Se eu Fosse Algum Rei

Cerca de 262068 frases e pensamentos: Se eu Fosse Algum Rei

Saibam que todos estamos aqui por algum motivo. Você pode ter salvado uma vida, e nem sabe! Você pode ter chutado uma pedra, que uma pessoa até mesmo em sua próxima geração, tropeçaria, cairia, e morreria. Então, todos os dias você remove pedras do lugar!

É bem mais o costume e o exemplo que nos persuadem do que algum conhecimento certo.

Bordão

Em algum momento
haverá alguém que te conquistará.
Talvez meio de repente,
que te fará sentir tudo diferente,
até parecer um delinquente.
Mas jamais deixará de ser sua estrela cadente.
Quando houver uma razão,
Sentirá esse vazão,
Que nem terá explicação.

É impossível extrair algum tipo de ideia racional de um fanático religioso, visto que eles têm o cérebro lesionado por causa da religião

Todos têm algum sofrimento e, a seu modo, todos podem contar a história de sua própria vida por esse viés; você não é especial por se vitimizar. Ninguém está neste mundo para ser vítima, mas para servir aos outros sem reclamação.

Um dia desses encontrarei a morte...quão triste será... basta dizer que, em algum espaço do tempo, eu vou surgir novamente.

Viver, aprender e ser feliz. E se der errado, sempre há um recomeço em algum lugar, as vezes no ombro de um amigo, na vontade de se senti abraçado por seus pais, se é possível? Não sei, só Deus com sua infinita bondade que tem as respostas.

Nunca tomo a iniciativa de atacar ninguém. Só ataco quem me ataca ou ataca algum amigo meu inocente.

Muito pouco acontece no seu mundo, ou em sua vida, sem algum tipo de responsabilização.

Hal Elrod
O Milagre da Manhã. São Paulo: Editora BestSeller, 2016.

Cada judeu devia guardar, em algum lugar do seu coração, uma zona para o ódio, esse ódio são e viril contra todo aquele que representa o alemão e que forma parte da essência do alemão. Tudo o resto seria traição aos mortos.

Elie Wiesel
WIESEL, E., Legends of Our Time, Nova Iorque, 1968

Homem algum deixa de cobiçar a mulher do próximo quando ela é jovem e bela.

A multidão apredejaria a mulher ... Agachado, tranquilo o mestre escrevia algum mistério na areia, na areia sim, para que apagasse mesmo. Poderia ser algum tipo de reflexão sobre a maldade humana, que mesmo errantes desejam condenar outros errantes. Finda-se a cena com a célebre frase: - quem não tem pecado atire a primeira pedra. Ig

Depois de algum tempo, você aprende a diferença,E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo. E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam,e que o futuro tem o costume de cair em meio ao vão, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais, sempre existem dois lados.

Será se alguém vai me entender ?
Será se algum dia vou ser feliz ?
Será se as pessoas que diz que são meus amigos, amanhã continuaram aqui quando precisar ?
São questionamentos que só o amanhã poderá me dizer .

Nunca pense que você não é ninguém,
Não desvalorize seus talentos;
Pois, em algum lugar deste imenso mundo,
No meio dessa multidão de pessoas,
Existe alguém que te admira,
Mesmo que você não perceba.

O que aconteceu conosco? Porque sofremos tanto? Nós nos apaixonamos. Em algum ponto, quem nós amamos esqueceu de nos amar de volta.

O tempo roubou-me as formas esculturais. O meu rosto perdeu a beleza sendo agora salpicado por algumas rugas, mas ... continuo a ser mulher! Porque ser MULHER é possuir beleza na alma, é ter sentimentos francos e verdadeiros, é olhar o Outro com atenção, é sonhar e concretizar, é não ter medo de arriscar, é valorizar as pequenas coisas, é dar sem esperar nada em troca, é sentir ... como criança!

Você tem medo de dar certo em algum momento, porque o seu forte é dar errado.

E era assim...

Ela era tudo para ele, e ele era tudo para ela... Em algum momento o destino avia reservado aquele encontro... E muitos podia dizer que era pura bobagem... Mas nenhum coração pode obrigar a outro a se apaixonar...

Ninguém pode exigir o amor de ninguém, mas como um poeta disse uma vez "podemos dar boas razões para que alguém nos ame"... E isso aconteceu ali, com aqueles dois... Ela deu a ele todos os motivos para que ele a amasse, e ele deu a ela todas as razões para que ela o amasse... Não era um amor de palavras, era um amor que transbordava e chegava a boca dizendo aquilo que estava enchendo seus corações...

A gentileza de suas mãos ao se unirem, e a sinceridade de cada olhar dado, mesmo aqueles que não eram notados, diziam claramente: eles se amavam...
Mesmo em momentos que ele apenas a assistia vendo-a a dormi, ou descansar seus olhos... Algo o cativava e sempre atraia o seu olhar em direção a ela...

Mesmo na ausência dele ela o podia ver, era apenas fechar seus olhos, e ele de repente estava ali, no melhor lugar para estar: dentro dela.

Era pra ser, era pra acontecer, e foi exatamente assim que foi... Houveram tempestades, mas o amor as apaziguou, ouve medo porque o amor era grandioso, era maior que os dois, mas ele mesmo lançou o medo para fora em todas as vezes que o medo ousou desafia-lo... Eles podiam não ser corajosos, mas o amor os tornou assim...

Houveram momentos lindos, momentos de cuidado, de muito amor e carinho... Momentos de bobagens e de birras... Momentos sérios e momentos de risos... Eles sabiam dizer sem gritar, eles sabiam escutar... Eles sabiam conversar, mas ás vezes apreciavam juntos o silêncio.

Ele sabia dizer a ela que a amava antes mesmo de que as palavras saíssem transbordando pela sua boca... Quando ela quis ir, ele a fez querer ficar...E isso era de fato tudo o que ela queria, alguém para ser o seu lar quando ela fosse o lar desse mesmo alguém.

É bom crescer pouco á pouco, é bom apreciar as mudanças e ver de perto o quanto podermos evoluir, e o quanto podemos aprender se continuarmos deixar o amor a nos ensinar...

E era pra ser... E foi!

Provaremos as ilhas e o mar

sei que em alguma noite
em algum quarto
logo
meus dedos abrirão
caminho
através
de cabelos limpos e
macios

canções como as que nenhuma rádio
toca

toda tristeza, escarnecendo
em correnteza.

Charles Bukowski

Nota: Do livro: O amor é um cão dos diabos. (2007, pg. 74).