Se eu Fosse Algum Rei
Gratidão ao senhor da escuridão
Se não fosse o mal, não sei o que seria do bem...
Se não é o cão para nos mostrar o caminho vão, Deus iria ter muito trabalho, e olha que o Diabo trabalha mais que Deus, ele precisa estar atento todos os dias e noites ao que acontece para nos mostrar que ali há fogo e que se mexermos vamos nos queimar, e Deus apenas nos diz que se nos banhássemos de gasolina e chegássemos próximo, iríamos queimar mais feio. O Diabo mostra o fogo, e Deus só diz que é perigoso, que Deus mais preguiçoso!
Grande Diabo, obrigado, se não fosse seus ensinamentos eu iria jurar que aqueles que disseram ser meus amigos eram, de fato, amigos, e não lobos em pele de cordeiro, foi bom aprender com você e enxergar a maldade em todo ser... Obrigado Diabo, por me mostrar o resultado do al que eu havia recusado aceitar que existe. Muito, mas muito obrigado, meu fiel amigo e inimigo, Diabo.
Você nasce de um ato de coragem, alguém decidiu enfrentar o que fosse necessário para dar a você o maior premio que alguém pode receber, a vida. Não seja, agora, um covarde, um ser que vive pelas sombras e se alimenta da inveja, que sorri com dentes amarelos e se veste de desculpas e com olhares sem brilho...Mesmo na sua mediocridade, fuja da covardia, assuma sua condição e mantenha uma posição. Mesmo aquele que escolhe ser o que é, sabedor do vazio que sente, dentro de si, não pode permitir ser um covarde. A terra precisa de esterco para florescer, até para você existe lugar nesse mundo.
Não teria cabimento se a morte não tivesse um propósito único que não fosse a finitude desta vida e o desprendimento do espírito.
Não haja como se tudofosse só seu
Porque nem tudo podemos ter
E no mundo tudo e de todos
E nada é de ninguém.
Bom dia! ☕🍪
A dinâmica de quem descrever uma mentira como fosse verdade, é bem simples e fácil de ser executada, como um ciclo nocivo, além disso, a mentira é um sintoma patológico, que traz consequências nos relacionamentos interpessoais, numa demonstração de seres com problemas no relacionamento amoroso, com dificuldade em se reconhecer, e quando um indivíduo tem o hábito de mentir insere isso em todos os contextos da vida. Geralmente, o mentiroso compulsivo usa a mentira para conseguir o que quer, em um momento da vida, porque tem a necessidade de chamar atenção, a soberba, o ciúme e a baixa autoestima, é uma motivação patológica, agem sem pensar. É uma dinâmica perigosa, não percebe a lei do retorno. Porém, a verdade remove a mentira, sobre as injustiças, as acusações e perseguições do dia a dia. A verdade não deixa que a mentira oprime o justo, porque, a verdade é capaz de liberta-se das amarras, mesmo que no primeiro momento ela possa causar dor, é uma dor que é passiva de tratamento, e nesses momentos, quando a verdade aparece, ela se torna uma força de mudança, que lava a alma como se fosse um estado de êxtase espiritual, liberta-se a essência da vida, nada como a verdade para combater a mentira.
JCA
Saúde e paz! 🌷
Brilha prosperidade e gratidão!🌷
O que seria de mim !
O que seria de mim,
se não fosse Jesus,
o que seria de mim,
sem o homem da cruz.
Seria um miserável,
um pobre pecador.
O que seria de mim,
se não fosse o Senhor.
Deus se fosse padrasto ainda seria o melhor pai que existiu, existe ou existirá. Ele protege-nos, orienta, supre as nossas necessidades com tudo que é possível. Quando não possível, nos acalma e alimenta a nossa fé e aceitação. Como é bom encontrá-lo nos nossos corações e cada pulsar sentir o amor incondicional que nos dá. Abençoe sempre as nossas famílias, amigos e todos que nos rodeiam. Amém!
Não existe refutação da evolução darwiniana. Se uma refutação fosse confirmada, ela viria de um cientista, e não de um idiota.
O amor adoecido
vai-se
embora
sozinho
Talvez por praga ou sorte
Como se fosse corpo levado
pela morte
Quisera o girassol fosse uma flor capaz de cantar.
E todas as demais flores capazes de um instrumento tocar. Enquanto borboletas, nunca mais lagartas nos seus casulos, livres, se dispusessem a bailar.
Não julgue o outro, afinal ninguém é obrigado a ser exatamente igual gostaríamos que fosse, pense nisso.
...e se amanhã fosse o último dia?
...quantos anos teríamos que viver em um dia só, quantas palavras para se arrepender, quantas palavras para se dizer, quantos abraços para abraçar? ...talvez desabrigar do coração quem não soube estar.
Para todos os últimos dias que houveram, sempre houve um ontem que antecedeu o amanhã que sempre vem.
