Se eu Fosse Algum Rei

Cerca de 253043 frases e pensamentos: Se eu Fosse Algum Rei

Se um dia eu olhar pra trás
Vou me lembrar, de coisas boas
Então, eu verei que o futuro
Está me esperando de braços abertos
Vem comigo pra um lugar melhor
Pois eu sei que a eternidade não existe
E que a isso ser humano nenhum resiste
Mas se eu parar pra pensar
Me perderei em algum lugar.

Eu sou EU

Eu sou alguém cuja humanidade encontra-se em processo de construção e evolução, sob a fiel supervisão do Arquiteto do firmamento.

Muitas coisas que já fiz certamente foram ou serão modelos de "DE COMO FAZER ERRADO", legado que deixo aos vindouros, como contribuição as obras de suas vidas. Porém todas, foram crucificadas, humilhadas e perdoadas já fazem mais de mil anos...

Já fui Juíza e já fui Ré da consciência doutrinária de minhas próprias convicções.

Já sentenciei inocentes e absolvi culpados. Entretanto o maior juízo que arbitrei foi julgar-me competente quando acreditei ter alguma certeza sobre qualquer coisa.

Condenei e estou condenada por um sistema impiedoso chamado consciência alheia.

E na solitária onde encarceraram-me, escondo-me dos olhos, ouvidos e bocas que tem poderes de bater o Grande Martelo.

Tudo que fiz e deixei que fizessem comigo fizeram de mim a FABIANE que sou...

Louca, irreverente, linda, leal, partidarista, incomodante, amiga, arrogante, implicante, cancerosa.
Mas temente apenas a Deus.
Eu sou irritantemente eu!

Por isso, vá em frente, termine o que começou...
julgue, dê seu veredicto, sentencie-me.
Entretanto, antes que chegue ao final, descobrirá que não tem o PODER de me condenar!

No fundo, bem no fundo eu sinto pena de vc, M ----- .
Qdo Deus mandar a conta inteira p/ vc, vai ser tão doloroso pagar...

Consolidação dos pensares.


Tudo estava explicito e claro no começo, mas por pura arrogância eu não queria enxergar toda essa clareza e não gostaria de acreditar naquilo que estava explicito, porém o infeliz desfecho seria inevitável, após todos os acontecimentos no qual nunca pensei que pudesse ocorrer embora sempre achasse possível acontecer caí na real, finquei os pés no chão, respirei fundo e me libertei, às vezes é necessário tomarmos algumas atitudes mais drásticas mesmo quando há uma gota de sentimento adormecido.

Esforço-me para não cometer nenhum ato que possa de alguma forma trazer toda a ilusão à tona, confesso que não é fácil resistir, principalmente quando há uma interação mais próxima, parece que nunca existiu um passado, são somente aqueles minutos, aquelas pessoas e mais nada, tudo pára, o mundo fica calado, imóvel e esperando as palavras que todos aqueles olhares já anteciparam em uma comunicação perspicaz, mas o público invisível fica aguardando tais palavras serem ditas, geralmente não há muito que dizer e somente sentir, de repente as cortinas se fecham e o planeta volta a girar normalmente.

Enfim, as cortinas nunca mais abrirão, pois esse espetáculo chegou ao seu final.

Apesar de tudo eu nao te esqueci, eu só aprendi a viver sem ti.

Dizer eu te amo, ultimamente tem sido o maior problema.

Ate posso com ela estar mas é vc sabe q é vc q eu sei amar, o que adianta não ser seu namorado pois quando to com ela queria estar do seu lado, o q adianta escrever em um papel se você esta no céu e to bem longe de la estar pois eu vivo pra te amar.Vc é uma das únicas q já amei por isso eu repito o que eu sempre falei: fica comigo eu te quero ao me lado não como amigo e sim como namorado. Por vc eu não durmo direito pois so vc tem esse são jeito, vc mi dexa encantado, agitado e simplesmente apaxonado pois não vejo a hora de voltar a ser seu namorada.Desculpa se perfeito eu não sou, mais eu tento ser o q um dia dia vc sonhou mais sei q nem perto estou. Pode ate ter bia , carol e rafaela mas tenta enteder que a Gabriela q pra sempreeu vo querer.

Vem meu amor,
a vida me talhou até aqui,
para que eu erre o mínimo possível com você.

cada dia que se passa mais eu sinto
o quanto te amo, que apesar das adversidades
o nosso amor continuar forte e só vem aumentando
a intensidade, foi Deus quem nos uniu...
Te Amo Ana Paula

Eu prefiro ser essa metamorfose âmbulante,
do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo...
Sobre o que é o amor, sobre o que eu nem sei por que.

Raul Seixas

Nota: Trecho da música "Metamofose Ambulante" de Raul Seixas

Eu me entreguei. Foi bom até curti. mais acabou, não por mim mais sim por você. Você não me deu valor , e agora quer reviver a história? agora pra mim é que não dá. Já sei como é 'ser você' e você acha que irei confiar em você depois de tudo que aprendi e descobri sobre sua pessoa? Sinceramente, eu imaginei coisas diferentes de você. Cheguei até pensar que iriamos ser felizes para sempre; mais eu me enganei. Tudo foi ótimo, foi mágico. nunca amei ninguém como amei você, ou ainda amo.não sei. mais na vida agente tem que dar passos, e eu quero dar passos adiante e não regredir como você faz.

Tente entender,
Que eu não posso entender,
Que mesmo depois de tudo,
Eu ainda gosto de você.

Não há como explicar,
Como posso te amar,
Mesmo sabendo de tudo,
Seu sorriso me faz chorar.

Eu mudo,eu calo,eu disfarço,eu reato e em mais um ato,encontro os seus beijos.A verdade é que me desencontro em cada reencontro seu.

Quero ser o tipo de pessoa que eu buscaria encontrar fora de uma festa. No meio da escuridão, eu quero brilhar!

Eu gosto de uma pessoa que me faz sofrer..

Prefiro odiar ela do que gostar...

Eu odiando eu não dou moral pra ela...

Gostando.. ela não sai de min.. =|

Nuncas digas a nenhum homem, e nenhuma mulher, eu te amo, da boca para fora. O amor naum deve ser dito, mas sim sentido.

Para mim você e tudo, e bem mais que o ar que eu respiro.

Você é luz da minha vida, á pessoa escolhida.

Inspiração pra os meus risos,

Enfim poderia escreve a noite toda,e ainda assim

Não acharia palavras pra resumi ocê ....

Para Mim, Você e há mais importante desse mundo Eu Amo Você Minha BBzinha.

Pq eu há amo :
Pq com um simples Oi dela eu ganho o dia
Pq ela me da não mais eu gosto do mesmo jeito
Pq ela mesmo estando mal ela fala comigo
Pq ela me chama de chato i eu nem sou tanto assim.
Enfim por causa de coisa simples ela faz a diferença e tona ela tão
Especial pra mim.
Eu Te amo amor
Beijos

Vim aqui hoje mais uma vez pra te relembrar
Que eu gosto muito de você.
Que cada dia que passa meus sentimentos
Por você vêm crescendo.

Obs. Mesmo você sendo emo eu te amo...

Beijos.

"Sabe o que eu mais admiro mim?
......Você!"

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp