Se eu Fosse Algum Rei
Qualquer felicidade, por mais breve que fosse, seria melhor do que a longa e constante tortura de acordar, dia após dia, sabendo que eu nunca poderia tê-lo.
Se ser feliz fosse uma fogueira, a minha
apagou-se e, é lamentável, por que as cinzas
não queimam novamente.
Liberdade... Se fosse só utopia não traria tanta inspiração e opinião, para todo mundo e de todo mundo, todo dia.
Seu brilho incessante, denuncia sua existência.
Mas, a corrente da arrogância e o fino véu da hipocrisia não deixa a humanidade descobrir o doce aroma que reveste sua sombra, essa sua essência, que lamentavelmente, já chega tardia...
"Somente vivendo o hoje como se fosse o nosso ultimo dia,
é que teremos e vamos experimentar a "Intensidade da Vida"que não nos trás pesar..."
Mariah O Santos
Quem me dera que tudo fosse verdade. Esperei tanto para viver algo parecido com isso e agora tem cheiro de ilusão. É tão estranho, quando sabemos que estamos errando e seguimos em frente. O que nos leva a fazer isso? Acho que muita gente passa por isso, essa guerra de razão e emoção, guerra de dúvidas cheia de mas e talvez. Eu escolhi ser feliz, só não sei como chegar a isso. Para eu ser feliz só me basta fazer alguém que eu goste feliz, nunca quis muitas coisas, sorrisos me bastam.
Eu quero verdades. Duras ou doces, prefiro verdades. Um cheiro, abraços e olhares ternos. Ouvir música e conversar. Às vezes extravasar. Quero confiar, sentir, tocar. São tantas coisas que quero, mas, essas coisas são simples e básicas. No fim de tudo percebo que algo preenche todos os meus quereres: olhar nos olhos e ver verdades, sentimentos... Quem me dera.
"Hitler e um demonio em forma humana" grande bobeira se fosse assim os judeusseriam anjos e lutariam pela sua liberdade
Se parar é fosse a vitoria , muita gente ja teria parado ou desistido dos seus sonhos , mas como que parar é morrer , ja mais pararei , porque avançar é vitoria.
Apego
E ela segura minha mão como se fosse gesso
E em seguida estala todos os meus dedos
E sorri, com cara de missão cumprida
E me abraça com o braço esquerdo
E me envolve: corpo e coração
E olha como se nada fosse
E encolhe toda do frio
E ameaça me soltar
E eu peço, por
favor, segure
um pouco
mais
Se o homem fosse ensinado desde cedo a não adiantar seus problemas, ele seria mais vitorioso, equilibrado e feliz, porquanto, ele não perderia seu precioso tempo consumindo energia com um comportamento autodestrutivo e que somente serve para atrair desgraças.
Sempre perdido em minhas ilusões encontro-me barrado pelo medo, como se me congelasse e fosse impedido de continuar. Percebo que o medo é um dos maiores fatores do fracasso, sempre foi e sempre será. Não se julgue covarde por ter medo, todos temos nossas fobias, não se julgue fraco e não desista de sua caminhada caso fracasse. A coragem provem de uma fonte única dentro de cada um de nós, o único que pode encontrar a força necessária pra superar a barreira do medo é você mesmo. Corajoso não é aquele cuja ausência do medo é o que o define e sim aquele que mesmo com o medo possui a valentia e a bravura necessárias pra seguir enfrente e afrontar o temor. O medo nunca está no perigo, mas em nós. Eu tenho meus medos, tenho medo de um dia olhar pra trás e perceber tudo o que deixei de fazer, de não ter dado o melhor de mim quando tive a oportunidade, de ter aceitado a derrota antes mesmo de ter entrado em campo. Tenho certeza que encontrarei muitos obstáculos em minha caminhada, assim como você também encontrará em suas. Mas lembre-se: conquistas sem riscos são sonhos sem méritos.
"Porque o amor existe?
Porque se não fosse por amor ,
Todos nos estariamos mortos..
Pois Deus morreu na Cruz por amor
Ah todos nos.."
Se não fosse cômico seria trágico, uma santa com tantos fiéis querendo atenção de um céu que termina com três pontos. Os fiéis a veem de baixo, ainda não conheceram a luminosidade do céu que de lá do alto pode ver os riscados em sua capa. Hoje em dia santo, essa fogueira não queima dor. Eu tentei evitar, tentei recuar, mas cada vez que eu fujo eu me aproximo mais. E é assim, tentando subir nesse altar que tento compreender se o céu que me anseiava agora não sente mais minha falta, se as estrelas que eram minhas companheiras estão ofuscando meu brilho, se faltam colunas ou ainda não subi os três degraus. Não sei se foi o tempo ou a necessidade, mas se for pra dar ausência justifique com a verdade. Eu não parei, não desisti, ainda me restam duas armas, duas entradas.
