Se eu Fosse Algum Rei
Não quero cobrar nada eu sei, mas é que essas coisas que você me faz sentir e depois tira de uma vez, é como se você desse um doce pra uma criança e depois pegasse de volta. E é tão ruim.
Não precisa falar nada, eu sei, você esqueceu outra vez... Não, na verdade quero que fale, fale mais, explique o porque todas as vezes que esquecer, quem sabe assim eu entenda de uma vez por todas.
Eu já suspeitava que não iria aparecer.. Assim como o sol também não invadiu meu quarto hoje, foram só alguns raios dele, nesse espaço vazio... Mais nada.
Inferno não sei bem se é a palavra certa, mas sinto como se tudo estivesse desabando e eu me jogo no chão tentando ali caída, empilhar peça por peça desesperadamente. Me sinto fútil e a vida me cerca me testando, eu me sinto uma contradição.
Eu sei, sou nova demais pra entender certas coisas, mas tem alguma coisa aqui dentro que me sufoca quando eu sinto que você não esta mais aqui e que as coisas estão mudando rápido assim. Esse sufoco é o mesmo que me sufoca por não poder gritar ‘eu te amo'.
E eu vou tentar ficar de pé, pode parecer estúpido falar essas coisas, é.. é estúpido sim. Vamos todos ficar de pé pra depois cair. Não, eu não quero isso pra mim, assim como crianças inseguras e esperançosas que quebram seu coração por qualquer motivo e querem colo de mãe, eu também quero agora, porque eu só não sei o que mais a gente pode perder assim, perdendo tudo e ao mesmo tempo esse tudo da gente que não é nada.
Milhares de corações estão sendo quebrados esta noite, mas eu realmente acredito que o amor importa, e ele vive eternamente aqui dentro de nós, todos nós. Acho que todo mundo também tem medo de crescer...
Eu não sei mais o que é isso, acabou a minha razão, só queria saber porque chegamos a um ponto onde amar não é mais suficiente.
Os teus gritos de silencio, eu sinto, mas não ouço. E tuas juras de amor não chegam a mim, se destroem tentando atravessar esse muro entre nós. Não escuto mais um amor, só pouco coisa que não seja indiferente. Juro que sempre tentei ser mais que tudo isso, mas enxerguei. Eu enxerguei, infelizmente eu olhei pra traz e vi, e tudo que eu vi me causou medo de um tal desmoronamento que modificou tudo e até hoje procuro alguns pedaços de tudo que caiu nessa catástrofe.
Me ajude a enxergar , e segure minhas mãos porque eu só sei seguir seus passos desde aquela noite. E agora só enxergo cada movimento seu , cada fio dos seus cabelos se movendo lentamente, as pernas se cruzando com delicadeza e as mãos os pés e toda sua sensualidade, não consigo desviar o olhar e tudo a volta eu já não olho mais. Quando meu olhar te encontrar a qualquer hora em qualquer lugar e eu já sei, que é com você que eu quero estar.
Enquanto todos tem tantas coisas pra fazer, eu os vejo indo e vindo a todo o tempo, seguros de si, com jeito de quem sabe onde quer chegar, sabem pra onde ir, eu fico aqui, fico cada vez mais imerso em pensamentos. Eu só quero ficar rodeado de você pra sempre. Não sei ao certo de mais nada! Me parece que o ponteiro da minha vida zerou mais uma vez, só que por você.
Enquanto todo mundo tem um monte de coisas pra fazer, vejo eles indo e vindo o tempo todo, seguros com um jeito de quem sabe onde quer chegar, sabem pra onde ir, e eu fico aqui, cada vez mais imerso em pensamentos. Eu só quero ficar rodeado de você pra sempre. Não sei mais nada ao certo me parece que o ponteiro da minha vida zerou outra vez, por você.
A noite, sempre quando eu deito, é inevitável não imaginar como seria você do meu lado, e todo dia tenho mania de acordar pensando como seria ver seu rosto ao despertar. Garota se você quiser vir agora, eu posso sentir o cheiro do seu cabelo no meu travesseiro e sei que não vou me cansar, eu sei que não vou. Mas se você quiser me fazer esperar eu posso te surpreender, pra você eu coloco todo meu tempo a perder.
Eu conto as horas pra isso, e quando ela vem, eu não consigo pensar direito, minha concentração falha, cara eu fico nervoso, fico atrapalhado sempre acabo falando alguma coisa errada começo gaguejar, acho que fico louco, cara ela é maldosa e ela sabe o que ela causa, eu sinto que ela sabe.
E dá pra pensar? Com tudo isso diante de mim eu não consigo nem respirar de maneira correta. Eu observo ela mexendo no cabelo, e me pergunto, será que dá pra não ser feliz? Será que da um pouco pra ela parar de ser linda? Só agora , antes que eu perca o controle.
E quando eu acordei aos quarenta do segundo tempo abri os olhos vi você, de repente tudo a minha volta mudou, e você me fez mudar. Essa loucura, de querer te sentir cada vez mais, e quando você vem, me desculpe garota mas minhas mãos começam suar, e quando você me olha assim eu fico tão nervoso tenho medo de não te alcançar.
Hoje eu vou te pedir pra chegar mais perto, bem mais perto. Porque eu preciso de você aqui agora, e nada, nada pode ocupar seu lugar. Eu quero olhar pra frente, quando se aprende amar o mundo passa a ser seu. Essas nostalgias de fim de tarde, de quando eu era criança, meu deus que saudade do meu irmão. Mas agora eu to voltando pra casa, eu quero te ver, eu quero casar com você; e não se preocupa, amanha é só amanha e tudo começa outra vez. E eu dependo do seu cheiro, do seu gosto, dos teus olhos, da sua vida, pra continuar atravessando tudo com essa leveza, essa calmaria, devagar, e em paz.
A noite é sempre fria, e eu conto as horas pra você voltar, a porta sempre esta aberta pra você entrar, e não existe nada que eu não possa superar por você, porque é tão fácil sorrir com você amor, e as coisas são tão mais lindas com você, e você consegue as coisas tão fáceis de mim, e é tão fácil respirar quando se trata de você, só você. Meu amor.
E quando você me olha assim com esse olhar, eu sinto o sangue correndo mais rápido em minhas veias, e garota você me deixa quente. Eu não queria dizer essas coisas dessa maneira mas garota você é tão quente. Porque todo dia no meu quarto quando apago a luz atravesso todas as noites perdidas pedindo por mais uma dose de você. Meu amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp