Se eu Fosse Algum Rei

Cerca de 253116 frases e pensamentos: Se eu Fosse Algum Rei

Eu orei noites e noites intermináveis,pra que Deus não deixasse eu partir sem ter conhecido o amor verdadeiro,fui atendida quase que imediatamente,mas nunca imaginei que fosse doer tanto....
Dói sim,mas me curou de muitos males,a solidão,a tristeza,o abandono,falta de carinho e muitos outros que são indizíveis pela minha falta de memória pra citar nesse momento.

Inserida por BeatrizvieiraLemes

Hoje eu entendo a frase "o amor é cego" pq a gente ama com a alma e n escolhe a quem,nem aparência,cor raça,credo e tampouco idade,eu consigo enxergar isso claramente,e busco incessantemente mostrar a voce e fazer com que veja com a sua alma,que eu e vc somos "Uma alma em 2 corpos" e torna-se impossível viver um sem o outro.

Inserida por BeatrizvieiraLemes

Se escolhas inúteis levassem alguém ao topo, Eu já estaria no céu.

Inserida por NaelJp

''Eu vou até a lua para ela me encher de brilho em meio a noite, em meio a escuridão que é meu coração''

Inserida por Ewu

Eu resolvi te amar em silêncio, pois aprendi que quanto menos souberem de nós muito mais felizes seremos.

Inserida por NaelJp

Eu posso ler os evangelhos, ler Pedro, Lewis, John Wesley e Bylly Graham, mas se eu não por em prática seus ensinamentos, serei como um paciente rebelde, que tem todos os medicamentos em suas mãos, mas escolhe permanecer doente.

Inserida por joao_bosco_filho

"EU NÃO TENHO FÉ "

Eu não tenho fé o suficiente, para acreditar que seja obra do acaso, a exatidão com que os planetas se movimentam em suas órbitas, possibilitando ao homem saber sua posição centenas de anos antes.

Eu não tenho fé o suficiente, para acreditar que a distância da terra em relação ao sol, seja obra do acaso. (Se mais perto, queimaríamos, se mais longe, congelaríamos)

Eu não tenho fé o suficiente, para crer que a atmosfera terrestre que absorve a radiação solar e que também desintegra meteoros que se dirigem em nossa direção, sejam obras do acaso.

Eu não tenho fé o suficiente, para crer que seja obra do acaso, o fato de (até então) ser a terra o único planeta que possuí água em estado líquido.

Eu não tenho fé o suficiente, para crer que o fato dos animais carnívoros terem os olhos na parte frontal de suas cabeças (para visualizar a presa) e os herbívoros na parte lateral de suas cabeças (para que mesmo se alimentando possam estar atentos aos predadores), sejam obras do acaso.

Por fim, mais uma vez me vejo concordando com o que escreveu Paulo aos Romanos no capítulo 1 verso 20 que diz: "O eterno poder de Deus e a sua divindade vemos claramente nas coisas que foram criadas."

Inserida por joao_bosco_filho

Quero...
Que nos seus sonhos esteja eu ... Que na sua vida seja repleta de amor, alegria, felicidade... Que seu coração seja completamente recheado de amor... Quero que nele esteja um.pedacinho de mim... Que nos seus lábios esteja o sabor dos meus beijos ... Que na sua alma esteja junto a minha... Quero nos seus braços estar e sentir o calor e a força do seu ser ... Se completando num só ser!

Inserida por LICIAMADEIRA

"Eu acho que tem pessoas que primeiro tem que ver depois investigar e só quando saber de tudo FOFOCAR."

Inserida por niina_santoos

........482


Do belo céu quero o azul
E dentro da noite, busco estrelas
Eu amaria em tê-la
No azul do céu, entre estrelas vê-la

Mas te encontrei nas luzes dos olhos teus
Seu amor buscou.me num olhar
Veio se adornou no coração meu
Nas luzes dos teus olhos se apaixonou

E tirou.me o destino você de mim
No meio desse amor quis um atrapalhar
Pelo seu amor eu fiquei assim
Doente de amor por me apaixonar

A ti pertence meu sentimento
Se quero não sais do meu coração
Te quero sempre no pensamento
Te traz alegria te ter devoção

E busco no céu azul poder vê.la
Por entre suas luzes poder te encontrar
O meu amor se alegra poder tê-la
Já vivo feliz por te amar.

Elvando
190618

Inserida por elvandosantoscerq

Soneto de um poeta adormecido

Dentro da minha alma, escondido,
Dorme um "eu" que não conheço ao certo,
Um poeta que sonha, adormecido,
Que vaga pela noite a céu aberto.

Coração de menino perdido
Que em sonhos atravessou o deserto,
Que, sem rumo, procura um sentido
Buscando tão longe o que está perto.

Quer escrever no livro da vida
Páginas da dura ilusão sentida
Na sua pobre alma sonhadora.

Mas enquanto sonha, não escreve.
Passa o momento, afinal, tão breve...
Terei de acordá-lo, sem demora!

Inserida por lurdesduarte

........484


Meu doce amor meu desejo
Eu que te vejo no coração
No meu pensamento te peço um beijo
Beijo.te sem medo da ilusão

Nos meus sonho tu é realidade
Metafísica de sentimentos
Sinto esse amor de verdade
Te tenho sem ter tormentos

Porque me senti então teu
Já não penso tanto em mim
Se tanto quis eu ser seu
Coração te quer mesmo assim

Tiraram-te de mim tão repentino
Quando meu sentimento aflorou
Pergunto porque? Ao destino
De mim seu amor resgatou

Busquei.te pelas ruas, eu perdido
Meu amor desejando te encontrar
Para lhes fazer um pedido
Queres comigo namorar?

Elvando
190618
484

Inserida por elvandosantoscerq

Se o meu começo é um NADA e o meu fim será um NADA, eu não poderia ter um espírito.

Inserida por AnneApulto

Eu não quero um deus pra carregar no colo, no pescoço ou sei lá a onde...
Não quero ter que ficar fazendo oferendas à ele no mar.
Muito menos ter que sair correndo do trabalho para ir aos santuários acender velas...
Eu quero um Deus que possa ser adorado mesmo se eu estiver ferida ou até mesmo sem conseguir movimentar um músculo!

Inserida por AnneApulto

Não pucho assunto com quem eu sei que não quer conversar!

Inserida por andergool_luis

Amor,
O que é amor?
Em suas diversas formas, como dor
Eu queria saber o que significa
Uma emoção?
Uma reação!
Logo que devemos sentir
Ou expelir?
Eu nunca fui amado
Talvez porque não fui suficiente
Para que ser?
Se nem eu posso me ver!
A dor que me corrói
É simplesmente a mesma que me destrói
Como um vento
Vou com o tempo
E sempre que sou deixado para trás
Sem me questionar, me pergunto
O que significa amor?

Inserida por LucasFernnand

estava eu

em busca
de inspiração

para externar
minha poesia.

então surgiu
você

como uma grande
epifania.

Inserida por DanielBrito41

"O coração fala e eu de surdo me faço,da última vez que segui seu conselho, voltei pra casa vazio,basta pensar um pouquinho, falta-me um pedacinho,nada preenche esse espaço.

Inserida por ricardo_a_lima

De vez enquanto me pego pensando... Será que eu tenho realmente problemas? Ou só sou desesperado por atenção?

Inserida por Embuscadoodio

Muitos falam "Eu Te Amo"
da boca para fora sem terem a
noção do poder que essa frase tem.

Inserida por LucasCoelhu

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp