Se eu Fosse Algum Rei
E se o amor chegar?
de algum lugar que não sei onde está..
Estarei aberta e pronta para ser feliz de novo..
Apesar de receosa, quero me libertar dos grilhões do sofrimento e assim me permitir
viver, sonhar,enfim..a-m-a r
ainda carrego os resquícios da dor de um outro amor
As angústias de uma paixão mal resolvida
e apesar de decidida
sinto-me su-cum-bi-da
angústias,
dúvidas,
medos,
cansaço..
desembaraço..
eu queria era cair no laço do amasso de outros braços
que me abraçam
me sentem
me desejam como uma paixão amiga
querida..
e assim...viver intensamente
como alguem que sente..que apesar de tudo..
ainda é gente
e que pode amar de novo.
Esperar por algum fato que lhe trará felicidade é inútil, crie este sentimento dentro de você, a cada dia, e e não deixe que ninguém o destrua!
Se colocar acima de outras pessoas é um erro, só porque você está de pé olhando-as de cima e algum outro está sentado, não significa que você é superior, suas pernas podem cansar e alguém pode te oferecer o lugar para repousar.
Em algum lugar em meio a todas as brincadeiras me apaixonei. Não me lembro quando começou, só sei que meu maior desejo é que nunca termine
Em algum certo momento da vida , nos deparamos com uma situação , da qual temos que pensar com a cabeça ou com o coração , não sabemos se continuamos ou paramos , não sabemos de absolutamente nada . E pior , quando é necessário apenas uma vez para nos apaixonarmos , ficar com aquela pessoa na cabeça , se pegar pensando nela , sendo que as vezes , nem sequer um beijo aconteceu , e sim apenas uma calorosa troca de olhares , troca de palavras doce e um simples toque de pele . Talvez não esteja apaixonada , afinal , acredito que é impossível se apaixonar em questão de dias , mas que é muito estranho é , ficar pensando naquela pessoa por horas e horas , ficar relembrando aqueles momentos que foram tão poucos , mas que foram tão mágicos . Tento encontrar uma saída para tudo isso , mas fica tão difícil sem saber o que ele pensa a respeito , será que sou a unica a imaginar coisas que talvez um dia se concretizem ? Quem lê isso , pensa que sou louca , e quem sabe eu seja mesmo , mas louca pelos beijos dele , pelos abraços quentes dele , louca por todo ele . Espero que seja coisa de momento , porque se for algo mais , receio que irá ser uma grande paixão que rende muitas conseqüências , boas ou ruins , mas que só experimentando para saber . Estou diante de dois caminhos ; esquecer e tocar minha vida ou correr atrás e tê-lo somente pra mim .
Andar algum passo, a cada dia, na direção traçada como debater o rumo e questionar se caminhamos nele.
Vai ver algum dia você acorde de um sonho e veja que tudo não passou de uma aventura passageira, de atos feitos sob pressão, ou de capacidades descobertas a base de um grande propósito.
Se algum dia quiser desabafar com alguém, desabafe com seu animal de estimação, pois ele é capaz de entender e ficar quieto. Já uma pessoa te escuta e te confunde. Os animais confortam-nos.
Não vale apena se afundar ou se auto prejudicar por algum problema em sua vida, você sofrerá dobrado.
Não precisa gritar por mim, estou aqui, ouça.
Consegue sentir?
Não vou para lugar algum sem você,
Como pode pensar essas coisas?
Ei, não persista, só sinta.
Confie, confie e confie.
Normalmente, se prendia, se curvava, tentava falar e não saia som algum da garganta, tentava enxergar e não visualizava nada.
Mas meus olhos iam em direção aos seus, não mostravam nada, mais sentiam tudo.
Oor frações de segundos te olhei, poderia ter te dito qualquer coisa, mas preferi sorrir pra você, preferi escutar você pronunciar aquela palavra de duas letras.
Pra mim foi tudo.
A atmosfera pesava, o mundo maneirava, os olhos fechavam, os olhos piscavam, o coração batia, o coração parava, as mãos suavam, as mãos queimavam...
As coisas podem piorar,mas em algum momento tudo melhorará.Por que nada dura para sempre,nem mesmo alegrias ou tristezas.
Decidi apanhar o último "não" de uma infinita coleção que faço há algum tempo.
Vou apreciá-los muito até o dia que voltarás para pedir o meu "sim" tão vagabundo, sem tempo, sem lugar e sem vergonha de se entregar.
Quando esse momento chegar, prometo que lhe ensinarei a arte de colecionar!
Por algum tempo, entreguei alguns pedacinhos de minha vida. Entreguei um pedaço para cada pessoa que era, de alguma forma, importante, entreguei os pedaços para que com liberdade, fizessem com ele o que bem entendessem. Alguns, pegaram-o e recortaram uma parte… então, expliquei que aquele pedaço era frágil e que eu iria concertá-lo, mas que com mais um corte, o perderia. Tempos depois, estas mesmas pessoas, rasgaram o pedaço ao meio sem chances de reconstruí-lo novamente… confesso que apenas observando a situação, procurei soluções para salvar corações que eu pensei não perder um dia; posso dizer que as encontrei, mas o preço era caro de mais. Pensei em pagar, mas vi que naquelas condições, NENHUM deles pagariam aquele alto preço por mim. Talvez eles achassem que esse pedaço estivesse garantido, não estava. Apenas deixei-os livre para que me mostrassem quem eram realmente. Descobri! Talvez pensassem que seria impossível aqueles pedaços passarem por outras mãos… assim, seria só deles. Virão? Se enganaram, não é? Agora, quando receberem um pedaço de vida de alguém, cuidem bem, mostre e entregue o seu melhor, nada é impossível e lembre-se que tudo está sujeito à perda.
Será que algum dia vou ser capaz de encontra a tal sabedoria que me falta em certos momentos... Será que em algum dia irei ter certesa de que tenho sabedoria suficiente pra achar que estou 100% correta... Porque quanto mais busco, mais tenho a buscar, quanto mais aprendo mais percebo que tenho que aprender...
Nào consigo nunca parar de pensar que em algum lugar há alguém passando fome mesmo o mundo sendo tão rico e sendo capaz de fornecer o suficente para todos.
Se algum dia uma pessoa muito importante reclamar contigo, de algo que você possa ter realizado em troca de um bem maior. Escreva isso para essa pessoa: Sinto Muito! Mas eu sou apenas uma pedra... Se eu te fiz sofrer, só deve ser porque você tentou me rachar ao meio.
