Se eu Fosse Algum Rei
Hoje eu queria!
Queria ser apenas uma energia; para visitar o desconhecido e os mistérios que a vida esconde do lado de lá.
Quando estou triste é quando sinto mais vontade de não fazer parte do meio que me obrigo a viver todos dias. Eu sinto uma insatisfação uma saudade que pesa meu coração; uma total falta de afinidade e uma crise existencial fantasmagórica.
Tem pessoas que não mereciam conhecer essa face, que é a pior parte de mim. É justamente nessas dias que me faço centenas de perguntas e não consigo responder nenhuma.. eu queria ter sido todos motivos de orgulho! aqueles orgulhos quais acreditei serem troféus; não me bastou ter sido apenas um bom menino eu queria ter sido muito mais; tô cansado de chorar tanto, tô cansado de tantas coisas... Não me basta saúde e tudo que Deus já me deu... se esses fantasmas não forem embora isso tudo é nada; e eu continuarei com pés e mãos atados.
Entre eu e meus pensamentos, cheguei a uma comparação que talvez ajude a entender: Não é porque o tempo está nublado que está frio; do mesmo jeito, não é só porque uma pessoa é bonita que você vai se apaixonar por ela.
""Eu queria entrar dentro de você, e poder sentir o que sentes, entrar em sua mente e poder mudar alguma coisa em meu favor, não ser egoísta e fazer um pedido a sua mente e coração; que sintas mais a minha falta, que não consiga viver mais sem mim, que sinta mais o meu coração, que perceba a intensidade de quanto ele se importa contigo, o quanto ele bate alucinadamente por você, que sinta mais amor ainda por mim, que deseje-me mais, queira loucamente voltar para estar comigo, que não se esqueça de mim por um instante, que nunca mais fique longe de mim, que fique ao meu lado para sempre, e esqueça de de me esquecer, esqueça o mundo lá fora e fique aqui dentro de mim, que se canse de estar tão longe e queira meu calor e queira estar tão perto de mim quanto eu desejo estar de você, e que fique para sempre no meu coração que é o seu lugar.""
Senhor
Quem sou eu para julgar,
não quero ,não devo
julgar ninguém...
não tenho esse direito.
Quero pedir-te por todos os homens
e mulheres frustrados,
na sua aspiração em relação ao amor.
Pelos que sofrem muito
nas suas vidas de doença,
injustiça ou pobreza
para que conheçam a felicidade
o termo das suas dores.
Que não caminhem sozinhos
que encontrem no caminho
a tua companhia.
E que se deem a conhecer com um coração sincero.
' Sim, eu te amei. De todas maneiras, de todas formas possiveis. Te amei de maneira maciça, verdadeira.
Mas, você me magoou, me usou, e isso não perdoo. Se for para me amar, me ame de todas, maneiras, me ame como se eu fosse a primeira que fez teu coração palpitar. Quando me ver corra me abraçar, não deixe o tempo passar, sem me mostrar o quao grande seu amor por mim. Nossas vidas se encontraram e você deperdiçou a chance de fazer valer a pena, jogou fora e fez dos nossos sentimentos besteira. Eu aprendi ama-lo mas vc fez pouco disso, agora eu sou a prova viva de que nada nessa vida é pra sempre, até que prove o contrario.
De onde eu pudesse ver o Cristo. De onde eu pudesse ver o mar. (Sobre: Estrada das Paineiras - Rio de Janeiro)
Saudade absurda de lá. Não que cá não seja bom, mas lá... lá eu deixei parte de mim que me faz falta aqui.
E quando começa a se tornar importante, eu vou lá e estrago tudo propositalmente, por medo, covardia, mas proteção.
Alguém me disse: "importe-se com seu bem estar". Então, eu lembrei de todo o percurso, e percebi que abrir mão do roteiro pode fazer eu me aventurar, mas também pode fazer eu me perder.
Saudades de quando eu ainda sonhava com príncipes e princesas.....e acreditava em amor incondicional e felicidade permanente.....eu tinha 16 anos quando descobri que contos de fadas não existem....alguns descobrem antes ...outros depois....e outros vão fingir para sempre.....
Pai......tenha dó.....eles não sabem com quem estão lidando.....da próxima vez eu deixo o Senhor tirar satisfações por mim....Obrigada por Seu amor...
Eu não tenho certeza se acredito em amizades verdadeiras. Aliás, ultimamente eu não tenho certeza de nada.
