Se eu Fosse Algum Rei
Queria velejar em uma corrente que não fosse há lugar algum, e despencasse em uma cachoeira, numa queda sem fim.
Você veio feito um furação e numa brisa suave, restou-me somente a destruição. Vou me reconstruindo nas sombras do que você me deixou, á mercê dos seus caprichos.
Você vai me ver levantar, diante desse seu paredão de orgulho. Então você vai perceber que posso seguir em frente, e que posso aprender a amar de novo, mesmo estando com meu coração em pedaços.
Mas no final das contas, eu vou percebendo, que você nunca se importou. Veio como uma tempestade e logo depois passou, e o que restou foram restos de lembranças cheias de promessas vazias
Se algum dia você fosse embora e me deixasse, certamente, levaria meu coração em sua mala!
Pedro Marcos
Já faz algum tempo, mas é quase como se fosse ontem que fostes arrancado da companhia de quem ama, e tem sentimentos recíprocos por ti, que aprendeu pela tua distância o que é saudades.
Aquela garota ainda está por algum lugar e espera - te, mas, na linha tênue que paira entre a realidade e o que ela vê por real, a vida vai dando suas voltas , e suas enigmáticas rasões por raras vezes são entendidas .
Embora tu possas entender , ou não , das rasões que os distancia, perdão pela demora, mas nem tudo é controlável e manipulável mas ainda assim a graça da vida é não entender o seu sentido .
Transmissões ao vivo... Nunca vi alguma que fosse fora algum show ou festa. Coisa triste quem se baseia nisso.
Jamais pensei que fosse te amar tanto assim ,,, tenho tanto medo em pensar que por algum motivo posso um dia te perder , pois você se tornou parte de mim , parte da minha vida e sem você não sei mais como seria viver .
Se fosse necessário algum argumento para provar que a guerra é uma coisa infame, bastaria olhar para as criaturas que prosperam às custas dela.
Nunca pensei...
Nunca pensei,que algum dia meu olhar fosse encontrar o seu,e no rastro,ao cair uma estrela cadente,o brilho puro e misterioso encontraria um olhar fosco e duvidoso.
Nunca pensei,que o nada eu teria tudo e do acaso,seria o momento para o grande encontro...
Nunca pensei,que a realidade me trouxesse o sonho perdido,talvez escondido na timidez da certeza ilusória.
Como se alguém tivesse algum controle sobre os sentimentos, como se amar fosse sinônimo de sofrer. Como se fosse simples não sentir nem uma pontinha de ciúmes, quando por direito, quando por amor, aquela pessoa é só sua. Como se todo mundo já soubesse o que fazer, o que querer ou pra onde ir… Como se tudo que a gente sonha, ou sonhava, realmente se idealizasse. Como se fosse em você que estivesse doendo. Como se você também soubesse o que está fazendo. Como se você amasse o tiquinho do que estou amando. Então não abra essa sua boca, você fala como se soubesse o que estou passando.
Se dinheiro fosse solução para a pobreza, país algum teria pobre, pois todos têm a máquina de fazer dinheiro.
Se por algum momento fosse possível calçar as minhas sandálias e percorrer toda a minha historia de vida, você saberia realmente quem sou, como me sinto, o quanto eu já batalhei, o quanto já sofri, e todas as vezes que acreditei, levantei novamente e venci. Se você calçasse as minhas sandálias saberia da minha humildade, dos meus sentimentos, dos meus sorrisos. Se você calçasse as minhas sandálias valorizaria as coisas que acredito, entenderia a minha força, e compreenderiaos meus ideais. Se alguém nesse mundo fosse capaz de percorrer com minhas sandálias todo o trasncorrer da minha vida, falaria diferente, me veria diferente e me conheceria completamente...
Vivemos como se não ter seu próprio valor fosse algum diferencial vantajoso. Como se o vômito fosse melhor que o próprio alimento.
Queria que a vida real fosse como nos livros. Nos livros quando algum personagem morre é só você voltar algumas paginas e ele estará vivo. Mas na vida real não tem como voltar a pagina, a única coisa que sobra são as lembranças de quem se foi.
ANDANDO POR AÍ:
O Facebook pra mim é como se fosse uma grande avenida.
Se trombo com algum conhecido(a) ou amigo(a), cumprimento, dou bom dia, boa tarde e boa noite!
E se der tempo, jogo conversa fora, afinal de contas, não sei quando terei uma nova oportunidade.
E como numa avenida real, as vezes não me escutam ou não me vêem.
Mas torço por uma nova trombada!
Nos dias atuais, temos dificuldade de nos permitir descansar, como se fosse algum pecado ou demonstrássemos alguma fraqueza.
Não permitamos que essas ideias preconceituosas nos levem ao esgotamento físico e mental e nos tirem a paz merecida de um merecido descanso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp