Se eu Fosse Algum Rei
Eu não sei se isso é válido. Desistir dos sonhos sem ao menos tentar realiza-los. Deveria haver uma lei. ”Que não desistamos dos nossos sonhos sejam eles árduos ou não”. A cada 1000 pessoas que possuem sonhos, apenas 28% lutam para realiza-los. 10% desistem por não ter investimentos disponíveis e 15% sofrem de baixa autoestima. 8% apenas conseguem chegar próximo ao que imaginam. E desses, somente 2% tem sucesso, completamente. O problema é que ninguém imagina estar nesses 2%. As estatísticas não mentem. Faça por parte. Tente pelo menos estar entre os 8%. Afinal, se chegar, você nunca esteve errado. Ninguém nunca disse pra que servem os sonhos e se disse, eu não escutei. E agora eu te digo que servem para te manter na Terra. Os cientistas dirão que é a gravidade e eu te digo que são os sonhos. Nós vivemos para isso: Realizar nossos sonhos. E ainda dizem que estatisticas não mentem. Blah! Papo furado, enrolação. Qualquer um pode inventar estatísticas… Não que eu tenha feito isso para convence-lo…Não! Fiz.
Toda noite antes de dormir
Fico acordada pensando em Ti
No teu olhar, no teu sorriso
Eu sei que és tudo que eu preciso!
E hoje eu quero apenas te contar
Tudo aquilo que és pra mim
A joia rara que o Senhor preparou
E me fez amar tanto assim.
Então eu me pego pensando em ti todas as noites, todos os dias, horas, minutos, segundos.
Pode-se dizer que o homem não chegou a descobrir a tamanha perfeição do amor, mas posso dizer que eu descobri o ponto mais alto onde se pode chegar à essa perfeição, o ponto de equilíbrio e paz que eu encontrei em você.
Sentir o sabor do seu beijo, sentir o calor em seus braços, não se pode comparar a mais nada, pois tudo isso é único e eterno.
A minha felicidade, a minha razão e a minha vontade de acordar todos os dias pensando que o dia será perfeito tem um motivo, você.
Não existe eu sem você e não existe você sem mim, pois o que foi feito um para o outro não há nada que possa separar.
Eu te amo, e nada e nem ninguém mudará o nosso destino juntos.
No fundo eu sei que sou complicado demais pra conseguir me relacionar. Tem dias que nem eu mesmo me quero.
Eu tenho tudo que ele não tem, mas não sou o que ele é... essa é a dor do homem amar uma mulher que ama um canalha.
Já sonhei que eu sabia voar, já lembrei do seu sorriso e descobri que foi preciso amanhecer, pra ver o dia me ensinar, que tudo sei e nada sei...
- Será, que o Pra Sempre, Sempre acaba, como as pessoas dizem? Eu só sei que estou vivendo o Pra Sempre, ao seu lado AMOR.
' Quanto mais o tempo passa, mais eu quero amar você...
Adoçicando meu coração, na espera de te ver.
Apimentando minha pele, deste amor que em mim abrasa.
Na ausência de não te ter,
meu corpo queima feito brasa.
Venho até aqui em teus pés me render.'
—By Coelhinha
'É bobagem sabe, mas eu choro. Choro pelo amor que não tive, choro pela saudade de quem se foi e não voltará jamais...(os que estão com papai do céu) .
Choro pela falta de carater de uns, a falta de doçura de outros.
Choro pela falta de humanidade, pela falta de paz, pela corrupçao, racismo, doenças, dor, violência.
Choro pela carência de não estar com meus xodozentos pais. Também tenho muitas horas de risos, muito mesmo; mais até nestes momentos se rio muito... Choro.'
—By Coelhinha
