Se eu Fosse Algum Rei
O mundo seria perfeito....
Se todo dia fosse sábado,
Se toda noite tivesse festa,
Se toda cidade fosse praia,
Se todo mar fizesse onda,
Se toda estação fosse verão,
Se todo amigo fosse um irmão,
Se todo namorado(a) fosse fiel,
Se toda música nos fizesse refletir,
Se todo céu tivesse estrela,
E se todas as pessoas fossem maravilhosas como você!
As palavras são só palavras, e nunca ouvi dizer que em um coração magoado fosse possível se penetrar pelo ouvido.
Namorada: proteja como se fosse sua filha; ame como se fosse esposa; respeite como se fosse sua mãe.
- E se o novo padrão de beleza fosse a inteligência?
- 98% da população mundial seria considerada horrorosa!
Quem me dera, ao menos uma vez,
Que o mais simples fosse visto como o mais importante
Mas nos deram espelhos
E vimos um mundo doente.
Eu tenho medo de acabar contigo porque te perco. Mas tenho medo de te perder sem acabar ao mesmo tempo.
De vez em quando eu sinto um cheiro. É muito suave no vento e me lembra da minha casa. Depois ele some.
A escuridão sem fim cegou os poderosos, mas nós podemos ver: Algum dia isso tudo vai terminar. Porque em terra de cego quem tem um olho é rei.
sera que algum dia vou descobrir oque esta por traz do véu da minha excelência? sera que essa excelência sera realmente minha ou sera só mais uma de minhas mentiras que conto a mim mesmo?
é, por mais que eu tente você naum sai de minha cabeça.
- oqe devo fazer?
- será que algum dia alguem irá me amar?
- pq isso acontece cmg? amar e n ser correspondida.
- mas oque é mesmo estar amando?
- existe homem perfeito?
- oque devo fazer para encontrar o amor de minha vida? será que ja naum encontrei?
- e aquele menino chato que ja beijei e acabei enjoando dele. poderia ser ele meu principe encantado?
Essas e outras PERGUNTAS vivem em miim. *------------*
Alguém, um certo dia, há algum tempo, falou uma celebre frase, no qual eu concordo 100%, que: "voto não tem preço, tem consequência."
