Se eu Fosse Algum Rei
❝ Eu achei que fosse amor, engano. Pensei que nunca mais fosse esquecer o que foi bom e doído. Era um pacote lacrado: você, umas migalhinhas e três garrafas de sofrimento. Bebia tudo, sem dó. Eu e a minha dor inesquecível junto com meu suposto sentimento inesquecível. E descobri que a lembrança é feita de açúcar, mesmo salgada.
É verdade, eu não sou nada além do que amo, se não fosse assim não queria viver. Pois a minha vida não tem sentido doutro jeito. Toda esta verdade, é o inicio e o meu fim… Se sua alma ficar acabada, eu irei junto para as profundezas das desgraças eternas. Irei sempre estar do seu lado, não me importa mais nada!
O FUSQUINHA
Se este fusca fosse meu
eu mandava adaptar
um motor de avião
para ver o fusca voar
Lá no alto só nos dois
minha princeza e rainha
voando pelo universo
dentro deste meu fusquinha!!!
(devanir pirolla)
Publicado no site: O Melhor da Web em 13/08/2010
Código do Texto: 61803
EU já achei que esperar pelo amor fosse uma atitude covarde e tal, mas devido a última experiência que tive e tudo o mais, descobri que não adianta correr atrás mesmo. Ele acontece, ou não. E eu não vou ficar gastando as minhas energias atrás de uma força da natureza caprichosa como o Amor...
E como se fosse hoje, eu ainda posso me lembrar do dia em que voce se foi, e esse dia permaneceu aqui,em minha mente e por mais que eu tente,eu não quero te esquecer.
Se eu fosse o sol...
Iluminaria todos os passos de quem tem frio.
Se eu fosse a chuva...
Mataria a sede dos que necessitam
Se eu fosse às flores, seria o jardim pra toda a terra.
Mais sou apenas alguém que espera o sol,
que bebe água da tempestade.
Que espera a primavera pra florescer...
É muito estranho quando as pessoas falam comigo e agem como se eu fosse algo tão especial. Eu não me sinto diferente de nenhuma maneira.
Não espere que eu tenha pena de você, pois não me permito ter este sentimento nem que fosse para mim.
Se eu fosse atrás de você, você procuraria a mim? Você mudaria se eu dissesse que sinto sua falta? O que você faria, se eu dissesse que depois de tantas noites, ainda choro ao pensar em você? O que você diria, se eu dissesse que sempre quando observo a lua, involuntariamente penso em você? Fico me perguntado “onde você está?”, se você está bem. Por que toda vez, sempre quando as lembranças ressurgem em minha memória, sinto vontade de tocá-la. Não somente pelo seu brilho, é porque assim como você, ela está distante de mim.
Eu via toda a sua dúvida de mulher insegura, como se você fosse a única que não soubesse do amanhã, como se o medo não fizesse parte de nós.
Eu me queria de volta mesmo que fosse doer, mesmo que fosse fazer pensar que na verdade eu poderia ser todas as coisas do mundo. Queria de volta poder chorar, mesmo que não parasse nunca mais, mesmo que não fizesse parar de doer ou que virasse escudo, contra todas as coisas do mundo que me roubam todos os dias, pra eu ser aquilo que não sou, sem poder escolher.
As vezes queria que a sociedade fosse anarquista ai eu saberia quem é quem, saberia me portar do jeito que eu quero ser, e não do jeito que ela me molda, ai sim não existiriam limites, o vomito dos humanos seria a hipocrisia, queria pagar pra ver até onde vai essa verdade absoluta, onde os deuses seres que não possuem escolha so o dever julgariam na mais sincera justiça quem é bom e quem é mal.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp