Se eu Fosse Algum Rei

Cerca de 262104 frases e pensamentos: Se eu Fosse Algum Rei

É difícil te olhar e não poder te beijar!
Cada vez que te vejo eu te desejo.

Inserida por gaby_lopez

⁠Eu sou muito no pouco

Eu sou muito para aceitar o pouco que podem me oferecer
Eu sou muito para amores rasos
Eu sou muito para indecisões
Eu sou muito para ser opção
Eu sou muito para viver momentos
Eu sou muito para viver aventuras
Eu sou muito para aceitar o pouco que podem me oferecer
Eu sou muito para aceitar o mínimo
Porque o ínfimo é o máximo que eu posso me proporcionar
Eu sou muito num mundo vazio de interesses sérios
Eu sou muito num mundo de ilusões
Eu sou muito num mundo de pessoas vazias que querem viver emoções passageiras
Eu sou muito para só existir num mundo gigante de cheio de enchança
Eu sou muito para aceitar o pouco que podem me oferecer....

(Luziane Aguiar)

Inserida por luzianeaguiar

⁠Eu sou uma eterna apaixonada por palavras, músicas e pessoas verdadeiras e transparentes. Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu, quanto carrega no bolso.
Se veio para agregar, para somar, puxa a cadeira, se ajeite e vamos conversar.
Se não é nada disso, desculpa, eu só lamento.
Pessoas vazias me dão sono.
Prefiro a música, porque ela ouve o meu silêncio e ainda traduz o que eu sinto, sem que eu precise me explicar.”

Inserida por VastyFrazao

Sempre, eu busco o melhor das pessoas quando as conheço, interajo com elas; eu sou muito verdadeira, sincera, intensa, dou um voto de confiança, persisto em acreditar em outro ser que está diante de mim.

(Sempre, uma aprendiz na arte de interagir...)⁠

Inserida por servamara

Meus sonhos são como barcos parados nos ancoradouros, quando acordo, a realidade é patente: Eu nunca embarco como uma intrépida viajante, corajosa desbravadora de travessias ainda desconhecidas, e me abstenho de prazerosos deleites, incríveis jornadas, que ainda poderiam existir no por vir!⁠

Inserida por servamara

Acredito que está cedo para mudar o mundo, Pois primeiro eu preciso me mudar

Inserida por HerbalRider

⁠O que não começa não acaba e eu prefiro um sonho a nada.

Inserida por Levi_o_pensador

Hoje eu me tornei mais vazio que o próprio vazio. Afinal, os humanos não têm limites, apenas conceitos e denominações para a coexistência ou para falsas sensações dos mesmos.

Inserida por luxo

⁠Maninha, você é a única que eu realmente dou a mínima. ❤️

Inserida por AnaVitoriaBarbosa678

Tão meiga, tão doce;
Seu sorriso é como o amanhecer.
Você é a melodia que eu ouço;
Um refúgio onde posso ser eu mesmo.
Uma estrada chamada felicidade.

Inserida por MacielCaldas

⁠⁠Sentir gratidão por quem nos ajudou é fácil. Mas, como você percebeu, eu defendo também que sejamos gratos a quem puxa o nosso tapete, porque o tombo educa, ensina e impulsiona (se você deixar, claro).

Inserida por carolcamposoares

⁠Talvez eu não tenha ido tão longe quanto poderia, mas isso não significa que meu caminho termine aqui.

Inserida por LeonardoSiolim

⁠As flores são lindas,
Eu sei que são lindas,
Mas a flor que conheci,
É a mais linda que já vi.

Inserida por ciro_rodrigues

⁠o racismo e feito com muito ódio e rancor e desse racismo que eu preto vejo meu próprio valor,agindo pelo ódio e também pelo impulso o racismo e visto e ouvido mais não e falado até esse certo dia q hoje eu venho e te provo ao contrário...

Inserida por 1557biel

⁠"Há quem olhe apenas a superfície, que rotula sem se abrir para conhecer de verdade. Mas eu escolho gente sem medo da vida, que entende que conexões humanas nunca são um prejuízo—são sempre um aprendizado."

Inserida por MichelleDomingos

⁠Eu sou um mistério para mim mesma. Eu me surpreendo o tempo todo.

The White Lotus (série)
2ª temporada, episódio 7.
Inserida por pensador

⁠O universo sabia que eu estava precisando de alguma coisa.

The White Lotus (série)
3ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Eu não estou apaixonado, mas eu te amo.

Inserida por MateusDaHora

⁠༺❥Cupido Vs Eu♡༻
༺༻
Como é?
De novo à solta
esse talzinho
para causar confusão?
Chega para lá
Ó tu cupido
Meu coração tem dono
e sem te dar a saber.
Não se ama
por um dia apenas
ou uma semana ... etc
Cupido e eu ... não dá não!
Cupido serve para os sem amor no próprio coração. Necessitar de época ou estação para um mimo ou carinho dar?? Amor não lhe chamo e nem tão pouco paixão… uma oportunidade talvez para melhor estar na companhia de quem talvez até esteja a se magoar… em fim.
Amor? Não é não!!!
༺༻
Tc.13022025/023

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

⁠Não quero uma variável que eu não controle.

Inserida por pensador