?
Quem poderá saber?
Um dia quem sabe
A humanidade se entender.
Quando tudo virar estrela ou quando tudo virar pó.
Quando eu tiver a certeza que nada foi em vão
Quando a batalha perdida se tornar a guerra vencida…
Quando a lua e o sol não estiverem mais ali
Digo a ti que
Não será o fim…
Hoje eu me arrumei pra você
Prometi pra mim mesma que de hoje não passava
Te teria até a alma
Você tão lindo, mais uma vez me "amigou"
Ouvir sem querer você dizer
-Ainda sinto algo por ela
E que não sabe o que fazer
Pedi licença, sai da mesa e fui pro banheiro desabar
Bebi pra esquecer, mas só me fez lembrar
É duro ter duas ressacas, alcoólatra e amorosa.
E veja só eu na madrugada com um sorriso estampado no rosto rindo da minha própria e miserável vida.
Destino malandro
Te joga no meio do nada e te deixa a deriva
Oh! Como eu tenho que rir
Rir da minha própria falta de tudo para conseguir sobreviver.
Rir de não poder me mover se tenho pernas e braços perfeitos
Rir da armadilha do destino.
Ridículo seria morrer de tédio.
Então vou rir porque é assim que tem de ser para que eu possa sobreviver nesse miserável mundo onde manda quem pode e obedece quem tem juízo.
Sabe? Eu realmente não queria estar aqui,
escrevendo..Bebendo..Esquecendo..Chorando...Queria poder andar por ai livre, sem peso no coração, sem nada voando em meu estômago, só pensando no que eu vou comer amanhã. É horrível isso de "amar por dois", não dá pra um só aguentar a barra. Eu sei que a unica coisa que você pensa sobre mim é - Ela é uma garota legal. Isso doí moreno!
As vezes eu acho que a "capacidade de pensar" do ser humano foi longe demais. Ou talvez não esteja nem perto disso.
RealLidade é tudo aquilLo que enfrentamos de OlLhos abertos...
Eu me afogo entre meus olhos cansados, entre a rotina imposta, diante de um sonho acabado!!
Brigo com minha AlLma sofrida!!!
Melancolia elevada; triste fumaça!
DIGA: eu sei, eu posso fazer, eu posso reacontecer, numa geral.
E vai, siga em frente porque o céu é logo ali adiante para os que crê!
Sinta-se mais leve. E voe..Coloque tudo novo na mochila nova, com muita peso, de verdades muita fé, muita força de vontade, muita coragem e persistência, e principalmente paciência..humildade.
Fazer acontecer.
Sorria de tudo e de todos que te fizeram chorar, tenha pena, todos nós somos fracos e pecamos.
Siga pela vida desprendido, despreocupado e, vá se banhar num rio de águas claras e limpas..
Se puricar!
E
RECOMEÇAR.
..
"Quero um amor desses de cinema."
Garotas normais: Amor forever
Eu: Só se me trouxer comida na cama e não encher meu saco.
"Mesmo longe você me fes bem, mesmo triste sua conpania me inspirou a felicidade, talvez eu nem mereceria tanta conpania mais com seu geito dominou com seu geito de ser como se fosse uma magia, uma intensa magia chamada amizade virtual" (V.B)
Eu não vou continuar assistindo você
Dançar em torno de sua fumaça
E extinguir-se
Você não é a luz que eu conhecia
Eu não acredito em redes de segurança
Chaves fora do alcance,
Fazer isso certo para não se deixar ir
Com que chaves você tem que se prender?
Ou estará deslizando, indo embora de si mesma
Escorregando, deslizando , deslizando a si mesma através de suas mãos
Qual é o problema ?
Você não tem chuva suficiente
Para fazer a sua tempestade
Porque você parece tão triste
Onde está a luz que eu conhecia?
Onde está a luz que eu usei para nos comunicarmos ?
Deslizando, deslizando, escorregando pelas suas mãos!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp