Se eu Fosse Algum Rei

Cerca de 262108 frases e pensamentos: Se eu Fosse Algum Rei

⁠Todos estão só esperando eu ceder à pressão.

Inserida por pensador

⁠Quem está no controle sou eu. É só eu fazer uma ligação que você perde tudo.

Inserida por pensador

⁠Eu acreditava de verdade que mulheres no poder seriam diferentes.

Inserida por pensador

⁠Eu vou lutar todos os dias pelos AUTISTAS, porque cada pequena vitória é um grande passo em direcão a um futuro com mais respeito, empatia e compreensão!

Inserida por sukapriscile2015

Então naquele dia
eu saberia
que te amaria
até perder minha vida

Nossas conversas a rolar
minhas decepções a calar
e as risadas sem parar

Minha vida sem você
seria tão sem graça
como jogos sem fumaças,
e todas aquelas caças

Todas aquelas conversas
nossas lindas promessas
e todas as menopausas
para apenas pensar em ti .

Inserida por Ryuurico

⁠Eu não leio poemas
Não vejo belezas nas flores
Não entendo trocadilhos
Nem troco os móveis de lugar

Não pinto aquarelas
Não entendo de pianos
Não bebo vinhos
Não movo montanhas

Não queria viver em sociedade
Não defino limites
Não amo demais
Tão quanto de menos, talvez

Não vejo pores do sol
Nem naceres de lua
Vivo sem bateria no celular
Tenho medo de antenas

Não dirijo carros dos outros
Não empresto meus poemas não lidos
Nem minha visão de mundo
Não alugo minha alma

Não me encanto por valores
Não queria gostar de café
Não queria ser criativo pra poemas sem sentido
Queria saber tocar contra baixo

Sempre quis ver o mundo do alto
Aprender a voar
Esquecer o gosto de remédios ruins
E voltar a sentir o mesmo gosto que senti quando te provei a primeira vez

Queremos muita coisa
Inventamos desejos novos como máquinas de escrita de jornais antigos
Desenvolvemos negações sobre momentos que não há de ser preciso

Amamos e odiamos o que compõe o mundo a nossa volta na mesma intensidade

Inserida por poetadequinta

⁠Nas palavras não ditas permanece o eu, só meu. Nas que digo, teço o reflexo teu do que há em mim.

Aurê Aguiar
Cuide dos seus achados, esqueça os seus perdidos. Porto Alegre, Citadel, 2023.
Inserida por pensador

⁠"A escola da vida é uma comédia, quem quer me reprovar é aluno que nem eu só que mais ignorante."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Eu prefiro ter a dor de te ver com outro alguém do que carregar a dor de não conseguir te fazer feliz 😔

Inserida por Pedrohsm

⁠Autodepreciação Exagerada:

O narcisista oculto tende a se diminuir publicamente (“Eu não sou tão bom quanto dizem”) com o objetivo de induzir as pessoas a elogiarem ou validarem. Assim, ele cria uma expectativa de que os outros vão "provar" que ele é digno de elogios, jogando indiretamente com a empatia dos outros.

Inserida por PsicoSomatico

⁠Nada que eu disser ou fizer vai agradar você, nem mesmo meu silêncio ou inércia, porque a gratidão é algo que vem de dentro. Eu sou apenas a fagulha que acontece, não o fogo que aquece.

Inserida por evermondo

⁠Eu era apenas um sonho,
Enterrado no lixo da vida,
Um pedaço de papel rasgado,
Um destino já definido.
Mas então você veio,
E me encontrou no meio do nada,
Me pegou pela mão,
E me levou para o luxo da existência.
Você me mostrou que eu valia,
Que eu era mais que um pedaço de papel,
Que eu era um tesouro escondido,
Um diamante em meio ao lixo.
Com você, eu me transformei,
De lixo a luxo, de nada a tudo,
De um sonho esquecido a realidade,
De um destino incerto a um futuro brilhante.
Agora eu sou um rei,
Com você ao meu lado,
Nossa história é um conto de fadas,
Um sonho que se tornou realidade.
Do lixo ao luxo,
Eu viajei com você,
E encontrei o meu lar,
No seu coração, na sua alma.
Obrigado por me ver,
Por me amar, por me salvar,
De um destino de escuridão,
Para um futuro de luz e amor.

Inserida por seripodnanref

⁠Eu prefiro tentar e falhar do que não tentar, porque, pelo menos, perco com honra e não como um covarde que fugiu da batalha!

Inserida por OLIVERJUAN

"Eu prefiro ser um Zé ninguém do que ser um monstro."

Inserida por amatsumikaboshi0018

Eu choro por eles, que desejam poder irrestrito, enquanto busco apenas um julgamento justo e retorno seguro.

Inserida por Essadaimesma

sabe aquela pessoa que sempre fala " eu não vou embora"? Ela quis dizer que ela vai embora. acho que todos nós devemos guardar direito a chave do nosso coração, devemos observar cada detalhe antes de entregar a chave para uma pessoa que usa duas máscaras.

Inserida por sofiia_prestaa

Versos da Despedida

Agora eu tenho que aceitar,
ver ele se afastar,
carregando o brilho do olhar
que um dia acendeu em mim.

Engano a paixão, minto ao coração,
digo a mim mesma que é melhor assim –
calar o desejo, fechar a memória,
esquecer a história, até que ela tenha fim.

Mas toda despedida traz uma cicatriz,
um lugar vazio, o eco de um riso,
e por mais que eu tente deixar para trás,
sua ausência me segue, no silêncio preciso.

E, enfim, entre a paz e a dor,
deixo que o tempo cure a ferida,
compondo versos em segredo,
para guardar seu rosto,
em uma rima esquecida.

Inserida por matheushruiz

⁠Eu não Preciso da Religião, necessito da Espiritualidade e Atitudes condizentes na Vida.

Inserida por LINARTT

⁠Tem gente que chama de insônia. Eu chamo de pensar nos erros que cometi;

Inserida por AlexandreVillela

⁠Eu desconheço meus limites, por isso não posso parar!

Inserida por rafael_oliveira_rocha