Se eu Fosse Algum Rei

Cerca de 257157 frases e pensamentos: Se eu Fosse Algum Rei

Cada pessoa é como gostaria de ser, pois se não fosse assim, ela não seria...

Inserida por g-i

Se o mundo fosse um local somente dos que conquistam por merecimento, não teríamos tantas desigualdades e corruptos no poder.

Inserida por marianamussi

Se a humanidade não fosse preguiçosa, não teria inventado fastfood, ctrl-c e ctrl-v e a roda. Deixem-se bocejar, é segunda-feira.

Inserida por cayefran

Fosse uma fábula, fosse uma mágica, fosse um sonho que trouxesse a realidade com o despertar. Mas a cidade já está acordada, ela nunca sonha porque ela nunca se põe a dormir. Como poderia então almejar algo mais surrealista do que a própria experiência concreta de seus braços que escondem abraços sob o cansaço de quem a desafia?

Inserida por julioraizer

Do português: permanecer, parar, deter-se


Quedar-se:
quem dera fosse de cair,
quem dera significasse
minha queda em ti

Quedar no tempo:
ficar grudada em ti,
naquilo que sobrou de nós,
naquilo que teimo em juntar os pedaços

Permanecer na tua mente
no teu coração
em toda tua alma
e carne

Quedar-me em ti
por completo

Querer dar-me ao amor,
deter-me apenas em ti
e no sentimento

Quedar tua queda em mim,
quedar minha queda em ti:
guardar-te

Inserida por alinemariz

Diletante


A gente pode amar o amor
como se ele fosse arte?

(e quem vai dizer que não é?!)

Inserida por alinemariz

Pessoas passam muito tempo da vida tentando explicar o que na verdade só seria explicado se fosse vivido.

Inserida por MaelCastelare

Lembro como fosse hoje os momentos tristes e felizes que a vida trousse pra mim mais agora agradeço, pois se eu não tivesse tristeza e felicidade como ia saber o quanto eu sentia a falta das pessoas que me fazia feliz!

Inserida por rute35anjo

Torço pela sua felicidade, como se fosse a minha.

Inserida por cayefran

Se fracassar fosse um dom, o conformismo seria sua virtude. A crendice seria seu limite. O simplismo seria seu ideal.

Inserida por thmerbr

Algumas coisas se vão. E o engraçado que coisas melhores surgem, como se essa fosse uma ruim, ou que barrasse, de alguma forma, essas de virem. Engraçado, não?

Inserida por brunosomniator

Jesus por nós deu sua vida
Morreu calado
Um grande sofrimento
Pra que o mundo fosse salvo
Rejeitado humilhado assim foi a trajetória
Ressuscitou manifestando hoje Sua glória
Comovente Sua história.

Inserida por Paulo2013

Tic-tac...

Se toda a sua vida fosse só um dia (e vc soubesse disso), como seria?

Vc ficaria olhando para o relógio a cada segundo, controlando o andar dos ponteiros
para ver as horas se arrastando bem devagar? tic-tac...tic-tac...tic-tac...
Só achando que com isso tempo vc fosse ganhar?

Ou, com um arrepio na espinha, olharia para os ponteiros e só perceberia que a cada tic-tac era menos um tic-tac na sua vida?
Que cada tic-tac deixaria vc mais próximo do fim?

E assim, de tic-tac em tic-tac, vc passaria pelo tudo o que sua vida seria...passaria o seu dia, pelo SEU dia...
não vivendo.... morrendo
sem viver, só perdendo um pouco de vida a cada olhar para os ponteiros tic-tac eando...

Quantos dias você já viveu assim? Bem assim? Mal assim....

Inserida por RosangelaCalza

O amor é como se fosse uma árvore, primeiro vc planta, nasce, e depois da bons frutos.

Inserida por Christiann

O nosso Sol não é, e nunca sera a estrela mais importante do universo e mesmo que fosse a Terra não seria o principal planeta do Universo, não somos seres especiais, somos seres privilegiados e não damos o devido valor a isso.

Inserida por cello743

“Depois de vê-lo naquela manhã , esperei que o sol se fosse e meu dia ficasse nublado, esperei as pernas ficarem bambas , esperei o coração sair pela boca e esperei a dor chegar, porém , isso não aconteceu. Meu dia continuou mais ensolarado do que nunca, minhas pernas nunca estiveram tão firmes, quanto nos passos que eu dava na direção contrária a dele, meu coração estava calmo e a dor dessa vez não veio. Foi então que eu percebi o amor não acaba como todos dizem , ele deixa o nosso coração aos poucos para nunca mais voltar. “

Inserida por jenniferalvares

E agora ele não só perdia o amor, mas também sua fé. Pobre homem, talvez, o inferno fosse seu único caminho.

Inserida por Lukas55

Quem me dera se a vida fosse um video game, pra passar as fazes era so matar uns bichinhos virtuais e passar por uns monstros, e podia tambem reiniciar e comecar denovo ja sabendo as estrategias certas pra passar de faze.

Inserida por JessicaSiilvaa

É...e alguém chega e diz:
- Como se tudo fosse fácil assim!
- E não é? O problema é que nos mesmos nos encarregamos de tornar as coisas mais difíceis!

Inserida por Lelli

Como se fosse pouco

Como se fosse pouco o telefone tocou, mais ninguém atendeu...
Como se fosse pouco não parou de chover a noite inteira, o que ajuda a deixar o clima ainda mais melancólico...
Como se fosse pouco chego as 4 da matina, e meu sono já foi pras cuicuias...
Como se fosse pouco o telefone tocou, e na primeira vez ninguém atendeu!
Estou quase dormindo... MAS como se fosse pouco o telefone volta a tocar...
Como se fosse pouco eu atendo e meu sábado começa a fazer sentido...
Conversar uma hora e meia no telefone pra mim? É como se fosse pouco!
Falar as coisas formuladas a mais de mil em minha cabeça? É como se fosse pouco!

Eu quero mais, e você me passa a ligeira impressão de que também quer, só não sabe na realidade o que quer!

Inserida por kakanascimento