Se eu Fosse Algum Rei
Ainda me lembro
Ainda me lembro como se fosse Ontem,
estavamos embaixo dos lençóis
Ainda me lembro do fogo que nos incendiava,
Da paixão que sentiamos
Ainda me lembro...
Ainda me lembro de seus labios macios,
de suas curvas,
Ainda me lembro do amor que sentiamos um pelo outro,
Daquela brasa que se apagou.
BEIJO-TI
Beijo-ti como se fosse a última vez
Observo cada detalhe seu
cada traço de seu rosto
e cada detalhe de seu corpo
Bem atentamente
Lembro de nossa noites quentes
Lembro do seu tôque ardente
Do seu beijo suave pelo meu corpo
Do gosto forte do seu beijo em minha boca
Lembro de cada cena quente
Ficou tudo gravado em minha mente
Cada parte principalmente as mais indecente
E quando nos encontrar
Todo aquele desejo que tenho em meu peito
vou saciar
E quando a noite acabar
Minha marca vou deixa para de mim você lembrar
E cada vez mais me desejar.
Quisera Pai amado já poder acompanhar os enfermos curados de todos os males e que esse vírus fosse morto e enterrado do nosso país, e do mundo inteiro!
Muito me entristece ver as pessoas com saúde querendo lutar pelo pão de cada dia e não poderem.
Ver rno cidadão de bem o desejo de fazer sua atividade física e ser algemado.
Ver um pai de família ser algemado por manter o comércio aberto.
Ver uma disputa ferrenha em relação aos poderes e tudo para em função da vontade deles.
Vem Senhor!!! Precisamos do Teu socorro e de Maria Santíssima, pois a nossa "Pátria amada" chora😭😭😭😭
Confiante no Teu agir e na Tua providência, eu creio que tudo passará e que o universo louvará o mais breve possível a cura e libertação dos Teus filhos amados🙏🙏🙏🙏🙏🙏
Firmes na fé, seremos vencedores👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏🌻🌻🌻🌻🌻
Que fosse silêncio, saudade, dúvida, medo... até mesmo ausência, mas não poderia nunca ter sido ilusão, mentira... indiferença.
Flávia Abib
O ser humano nasce com uma única certeza de que é a morte. No entanto, lida como se nunca fosse morrer, vivendo sonhos e lidando com trivialidades, esquecendo-se de até viver. Até que no decorrer da vida, quando recebe uma notícia de alguma doença terminal, o único objetivo se torna viver, e não existe nada de mais importante.
Ela aceita e acolhe o seu passado, ama a sua história, pois se não fosse por ela, não seria a pessoa que é agora. Mas ela está apaixonada pela sua nova versão, evolui, atualiza e avança. Nada mais pode detê-la. Por isso, para aqueles que a conheceram semana passada, permitam-me apresentá-la novamente.
Pensei que o meu maior segredo fosse o que ainda escreveria, mas me enganei. O segredo ainda é uma mulher.
O amor é a coisa mais linda do mundo. O que seria da gente se não fosse o amor? O amor ao próximo, o amor a Deus?!
Um minuto sem você, um minuto longe de você é como se fosse mil anos sem ver a luz do sol e o brilho das estrelas no céu...
Mas um minuto com você é o bastante para sentir a brisa da manhã e o perfume da vida!
Pensei que o amor fosse uma escolha, e me enganei. Amor funciona mesmo às cegas. Quando os olhos estão dormindo, os sentimentos acordam os sentidos e faz a gente ouvir tudo o que o coração diz, em silêncio.
Dizem que o importante é competir, se isso fosse verdade, não precisaria recompensar para os primeiro lugares.
Vivo cada dia como si fosse o ultimo,
Como todo mundo não gosto de cometer erros,
Pois na vida não tenho duas chances,
Si errarmos em uma palavra dita não podemos voltar a fita e recomeçar a editar o filme,
Vivemos um filme,
Si nós protagonistas errarmos,
Seremos vaiados, muitas vezes com rancor.
Você já imaginou se tudo que você sonhou fosse concretizado ? Mas me responda, por que não foi ? lembre-se a vitoria vem com o esforço, não existe isso de talento, o talento é uma palavra que inventaram para pessoas que conseguiram alcançar suas metas trabalhando, sonhando, errando mas sempre persistindo até alcançar o famoso (talento).
Me enganei
Pensei que fosse mais um beijo de verão
O sentimento foi maior que uma estação
Pra ver o paraíso
É só mirar no teu sorriso
