Se eu Fosse Algum Rei
“Não sei explicar o que porque de eu ser assim. Simplesmente sou e já levei muito na cabeça por isso. Mas eu nunca aprendo. Não sei amar por completo sem ceder. Eu quero que me amem e me aceitem como eu sou, sem mudar nadinha em mim. E no fundo, a gente sabe que isso é o certo, né? Mas em um relacionamento ambas as partes precisam abrir mão de algumas atitudes e manias pra fazer tudo dar certo. E eu simplesmente não aceito isso. Por mais que eu sofra pra caramba, não consigo mudar. Achei que com ele fosse ser diferente, mas não, porque ele é exatamente igual a mim. Minha versão masculina. As opiniões e atitudes são praticamente as mesmas, só muda a pessoa. O que ele faz, eu faço. E ele me entende como ninguém. E eu sei que ele me ama também, mas eu não quero aceitar isso porque no fundo tenho medo de ceder completamente. E a gente se machuca por isso, porque ambos somos cabeça-dura e nenhum de nós aceita esse amor como ele é. Ainda tenho esperança de que um dia fiquemos juntos sem nada pra atrapalhar. Mas enquanto isso, continuo aqui, sendo essa pessoa que tem ânsia por amor, mesmo não sabendo lidar com esse sentimento direito.”
Em teu perfil há uma lagrima
Porque eu vejo lagrimas em teus olhos
Somente quero vê-la feliz
Deixa-me enxugar eu imploro
Quero eliminar toda e qualquer cicatriz
Nao sei oque eu sou
Sou garota ou Mulher
Não sei oque sou
Sou garota
Sou Mulher
Qual dois dois
Mulher ou Garota
Não sou nenhum
dois dois so
precisso de um tempo pra mim
Porque, o quem dentro de mim habita é só meu. Ninguém sabe o que eu sinto, o que eu acho e o que espero. Cabe a mim dizer ou me silenciar. Optando pela segunda opção, escondo em meio sorriso a serenidade de alguém que acabou de escolher a opção oportuna, por vez concluo: Eu sou o que eu quero que você veja, meu rosto é a melhor capa pro meu coração, posso morrer por dentro e ainda sim sorrirei por fora.
Cansei. Coloquei meu corpo cansado na cama e levei minha alma pra perto do tempo, das coisas que eu acreditava, dos sonhos que eu tinha. Olhei pelo cantinho dos olhos da minha alma e vi meu corpo, deitado, quase morto, respirava. E eu ali. Sem saber como dizer pra mim mesma que era hora de acordar e viver a vida de gente grande.
É que eu nunca combinei muito com a tristeza... A felicidade vive constantemente ao meu lado, já habita por instinto a minha alma.
Eu amo meus leitores,
eles DESPERDIÇAM tempo
lendo o lixo que escrevo,
eles me amam de verdade..
(gargalhada)
Eu sou usuário de você!
Te jogo na vêia, te cheiro.
Te fumo até o cabelo enrolar.
Nem 157, nem 171
Sou viciado em seu amor!
Eu te bebo, te sorvo
Me entorpeço com esse intenso amar
Quando nao te tenho
Fico em crise de abstinência
Sou usuário de você
viciado em seu amor!
Fragmentos 14/04/2012
Eu prefiro ser fraco
Dizendo que sou fraco
Do que mentir ser forte
Sendo que sou mais forte
Apenas admitindo que sou fraco.
Fragmentos 21/04/2012
E de repente... Eu já nem sei mais para que pertenço... Alguém não é simplesmente um objeto e sentimentos não são como o vento e apesar de não os vê-los, sentimos de forma grandiosa. O que eu, verdadeiramente, tenho em mente é que de algumas forma... Eu seja o alívio para quem me conhece, para quem me procura... E deixando as coisas bem certas de que... A minha qualidade, ninguém a terá... Pois todos a veem com o defeito de seus olhos e não com o proveito de meus atos.
Fragmentos 21/04/2012
Sempre questionavam o que eu fazia, o que ia fazer ou o que eu deixava de fazer... Era uma coisa insana e ainda acontece isso muito. Vez em vez, ainda preferem tomar conta da minha vida do que cuidar das deles. Só que eles não sabem que minha vida, ninguém nunca tomará conta, porque eu dou muito trabalho pra eles.
Fragmentos 21/04/2012
Sinceramente, detesto quando agem com impulsidade pra cima de mim. Se eu desconfio disso, eu termino com isso da pior forma que a pessoa estava pensando sobre mim.
