Se eu Fosse Algum Rei
Hoje eu acordei e
entreguei o meu dia
nas mãos de Deus.
Pois, felicidade pra
mim é isso,
é saber que não
estou só,
que tem alguém
olhando por mim...
pela minha
vida.
Que me apoia,
me ajuda e
me dá forças
quando eu
penso em
desistir.
21/08/2019
" Faça sempre o melhor, independente a quem, sua atitude despertará em outro a vontade de ser melhor também...
" Gosto da mulher atrevida
que sabe impor elegância
que é de bem com a vida
e não tem as frescuras da infância
gosto dos batons vermelhos
eles não falham
entregam de primeira
gosto das mulheres de pulso firme
que balançam bonito e falam besteiras
gosto que me enrosco em mulheres maduras
não que as meninas não me chamem atenção
mas prefiro as risadas do tempo, os carinhos do coração
aprecio a liberdade das mulheres ousadas
quando pedem meu cartão
e de cara feia descobrem
que não tenho um tostão
gosto de mulheres que sabem amar
e principalmente das que me devoram
todos os dias, apenas com o olhar.
aprecio demais...
Caso amanhã eu não esteja aqui, quero que cada sorriso que um dia tirei de você leve consigo um pedacinho da minha eternidade neste plano perto de você.
Caso amanhã eu não esteja aqui, quero que o tempo não apague o amor que um dia foi recíproco.
Caso amanhã eu não esteja aqui, quero que você saiba que seu amor foi minha maior certeza em um mundo que só me apresentou dúvidas.
Caso amanhã eu não esteja aqui, saiba que meu espírito seguirá protegendo e guardando você.
Caso amanhã eu não esteja aqui, quero que você saiba que cada abraço que te dei era a minha maneira de dizer que você sempre foi meu porto seguro.
Caso amanhã eu não esteja aqui, quero que você saiba que cada estrela no céu contém os sonhos e alegrias que desejo para você. Basta apenas olhar para o céu.
Caso amanhã eu não esteja aqui, ainda assim, você vai estar em mim para todo o sempre.
A prioridade agora é você se amar, se cuidar, cuidar acima de tudo do seu eu interior, se blinde, nesse mundo, a gente precisa estar cada vez mais forte, cada vez mais preparado, para os desafios da nossa caminhada.
Não sou mais do que o reflexo daquilo que vivi até hoje, em várias esferas da vida. Portanto, sou um ser inconcluso, inacabado, em constante mudança, e até a minha morte serei aquilo que me tornarei a cada dia, a cada instante, mas sempre sobre a base da minha própria essência.
Eu nada temerei Senhor, nada eu temerei! Ainda que eu passe no vale, o mais escuro, eu não temerei. Eu te seguirei Senhor, eu te seguirei! Por onde quer que andes vou andar, vou pegar minha cruz, vou te seguir.
Hoje eu te roubaria....
Te levaria para uma casinha que construí em meus sonhos...
Lá tem uma varanda, uma rede e um lindo por do sol...
Caindo a noite, eu me aninharia em teus braços e dormiria segura, sob o testemunho de um céu todinho estrelado...
"Quando eu amo eu cuido, eu perdoo,
eu compreendo, eu morro de ciúme,
eu choro de saudade...
Ah, quando eu amo....
Eu sou um porre!"
☆ Haredita Angel
Houve um tempo em que o lugar de primeiro violino
me seduzia.
Qualquer preço por um lugar de destaque
em meu pequeno mundo...
Louvado sejas, Senhor, pelos dias que se fizeram
meses,
pelos meses que se fizeram anos,
trazendo-me um pouco da sabedoria Tua
que faz ver o mundo do Teu ponto-de-vista,
como um todo onde não importa o lugar na
orquestra,
mas o fazer parte dela,
de tal maneira que tua música encha a terra
e o coração dos homens...
Porque nas horas de provação,
de testes supremos,
de escolhas definitivas,
só uma coisa é absolutamente indispensável,
insubstituível:
a certeza de estar nas mãos de Deus:
nas Tuas mãos, Senhor!
Pode-se compará-la à pérola de grande preço,
que bem vale vender tudo quanto se ajuntou
para possuir...
Com tão preciosa provisão no coração,
levem-me os caminhos da vida aonde lhes aprouver,
apontem-me e aprontem-me o que lhes parecer
necessário,
e eu estarei tranquila,
aqui no meu 7°, 12° lugar...
Podem até apontar-me como alguém
que o regente desclassificou.
Mas que importa o que fazem as mãos dos homens
quando dentro do coração reina a certeza bendita
de estar nas mãos de Deus,
em tuas mãos, Senhor?
Eu irei contigo ó meu amado rei
Eu irei contigo pra cidade de Sião
Contemplar tua face e rever
os meus irmãos.
Eu irei contigo pra Nova Jerusalém
Contigo eu quero está,
e comprir as tuas leis
Seja a feita a tua vontade
Ó meu amado rei.
Possa eu ser tudo ou nada em tua órbita,
Um cavaleiro a teu serviço ou um corcel a seguir teus passos.
Possa eu personificar teu príncipe nobre ou teu carrasco severo,
Teu amor ardente ou tua dor mais profunda.
Serei tua tristeza, se tal desejares,
Ou tua alegria fulgurante, se assim ordenares.
Pois como o teu servo fiel, moldar-me-ei ao teu querer,
Em teu reino, sou o que tu ordenares, minha soberana.
E se por algum motivo as luzes se apagarem eu voltaria quantas vocês fosse necessario para acendê-las.
Se em algum momento, me fosse dada uma única chance de dizer algo ao mundo, eu diria: AME O AMOR, POR FAVOR!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- 67 frases de Michael Jackson para conhecer melhor o Rei do Pop
