Se eu Fosse Algum Rei
Que calor é esse? Antes que algum engraçadinho de plantão diga que é qualquer tipo de pausa, adianto que não faço mais pausas, reticências, vírgulas e nem ponto e vírgulas! É calor e ponto final!
De onde vem sua calma paz?
vEm de algum amor?
É Criada no teu habitat?
Ou Esculpida num delicado furor?
Tua Paz é a paz de alguém?
Ou reaÇão do ignorar tudo?
E dizer nÃo a quem diz que tem
razão pra Omitir seu intuito?
Tua calmaria é sincera,não?
Ou é um escudo para a ...
Se você quer criticar alguma coisa, vá em frente. Mas faça isso com algum fundamento, não somente para diminuir o outro e se sentir melhor com sua triste existência
Se algum momento se achar um fracassado não se abale apenas se esforce, lute, batalhe e conquiste, pois os maiores lutadores já tiveram suas perdas.
Quando faco alguma coisa errada aprendo com os erros a nao errar mais.Sera que algum dia vou conseguir aprender sem errar?Tento levar a vida assim,sem parar,sem chorar mas pensando e pensando até que um dia a vida não tenha mais erros!
Em algum tempo, colheremos o que de bonito semearmos...
Basta que prestemos atenção naquilo que estamos cultivando ...
Inútil sorriso
Tão facilmente apagado
Ri pra qualquer um, sem sentido algum
E o tempo só o mostra os devaneios da vida
Sentido não há
Aquilo que hoje é presente, amanhã se apagará
Verdades são relativas, cada ser com a sua
Eufemismo para mentira
igualmente agem
O sorriso está só, e só agora viu
O tolo mesmo assim, sorriu.
Não deixem que ninguém os engane de modo algum. Antes daquele dia virá a apostasia e, então, será revelado o homem do pecado, o filho da perdição. Este se opõe e se exalta acima de tudo o que se chama Deus ou é objeto de adoração, chegando até a assentar-se no santuário de Deus, proclamando que ele mesmo é Deus.
2 Tessalonicenses 2:3-4
Apenas quero que algum dia o mundo saiba que lutamos por um mundo sustentável e fomos esmagados pelos interesses do capitalismo selvagem. Daí o resultado catastrófico.
As melhores e mais valiosas obras de arte não circulam nos mercados de artes em lugar algum.São intermediadas diretamente entre o antigo proprietário e o novo comprador por intermédio de um tradicional marchand.
Se existir algum fio invisível criado por Deus que esteja atado em nossas almas pela infinidade dos tempos, nenhuma palavra forte poderia corta-lo, nem a distância arrebentaria, o tempo não seria capaz de desgasta-lo, e nada neste mundo – Ou em outro – o romperia!
Um dia me perguntaram tão sutilmente, algum que me fez pensar...E como. Fizeram-me uma pergunta referente ao meu futuro. Nela pedia para eu falar comigo, porém comigo a quarenta e cinco anos para frente. Pensei, e então respondi, de uma maneira vaga e clara. Disse para eu, eu mesma. De que nossas consciências são tão distintas que mal consigo comentar sobre. Falei que nossas crenças, ideologias, e dentre outros artigos envolventes, são alterados. Mas por que são? Pessoas mudam. Adquirem experiência, evoluem. Se um dia sou feliz, em outro posso ser triste. E nisso, só o destino consegue nos revelar.
Prefiro livros do que pessoas. Livros são inteligentes, e me proporcionam algum do qual me orgulho;sabedoria, conhecimento, de modo geral, luz. Pessoas são arrogantes, e de maioria, fingem se importar. Se você sumir, não altera de quase nada. Livros me proporciona viagens imaginárias, sentimentos inexistentes, vidas não vividas. Já pessoas...Não consigo descrever. São...Bom, pessoas. De seus modos.
Éh muito provável que em algum momento da vida tenhamos deixado os ímpetos da natureza humana gritarem contra razão e assim rasgarem o véu da prudencia, por que queríamos degustar o paladar da aventura irresponsável, o que nos colocou nos braços do pecado, fazendo de mim e de você alguém que depende irrestritamente do sacrifício de CRISTO para nossa remissão.......
Porque em algum lugar do ontem nos tocamos, já nos pertencemos...é forte: está além de mim, de você. É como uma história que está escrita em letras, músicas...céus, estrelas, rios...águas e mar !
