Se eu Fosse Algum Rei
Crer, acreditar, meditar, que algum dia está crise mundial irá passar. E se isso demorar para acontecer, pode crer que apenas os pensamentos positivos irão guia-lo para prosperidade e com intensidade.
Mas a continuidade da vida fez necessidades no pecado da responsabilidade que por algum motivo me chamou
A razão insatisfeita derribou as dores assumidas de algum coração que se frustrou;
O homem não tem poder algum mas Jeová Deus, o Senhor Jesus Cristo e o Espírito Santo tem poder para toda e qualquer coisa.
Pode até se desfazer dos homens e não ter punição alguma mas, aí daqueles que faz pouco caso do poder de Deus.
Como a bíblia diz: Provérbios 17:5 – “Quem zomba dos pobres mostra desprezo pelo Criador deles; quem se alegra com a desgraça não ficará sem castigo”. 2 Reis 19:4 – “Talvez o Senhor, o teu Deus, ouça todas as palavras do comandante de campo, a quem o senhor dele, o rei da Assíria, enviou para zombar do Deus vivo.
Algum dia, já tiveram a curiosidade de saber quem pagar para nos usarmos todas essas midias sociais "grátis"? 😹
Se algum dia tiver que dicernir entre o amor da sua vida e a liberdade do mundo
Escolha o amor da sua vida, pois a liberdade do mundo dela é bem mais bonita;
Não vim nesta encarnação com a obrigação de me encaixar em algum padrão. Vim com a missão de dizer "não" a tudo aquilo que me impede de ser plena em minha própria condição.
Quando desistimos, perdemos a chance de em algum momento termos alcançado o que por muito tempo procuramos.
Algum dia
uma família será a única coisa
que você vai desejar
e te fará falta
Só o tempo dirá
se será tarde demais
ou não
Viva em busca de ilusões
ou do que de fato
vale à pena
e é real
É incrível como o ser humano torna-se instável diante de situações que lhe impõe algum tipo de responsabilidade.
Diante da vastidão e imensidão do universo
Onde tudo é tão complexo
Teu olhar está em algum lugar
Onde a ciência ainda não conseguiu explicar
Como foi que eu viajei sem sair do lugar.
E mesmo se tivesse uma explicação
Ainda tem o teu coração
Que não tem solução.
Todos nós vivemos em um juízo final. Algum dia a existência simplesmente ganha uma data limite, e muitas vezes é preciso insistir no limitado. No fundo sentimos que precisamos insistir porque ainda há trabalho; e quanto mais insistimos mais esgotados ficamos.
Não há Problema algum em curtir as coisas desta vida, o problema é relativizar todas as coisas desta vida que nos afasta do que é eterno.
Algumas pessoas nos tacham de más, de ruins pra que tenham algum motivo específico pra nós ferir sem que se sintam culpadas por isso ... e o lobo mau da história sempre somos nós...
Há sim muitos lugares bonitos de se ver neste mundo, mas já experimentou algum dia viajar em pessoas? Tem gente que sempre é uma viagem incrível!
Não há cobrador mais implacável que a morte.
Não se engane achando que, em algum momento, escapou dela por um triz.
Ela não se atrasa, não comete erros e não muda de ideia…
A morte só cobra uma vez!
