Se eu Fosse Algum Rei

Cerca de 254355 frases e pensamentos: Se eu Fosse Algum Rei

Voce é como uma musica, que toca no meu gravador, esse gravador é como se fosse minha mente, e parece que a musica parou no replay do meu gravador!

Inserida por MathShady2012

Se todos nós pensarmemos antes de fazer algo.Evitariamos que a nossa vida e dos outros fosse essa agonia.

Inserida por expedito1987

Alguns dias acordei me afogando, pensei que nunca mais fosse possível fugir daquilo, mas por um segundo enxerguei seus olhos embaixo d’água e aos poucos a maré baixou e vi você bem ali na minha frente, minha cabeça girou e eu não soube me conter diante de uma coisa tão linda acontecendo comigo. Tenho vivido um dia de cada vez, mas sinto que tudo isso é muito pouco pra nós, e a cada dia eu te quero mais. Te quero agora, e um minuto é muito tempo sem você. Olha pra mim agora! Qualquer um pode ver que eu te amo muito mais do que você possa compreender.

Inserida por nmontezino

Se você não for suicida, viva cada dia como se fosse o último.

Inserida por ricardinbarbosa

Se um grande amor fosse fácil,ele não seria um grande amor

Inserida por osmarvalen

Sabe o que é ser forte? É ver tudo aquilo que tu cativas lhe destruir, como se fosse algo insignificante, e mesmo assim, SORRIR.

Inserida por gantes

-Romeo!
-Se amar fosse pecado, onde estaríamos?
-Estaríamos aqui pecando ou queimando no inferno por amar
-E se amar não fosse pecado?
-Ainda assim estaríamos queimando no inferno por não amar
-Então de que vale viver amando ou não se de qualquer forma iremos queimar no inferno?

Inserida por StephanieChristie

Amar é sentir como uma flor do deserto como se fosse a única naquela imensidão de areia seca, sem água.

Inserida por BeatrizGAGA

O vestido da e Duquesa de Cambridge, se não fosse tão simples não seria tão perfeito.

Inserida por nattividademath

[..]Devido ao sono, convesso que cheguei a pensar que fosse o filho de Fubá, de tão carinhosa, estava irreconhecivel. Fiz um cafuné na cabeça dela e parece que ela agiu de uma forma como nunca tivesse recebido tal carinho, e de fato.. nunca havia recebido. talvez fosse exagero meu devido ao sono, mas há de confessar que ela estava mais dengosa do que nunca, não sei o porque e tão pouco interessa, mas estava. Quando pego ela e a coloco do outro lado para eu poder voltar a dormir, ela se levanta e vai aos meus pés dando voltas e mais voltas, como se não fosse cedissimo e ninguém estivesse dormindo na cama. Querendo brincar. Mas logo as 2 da manhã? Tinha coisas mais interessantes para eu poder fazer essa hora. Se bem que com todo esse dengo dela, fiquei até interessada em poder brincar. Quando coloquei ela do meu lado para poder voltar a dormir, ela começou a brincar.. Cm meu rosto. o que não foi tão legal pois começou a me machucar realmente.
E assim, sem mais aguentar coloquei ela para fora, meio sonambula ainda, mas consegui chegar na cozinha. E soltei um breve - 'Dorme bem minha fubazinha'

Inserida por pandavonteese

FIM DO ENREDO

O caminho foi percorrido
A estada está completa

Gostaria que não fosse assim
Mas, isso não depende de mim

A história se acabou
A narrativa se findou

Tudo foi em vão?
Não existirá continuação?

Inserida por GadielOliveira

De tanto que to precisando de uma abraço agora, nem me importaria se fosse um abraço falso😪

Inserida por INSEGURANcAS

Viva a vida ame mais seja gentil e viva cada dia como sé fosse o seu porque quem sabe pode ser mesmo

Inserida por Eloa10104

Se a felicidade fosse encontrada nos bens materiais, para se observar a severidade dos interesses humanos, todos estaríamos incrédulos com o excesso de sorrisos vistos em todos lugares.

Inserida por LucasCandido

Quando penso em você , vejo o quanto dói não te ter por perto , e percebo que se não fosse pelo simples fato da sua existência , talvez minha mente seria mais calma e eu pensaria em algo mais além do seu sorriso perfeitinho e o seu jeito que me deixa toda desleixada e fora do eixo
Percebi que me pego pensando em você , por pelo menos 24 horas, e que sempre espero por uma mensagem ou uma ligação sua...
Nunca me senti desta forma , costumava me prender e me negava a começar qualquer relação , pois eu sei o quão grande é uma paixão verdadeira e como ela pode machucar os sentimentos
Mas mesmo assim , quando começamos a conversar , tudo mudou e minha mente vagou por aí , sem que eu percebece , te fiz dono deste sentimento enorme que tenho por ti mesmo sem que você saiba
Nunca admiti que te amo e que sou puramente apaixonada por você , mas quanto mais eu nego a admitir , mais esse sentimento cresce e me faz sentir inteiramente fascinada por ti

Inserida por rafaela_lugon

Na vida temos duas escolhas, deixamos a vida passa como se fosse um relâmpago que quando menos esperamos só escutamos o fim
Ou podemos aprecia como se fosse um vinho, que queremos escolher o melhor, colocando numa taça com bastante delicadeza onde mexemos depois cheiramos e com muita suavidade sentimos o melhor do sabor.
Viva a vida hoje, o amanhã pode não chegar!..

Inserida por william_raimundo

O que seria a felicidade se não fosse a tristeza? Qual valor teria o bem se não existisse a possibilidade do mal? Sendo, pois, algo existir a possibilidade de o ser, em detrimento do seu oposto. Encontramos aí um fragmento filosófico do que na física é chamado de matéria escura.

Inserida por RichardysonFreitas

Realmente, a grande reflexão que deveria ser pensada e tornar a repensar, as vezes que fosse preciso até entrar na tua cabeça.
Ao longo dos meses tenho vindo a ser um incentivador de pessoas, com isto dizer que tenho incentivado pessoas a mostrar o seu lado emocional, e com isso mostrar ao mundo o grande potencial de pessoas com uma grande emocionalidade intensa.
Mostrar que existe muito, mas muita coisa que ao longo das décadas se foi perdendo por egoísmo ou por uma lado materialista.
Não se arrependam depois mais tarde teres negado ou não teres dado aquilo que faz tu sentires as verdadeiras emoções, como sensações, acabamos por adiar algo que não pode ser adiado, porque não saberemos o dia que nos aproxima de uma nova aventura pelo plano espiritual.

Ninguém sabe quando será o último abraço.
Por isso por preocupação, ou por amor, abraça sempre como se fosse o último dia.

Inserida por martinho_monteiro

Se a vida fosse amor, você amaria ?

Inserida por HaydeeWandy

Há pessoas que talvez fosse interessante olhar para si própria, antes de se perguntar por qual razão alguém já não a admira mais.
A consciência é a melhor das conselheiras.

Inserida por Dylugon

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp