Se eu Fosse Algum Rei
Eu posso ser o seu anjo, mas eu não tenho asas, então se não for capaz de me segurar, é melhor não me deixar cair.
Amar é largar tudo para trás,
e correr atrás do meu bem.
Ah, meu marinheiro!
Eu ainda o encontro
e mergulharemos
num amor intenso.
Aposto! Creio! Confio.
Acredito!
Eu Te Prometo!
Ah, amor!
Eu te prometo…
Respirar o mesmo ar.
Sentir seu cheiro.
Beijar os seus lábios,
Sempre que meu corpo sentir fome.
Ah, amor!
Eu te prometo…
Te saciar,
Sempre que seu corpo,
O meu corpo desejar.
Gritei palavras que não queria
fiz coisas que denegriram meu verdadeiro eu
repensei minhas atitudes repulsivas
e amadureci com meus indecorosos equívocos
Aprendi algo nesse novo jeito de ser
que por mais conserto que faça
e por mais desculpas que peça
é necessário tempo para esquecer e ser perdoada
Errei! Nossa, como errei!
e a culpa não é dele, não é dela, não é de ninguém
é por isso que abaixo a cabeça e fico quieta
pois não tenho direito de defender minha pose incorreta
Mas isso me fez crescer
e reparar no rumo que a minha vida estava indo
sem amigos, sem sonhos, sem esperanças
precisava desse balde de realidade para mudar
A pessoa que fui antes
não é a mesma que quer se tornar doravante
meu passado está agora condenado
tenho que dessa vez, fazer o certo
Talvez o pior disso tudo
é ver o quanto me julgam mal
um único miserável erro, uma única miserável palavra
e a mocinha logo aparece como vilã
Quero ser diferente
mas precisam também me ouvir
precisam também entender
que estou arrependida e não sou tão má assim
E quando eu digo que te esqueci,não fica pensando que estou querendo dar uma de forte e falando isso por falar , se eu estou falando que ''te esqueci '' e porque esqueci mesmo querido , agora estou curtindo oque a vida tem de melhor.
É tão óbvio que isso é errado, é tão certo que irei me machucar. Por que então eu continuo a insistir? É incontrolável. Como um imã eu sou levada até você. Não existe razão para eu viver longe, se como uma droga, enquanto estou perto, vale a pena. Descobri que só sou com você. E o que sobra de mim toda vez que você me manda embora, deixa comigo, eu sei me virar.
Eu não posso ser injusta e desprezar todos os homens que tive antes de você, não mesmo. Cada um me acrescentou em algo e marcou a minha caminhada. Mas uma coisa é certa: Eu nunca vivenciei isso. Não dessa forma. Não tão intenso e imprevisível. O que você desperta em mim vai muito além do friozinho na barriga ou de me deixar com as pernas bambas, apesar de você também fazer isso comigo. Mas a corrente que passa pelo meu corpo quando você me toca, eu tenho a sensação de que estou soltando faíscas. Jura que não dá pra ver? É mistura de medo, questionamento e insegurança. E mais, alegria, paz e loucura. Cada minuto ao seu lado é um dia a mais que eu quero pela frente. Cada beijo equivale a mais três logo depois. Consegue entender? Eu não me canso, pelo contrário. Eu tenho sede de você. Fico te querendo cada vez mais. E desejando que eu seja tão incansável para você quanto você é para mim.
Quantas vezes eu fiquei perdida em meus pensamentos tentando descobrir uma forma de te encontrar? Ou de fazer você me encontrar? A distância entre nós era incalculável, ou seria melhor dizer, inimaginável? Diziam-me para esperar. Mas é quase insuportável esperar quando o que se espera é a sua felicidade. Eu vivia para o tal momento, mesmo sem saber qual e quando seria. Eu vivia sonhando, detalhando, criando. Eu vivia por você, sem ao menos te conhecer.
E eu que sempre fui muito espaçosa, quero agora viver colada em você. Envolta em seus braços, sem nenhuma brecha, sem que me deixe escapar.
Em toda minha vida, mesmo antes de me tornar uma pessoa pública eu sempre tive total compreensão de onde estou pisando. Se eu acertei ou errei isso pouco importa.
Hoje minha situação política dá espaço a pessoas que tem todo tipo de opinião. Eu tenho aprendido cada vez mais a me importar cada vez menos com a opinião dos outros.
Quem dá uma opinião espera uma explicação. Posso até querer explicar para não constranger quem quer explicação frustando suas expectativas. Mas, cada vez menos tento me explicar. Porque quem se explica muito dá espaço para opiniões.
Por ser muito comunicativo, centrado e observador ao extremo, tenho na coleção dos meus muitos defeitos dar liberdade e ouvir o que as pessoas tentam me dizer.
Mas, querer insultar minha inteligência tentado transformar a liberdade que eu proporciono aos que comigo palestram com libertinagem chega a ser hilário.
Por outro lado, se acredita que vai, ao TENTAR dar sua opinião, ser incluído em meu círculo social não se engane. São poucas as pessoas (privilegiadas) que eu PERMITO que façam parte da minha vida pessoal. Muito cuidado ao tentar me dar uma opinião.
Sugiro que antes de opinar repense e reflita se realmente vai ser útil ouvi-lo.
O meu problema é que eu não sei colocar nada para fora,
sou daquele tipo de pessoa que morre por dentro, mas não consegue chorar e dificilmente desabafa algo. Isso faz de mim uma pessoa cada vez pior.
E se eu viver de amor?
Mas de amor não se vive...
Apenas se morre
Se morre,se mata
Se mata, se morre...
Vida!
Ah doce vida que me resta.
Ir a luta? Ou vê-la passar por uma fresta?
O amor é ilusão,mata, morre,revive
Os sonhos?
Ah solte-os no balão
Não quero mais acordar.
