Se eu Fosse Algum Rei

Cerca de 257143 frases e pensamentos: Se eu Fosse Algum Rei

⁠Sempre olho Deus e enxergo amor incondicional.
Quem dera fosse assim dentro da nossa amada terra ilha.

Inserida por AmeliaMariPassos

⁠Ela sempre achara que o mundo era demasiado escuro e perigoso, para viver um dia que fosse, sem brilho no olhar.

Inserida por ednafrigato

⁠⁠Um estrondoso impacto acontece dentro de mim, como se fosse um vulcão em erupção expelindo suas lavas incandescentes, quando profiro, veementemente, muitas vezes, as seguintes e poderosas palavras: NUNCA MAIS!!!!

Inserida por servamara

Cê deixou meu coração pulando de alegria
Como se fosse Carnaval, só que sem fantasia
E a fantasia da minha mente cê realizou
Se eu tivesse três desejos, pediria três vezes você, amor

Melim

Nota: Trecho da música Teu céu, com participação de Projota.

Inserida por EDLMichel

⁠se você fosse uma música, sua melodia faria meu coração disparar, Se você fosse uma pintura, até Van Gogh ficaria com ciúmes da beleza que vejo em seus olhos, Quero ver você e aquele lindo sorriso seu todos os dias.

Inserida por azazelasy

Faça cada ação como se fosse a última.⁠

Inserida por Ketteiteki

⁠A vida seria mais simples se fosse mais fácil. Seria mais fácil, se fizéssemos o mais simples.

Inserida por RogerLopes91

⁠Floresça menina, a vida é muito curta para não viver cada dia como se fosse o último...
Aproveite, dance, agradeça e acima de tudo nunca perca sua fé, sua essência...você tem seu brilho...sua força, seu potencial!

Inserida por bebelia2000

VERBO AMAR

Por momentos me pego a pensar,
Se o ser humano não fosse tão egoísta,
No meu ponto de vista;
Se nos raios do sol ou brilho do luar
Na terra haveria menos guerra se
soubessem conjugar o verbo amar.

Jamais haveriam lembranças ,
vestindo um coração dorido
Por amor não correspondido,
Pelo orgulho e o egoísmo.
Às recordações, não ficariam
Guardadas com resquícios
de um amor espelhado e
não retribuído

Um amor verdadeiro renasce
Todos os dias dentro de nosso ser
Um verdadeiro amor nasce dentro
De nossa alma, torna joia rara
No resplendor do bem querer

No fundo da alma e coração,
Depende de nós para que a nostalgia
Dê a mão a emoção e que um dia
Eu encontre um amor sincero
nos olhos de alguém
Que olhando em meus olhos
saiba amar de verdade também.

Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠Tudo que você for fazer, se não estiver fazendo como se fosse para Deus, jamais terá sucesso.

Inserida por jeronimodecarvalho

⁠A saudade é como se fosse um perfume delicado, que se desprende do outro e nos envolve por completo, nos acompanhando por toda parte.

Inserida por ednafrigato

Estar assustada faz com que você se sinta muito viva e muito frágil, como se você fosse um caco de vidro e pudesse se quebras a qualquer momento. Pode ser feio sim, mas também te desperta e te preenche de uma emoção enorme.

Mónica Ojeda
Mandíbula. Belo Horizonte: Autêntica, 2022.
Inserida por pensador

⁠Viva como se fosse seu último dia vivo, pois a morte é insana, é delicada, é sensata, amedronta os mais frágeis, mas ela também é verdadeira e só faz apenas, o seu trabalho. Cuide-se e viva como louco, pois a loucura ocorre com os melhores.

Inserida por Vsr

⁠Brilho da escuridão

⁠A lua...Linda!
Um enfeite da noite
Tão linda que
Se fosse gente
Seria como uma deusa.
Um capricho rodeada
Da escuridão.
Tão perfeita que
Até mesmo ela,
Tem suas fases.
Em cada uma delas
Não deixa de ser ela.
Então o que te tornas
Diferente?

Inserida por Clary3068

⁠⁠Quantas vezes te pedi que fosse embora, quando, na verdade, queria mesmo é que você ficasse.

Inserida por Van_clcio

⁠Se a vida fosse fácil, não haveria pessoas fortes...

Inserida por Vsr

⁠se idolatria não fosse pecado escolheria a sua beleza feminina

Inserida por Juli07L

Talvez amadurecer fosse isso. Apesar de os adultos dizerem que tudo se complica com a idade, acredito que todos querem novos desafios para superar.

Inserida por pensador

⁠E se o Autor da tua fé, fosse o primeiro antes do Vasco Da Gama; Diogo Cão; Pedro Álvares Cabral ou qualquer império colonial, a pisar em tua Pátria, que cultura teria a confissão religiosa que hoje professas?

Inserida por HelioBulaimo

⁠Naquele momento, você era como se fosse… uma ave; voando nas extremidades alturas da minha mente, ao fechar os olhos eu via você sofrer em trevas, percebendo rapidamente, abri os olhos, havia esquecido que com os olhos abertos eu me via em trevas, logo veio as escolhas. Comecei a chorar, paralisado, pensando “como seria ela sem mim”, com a escolha fixa, sem nenhuma excitação!
Já não pude ouvir mais nenhuma batida do meu coração. Era o fim? Não, tudo que nasce com um propósito, é destinado a desfrutar desta iguaria. Abrindo os olhos, lá estava ela, pronta, aparentemente feliz, já sabia o resultado. Fui a pessoa mais extraordinária, minha intenção foi tê-la comigo independentemente de qualquer complicação. Ela me quis por ser um ser esplêndido. Palavras já não eram eficazes, apenas com um olhar, ela pode sentir o vazio que havia em seu gélido coração se completar com a ânsia e o desejo absoluto. Já não havia dúvidas, no silêncio da escuridão, eu me sentia como um portador da luz. Aquela mulher reacendeu seu coração e aquilo foi o bastante para eliminar toda e qualquer tipo de impureza. Vendo aquela cena, eu me senti completo, meu trabalho já havia terminado.

Inserida por erickxs07