Se eu Fosse Algum Rei

Cerca de 262100 frases e pensamentos: Se eu Fosse Algum Rei

⁠Chame Deus, eu quero uma reunião com Ele. Deus! É o Jeff!

Inserida por pensador

Quando eu cheguei nessa cidade, tudo parecia ser feito de música. E agora tá tudo tão em silêncio.

Só Se For Por Amor (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Eu prometi que o amanhã dela sempre seria feliz, mas não sei quanto tempo eu ainda tenho.

Inserida por pensador

⁠Nenhuma memória desaparece por completo. É nisso que eu acredito.

Inserida por pensador

⁠Se todo mundo estiver esquecendo de você aos poucos, eu vou tentar lembrar de você aos poucos.

Inserida por pensador

⁠Na minha mente, você está morta

Na minha mente, eu te matei,
E não há arrependimento algum, eu te asseguro.
Você me feriu profundamente,
Por isso, em minhas lembranças, você não vive mais.

Na minha mente, você está morta,
E digo sem sofrimento,
Pois, quando estávamos juntos, a dor era infinitamente maior.

Na minha mente, eu te expulsei,
Arranquei-te com todo o pesar,
Mesmo que isso tenha me rasgado por dentro.
Que Deus, em sua infinita misericórdia,
Jamais permita que você retorne à minha vida.
Eu te matei,
E para mim, você morreu.

Eu te odeio.

Michel Elias Dias Leite

Inserida por EDLMichel

⁠EM ALGUM LUGAR NO PASSADO...
Ainda haverá tempo... Haverá amanhã... Em algum lugar no tempo, todos os sofrimentos irão ser apenas vagas lembranças.
E assim, o que parecia ser o fim, é um recomeço!
Em algum lugar no tempo, somos o que realmente deveríamos ser.
A linha do tempo, é na verdade um círculo... E, em algum lugar no tempo esse círculo anseia por ser completo.
Embora isso possa te parecer uma ilusão, Em algum lugar no tempo, sei que fomos predestinados a nos encontrarmos. Em algum lugar no tempo, ficou escrito:
O amor é para sempre... Um amor que está aqui... Um amor presente.
E é pra sempre!
De alguma forma, eu sei... Este momento ficou a nos esperar...
Em algum lugar no tempo, meu amor!
E o tempo é um círculo...
E em algum lugar no tempo, esse círculo se completará!
Em algum lugar no tempo, esse amor será eterno...
Um amor presente... Um amor que é agora!
E para todo o sempre!
...E, de alguma forma, eu sei...
Este momento ficou a nos esperar.
O amor é o único sentimento que fica pra Eternidade.
"O amor que nasceu no Passado, é Presente e romperá o Futuro até a Eternidade."

Inserida por Milton251161

Ainda me lembro como se fosse ontem o dia em que eu parti do meu sertão castigado, terra de gente sofrida, porém alegre e marcante. Eu ainda era uma "menina"... Eu trouxe comigo o sorriso brejeiro, valores aprendidos na casa materna e os sonhos que por serem tantos mal cabiam na bagagem. um deles era poder expressar meu pensamento, tanto em prosa quanto em versos. Hoje percebo que o tempo me logrou não só a juventude como também a inocência que tive um dia, mas o meu sorriso ainda é o mesmo.

Inserida por valdafogacaescritora

Eu queria que fosse você procurando descanso no meu ombro
Eu queria que fosse você dando toquinhos no meu celular
Eu queria que fosse você naquele olhar carinhoso
Eu queria que fosse você independente das circunstâncias
Eu queria que fosse você, mas não é, não foi e não será.

Você passou, esquentou e marcou.
Arrancou sonhos, trilhou seu caminho e me bagunçou. Ainda estou tentando me levantar, mas torto que fiquei, pisado, quebrado, todo errado. Ainda querendo que ficasse você. Não assim, mas aqui juntando os cacos que há em mim.

Inserida por langervisch

EU DESEJO A VOCÊ
Que as luzes que desejarem apagar de sua vida se tornem estrelas para que brilhem ainda mais, iluminando todo o teu ser, chegando a cegar quem ousou tentar apagá-las, que seus dias sejam de vitórias extraordinárias a ponto de inimigos tropeçarem em suas próprias maldades e invejas quando tentarem te por pra baixo, e acima de tudo desejo que você seja capaz de perdoar a todos com a pureza que só um coração que conhece o verdadeiro amor será capaz de perdoar... pois o perdão, para os que lhe desejam o mal os ferem com uma dor insuportável, como se uma espada atravessasse o coração...

Com quem pensa que está falando?
Quem você acha que está vendo?
Você sabe quanto eu ganho por ano? Mesmo se eu contasse você não acreditaria. Você sabe o que acontece se de repente eu parar de ir trabalhar?
Um negócio, grande o bastante para ser listado na Nasdaq vai falir. Desaparecer. Ele deixa de existir sem mim. Não, você claramente, não sabe com quem está falando. Então eu vou esclarecer. Eu não estou em perigo Skylar. Eu sou o Perigo.
Um cara abre a porta e leva um tiro e acha que farão isso comigo? Não. Eu sou o cara que bate!

Talvez hoje o que me reste sejam as lembranças, o som do mar, seus dedos deslizando sobre o piano, a tocar melodias que tocam a minha alma. Seus olhos, seu sorriso, o som da sua voz, que soa como a de um anjo, invadem o meu coração, trazendo-me um amor puro e sincero.
Ah, talvez hoje só me reste viver da sua lembrança e trazer tudo de mais sublime e perfeito que um dia presenciei. E hoje, embora dias, semanas, meses, anos tenham se passado, você...
É, você continua vivo dentro de mim.
Quando fecho os olhos, consigo tocar suas mãos e ouvir o som do mar e você tocando as mais lindas melodias de amor.
Melodias que você me ensinou a tocar e a viver o que é amar e ser amado.
Você, meu doce, que me faz sonhar e querer viver cada dia para realizar tudo o que um dia planejamos, embora já tão distante, eu te levo aqui, no mais íntimo do meu coração. Não foi desta vez, mas quem sabe um dia Deus nos permita recomeçar...

Mesmo com tanta dor, a menina sorridente sorria.

Quando o sofrimento bater á sua pora é melhor abrir. Resistir ou negá-lo é apenas um jeito de fugir do que mais cedo ou mais tarde você tera que enfrentar.

Nós realmente somos magnéticos,nos atraímos mesmo sem perceber,soltamos faíscas quando muito perto,nossa química é perfeita,com o resultado certo,nós unidos...Seria perfeito,seria a resposta para a nossa equação.

Opinião é que nem cú, todo mundo tem mas só dá quem quer

⁠Mesmo com todos os problemas eu continuo te amando, independente do que acontecer no futuro.

⁠A cada crise eu vou percebendo que o único capaz de me ajudar é: Eu mesmo, e Deus!

Não e não! As uvas não estavam verdes, estavam no ponto, encheram minha boca d'água, muito me apetecia, porém a videira estava fincada à beira do precipício, se pulasse para pegá-las, eu me perderia.

Inserida por cissa_leihte

As vezes é preciso se permitir desabar, para depois se reconstruir melhor e mais forte. Hoje eu me deixo desabar. Para que todo o horror ao qual fui submetida todos esses anos possam me abandonar, assim como os alicerces de uma casa a abandonam diante da enxurrada que chega sem aviso prévio, no meio da madrugada, acorda a todos ou simplesmente os carrega para debaixo dos escombros. Fui forte por muitos anos. Enquanto todos me viam como a pessoa forte e inabalável, eu morria a cada suspiro que eu segurava e depois o soltava devagarzinho para não chamar a atenção.
Hoje eu me permito desabar...
Se permita também, mas antes, certifique-se ser capaz de se levantar sozinho (a). Eu espero conseguir tbm.

Inserida por Leilocaaa