Se eu Fosse Algum Rei

Cerca de 256902 frases e pensamentos: Se eu Fosse Algum Rei

Somos ensinados a não demostrar nossos sentimentos, porque podemos parecer fracos. Eu acho que forte mesmo é tem coragem de mostrar o que sente, quem não esconde o rosto, quem não coloca mascaras, quem mostra o que realmente é. Eu não sei dominar meus sentimentos. Ás vezes tento me controlar, mas quando vejo a situação já escapou da minha mão. Não adianta se tô nervosa, tô nervosa, não sei esconder sentimentos, não gosto de meio termos ou de mentir para mim mesma, eu sempre fui assim meio desequilibrada e acho que isso é uma coisa tão minha, talvez seja a melhor coisa que eu tenha em mim, ser assim tão autêntica !

Inserida por RosmaryPKrasinski

Quando eu remexo nesse baú de lembranças, eu sou feliz novamente. Meu coração se acende em arrepios de alegria e isso é a melhor constatação de que estar vivo vale a pena, de que poder reencontrar velhos amigos, surpreender-se com amores do acaso, aventurar-se como adolescente... tudo isso é o que dar cor ao mundo, é o que justifica nossa natureza pura.

Inserida por herfergom

Então eu corro para o mar quando amanhece. Eu respiro fundo diante da praia, porque essa imensidão me abstrai e dilui meus quebrantos no balanço das ondas. Sim, é preciso lavar essa tristeza antes que ela transborde; é preciso esvaziar o salão para quando a felicidade chegar, encontrar tudo limpo, com luz de verão e sabor de maresia.

Inserida por herfergom

Por vezes eu acreditei que chegaria ao meu último pensamento. Mas isso só ocorre na mente, pouco antes de fecharmos os olhos no instante final e definitivo de nossas vidas.

Inserida por LLSantos

Eu já gostei e já desgostei tantas vezes de mim, no final o que me resta sou eu.

Inserida por idesia

Eu sei!

Eu sei,eu sei
Eu sei que foste embora,
Mas isso é so agora,
E sei que vais voltar,
Tentarei!

Outra coisa eu sei
Proibido nao é sonhar
Proibido nao é amar
Proibido nao é sentir,tocar
Proibido nao é voltar

Eu sei,eu sei
Proibido nao é voltar
Se assim o é,
Tu voltas,
E contigo volta também
todo o meu ser.

Eu tentei e tu voltas-te,
E juntos voltamos nós,
a sonhar,
a amar,
a sentir e a tocar.

Inserida por ANALOURO

Por que para alguns é tão fácil palestrar em público, mas é praticamente impossível dizer, eu te amo?!

Inserida por LLSantos

As vezes eu choro em silêncio, e pergunto-me, por que ainda sou um procurador de respostas insensatas como o amor.

Inserida por LLSantos

Razão do meu afeto, quisera eu não paralisar diante de qualquer expressão do seu amor. Não me orgulho de fazer desses versos desculpa pela piquenês infinita de todas as palavras tão míseras. Então, resumo esses versos em um cliclê: Amo você!

Inserida por Thaissaa

É uma pena que eu enjoe ou me acostume tão rápido com certas coisas.

Inserida por CamiMoraes

É incrível porque sempre na primeira change que eu tenho de ter um surto de nervosismo, eu realmente tenho.

Inserida por CamiMoraes

O foda é que quanto mais eu tendo te esquecer, mas presente na minha vida tu vida.

Inserida por CamiMoraes

Correr, gritar, chorar, colo, beijo, abraço e você. É tudo o que eu mais quero.

Inserida por CamiMoraes

É o que eu preciso. É o que eu quero. Tem que ser só meu e de mais ninguém. Desculpa ser egoísta a esse ponto e também sei que ele não é um brinquedo, mas todo esse tempo sem ele tem que ser recompensado. É o que eu espero..

Inserida por CamiMoraes

Todos os dias da minha vida eu conquistei, por isso vivo a plenitude da minha idade.

Inserida por Ponti

Meu nome hoje é tristeza, uma parte já habita em mim e por essa dor da perca, eu choro com as lagrimas do fim.

Inserida por jolima

E eu aqui tentando esquecer tudo, mais tudo mesmo que aconteceu, e aconteceu tanta coisa em tão pouco tempo!

Inserida por anaclaraM

Ainda sim se eu tivesse que lutar por entre uma batalha sem fim não retrocederia, e até mesmo que eu carregasse ferido o meu amigo nenhum mal me faria desistir;
Minha força vem do meu senhor minha coragem é o sopro divino e a bravura é a unção do meu general que me protege;

Inserida por JULIOAUKAY

Muitas vezes eu errei, mas renasci para concertar o meu próprio caminho que anda tão disperso para que possa seguir os passos da perfeição;

Inserida por JULIOAUKAY

E o choro volta
Dessa vez ele volta,não se liga a palavras
Mas ainda assim eu não o esqueço

É uma vida,não uma qualquer,trata-se da minha vida
A minha vida
Ela nunca fez sentido
Ela se desfaz a cada segundo
Escorre por entre meus dedos,e eu a perco
Me sinto uma cobaia de um experimento grandioso
O maior experimento de todos
Maldita seja a hora em que eu descobri tudo
e toda a alegria virou choro
Alegria
Não existe alegria quando se é cobaia
Não existe alegria quando não se vive

Uma cobaia que vive sem viver
Cobaia duas vezes
e mais uma vez nada faz sentido
O que fazer quando nada faz sentido?
Quando você reconhece que não se diferencia de lixo
Quando você descobre que sempre foi e sempre será cobaia.

Uma única resposta
Uma solução doce e suave
que lava toda a imundice e toda a porcaria envolvida no ato de viver
Dizer não a dor
Trazer sentido para tudo isso
Deixar de ser cobaia
para todo sempre
Liberdade
alguns a chamam de morte,eu a chamo de liberdade!
e liberdade é tudo que as cobaias querem

Inserida por GerciaOliveira