Se eu Fosse Algum Rei
O Amor é o desapego do seu Eu, em prol do outro ser.
é vive com o coração alheio e quere-lo sempre vê bate
é vive prisioneiro do desejo da felicidade em conjunto
é busca na mesma estrela o brilho de ambos
e segui no mesmo cometa
pois o universo é pequeno
quando nao se tem medo de ama...
Estou tentando aprender, preciso aprender, quem sabe assim
dói menos, quem sabe assim eu não me machuque mais. É difícil aprender, estou tentando para que não volte a doer
nunca mais.
NINHO DO AMOR
Sidney Santos
Emoção de um olhar direto
Um abraço apertado
Eu e você de perto
Noite em doce pecado
Corpos unidos candentes
Em berço de puro linho
Anseio rumo à vertente
Onde o amor é o ninho
Poeta Dos Sonhos
Santos, 15 de fevereiro de 2013 as 2000h
...mas
onde está esse alguém,
que vai mudar meu destino?
Quem eu achava que seria,
não passava de um homem,
com atitudes de menino.
No calor da discussão
não há como saber quem está certo.
Se sou eu, ou se é você.
Cada um vai pru'm lado ... os dois estão errados.
Por mais que eu force o sorriso, as lágrimas nunca irão mentir. Sofro, choro e não disfarço, até porque quando me distraio, a solidão aproxima roubando o meu verdadeiro eu.
Não sou boa com rótulos, eu faço a minha história. Não sou boa com a mentira, pois prefiro a verdade. Não sou boa em fechar o meu coração, pois ele é livre, mesmo gostando tanto. Encaro a realidade quando é possível. Menina-faceira-mulher, aquela que não se limita, e só sossega quando consegue o que quer.
As vezes a minha vida fica tão complicada, que o que eu faço é dar risada. Isso mesmo, melhor sorrir em meio ao caos, tirar proveito da tristeza que rodeia, da solidão que desespera, do que se entregar a esse marasmo barato. Aqui não, comigo é mais pro alto, tudo termina em festa e o meu único desespero é ser feliz. Tristeza tchau, nem se eu tivesse outras vidas, você seria a minha preferência. Independente do que aconteça, nada vai abalar a minha fé, muito menos o que tenho de mais bonito, o meu sorriso.
Você sabe o que fui pra você, e eu sei exatamente o que você é pra mim. Sem problema em você estar em meu presente e eu ser apenas o seu passado. Estamos fora de sintonia, estamos distantes, já não somos ''nós''. Os dias passam e eu não posso mentir, dizer que o meu coração não é seu. Será pelo tempo necessário, não vou me massacrar, me machucar tentando esquecê-lo. A questão é que quando gosto, eu gosto. Mas quando deixo de gostar, não há nada que me faça voltar.
Meu destino sou eu quem faço, meu caminho eu traço em direção ao seu, e o meu lugar eu descobri que é ao lado teu.
Por que eu amo o perigo, vamos deixa assim como está, se for pra revelar, eu vou deixar de te amar''
E eu fico pensando, o que somos? do que precisamos? o que realmente queremos? talvez sejamos algo que jamais deixaremos de ser, mesmo tentando mudar, não ser, realmente... não sei..
Eu queria tanto, tanto, tanto te bater. Queria tanto jogar na tua cara o quão estúpido você é. Eu te amo. Você me ama. O que falta pra gente se acertar? Disseram que só amar era o suficiente. Mas não é. Teus defeitos, meus problemas. Nossas intermináveis brigas e desentendimentos. Eu saio mais uma vez machucada, e você, desacreditando cada vez mais que a gente foi feito um para o outro. É só que… tem algo errado na gente. Algum cupido bêbado achou que nós daríamos certo. Como duas pessoas podem se amar e se machucar tanto ao mesmo tempo? O pior é que, mesmo que doa, a gente não consegue se desligar um do outro. Eu só queria achar uma solução pra tudo isso.
