Se eu Fosse Algum Rei

Cerca de 256984 frases e pensamentos: Se eu Fosse Algum Rei

eu não quero ser uma prisão ou uma escolha, não quero ser uma decisão ⁠ou uma caixa que tem que se adaptar.
Quero ser o lugar de paz que sempre se quer voltar, quero ser o porto em meio a guerra, quero ter o sorriso que alegra e a loucura que te coloque juizo.
Quero ser o que te falta é não o que te prende, quero ser vontade e não obrigação.
Ser eu e isso te fazer ser você.

Inserida por rani_cardoso

⁠Eu estou sonhando
Nos espinhos andando
Mas ainda sonhando
Com você me amando

Tú és o anjo que veio me salvar
De todos os males me tirar
Apenas com teu olhar
Me dar o poder de voar

Estou te machucando
Tuas asas cortando
Tua liberdade roubando

Não quero continuar
Apenas te amar
De amor te chamar
Meu coração você quebrar...

No fim, não foi difícil me apaixonar

Inserida por Estrelacadentee

⁠Eu te amei por cada ano. Cada mês. Cada semana, cada dia. Cada hora, cada minuto, cada instante. Até eu não ter mais forças ...
Vc sempre vai ser a inspiração....
A vida que quero ter
O calor que desejo ter
A força que quero ter
Vc sempre vai ser um sonho
Vc sempre vai ser meu porto seguro
Vc sempre será mais que um amigo....
Meu carinho 💕
Minha alegria
Meu desejo

Inserida por natali_souza_1

Ninguém fica do meu lado. Desde sempre, estou em desvantagem. Eu já perdi essa batalha.

Inserida por pensador

⁠⁠Quando disseres eu te amo a alguém, não utilize a palavra de forma superficial, pois estarás mostrando um sentimento que não carregas em ti; mas se de fato sentires, fale com a profundidade que este sentimento requer, pois como dizia um mestre do passado:
"O amor é paciente, é bondoso; o amor não é invejoso, não é arrogante, não se ensoberbece, não é ambicioso, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não guarda ressentimento pelo mal sofrido, não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."

Inserida por VladimirMelo

Perguntou o poeta, ao viajante:
⁠Pra que serve os nossos Sonhos?

— Eu realmente, não sei.

Inserida por AllamTorvic

⁠Eu estive com raiva de você. Fiquei perplexa com você. Houve momentos em que quis gritar de frustração com você. Mas eu nunca te odiei. Você é minha irmã e eu te amo.

Inserida por pensador

⁠Eu te amo, mesmo quando você está agindo de maneiras que não entendo, mesmo quando eu não vejo você por anos. Eu nunca deixei de te amar.

Inserida por pensador

Amar, uma palavra tão pequena, mas que porta um significado que pode mudar a vida de alguém. Eu poderia no momento comparar amar com muitas palavras, mas acho que a palavra que se encaixa melhor no momento, é medo.

Para se expressar melhor, eu diria, medo de amar.
Acho que todos concordam que amar é complicado, traz uma continua sensação de liberdade, que pode, ou não, ser arrancada brutalmente de você, te trazendo traumas, inseguranças, bloqueios emocionais, enfim, muitas coisas, e principalmente, medo de finalmente conseguir amar de novo e ser quebrado.

Sem dúvidas a melhor sensação é amar pela primeira vez, talvez, até a sensação mais sincera. Mas, nada é sincero por completo, amar é um caminho de decepções que te levam até o final do arco íris. Mas será que vale a pena se quebrar tantas vezes para que, talvez, você chegue, em pedaços, em algo bom, porem temporário?

Isso é uma pergunta que, infelizmente, nem um ser humano será capaz de responder.

Inserida por uma_confusa_apaixona

Eu quero você assim, leve , puro , sadio , risonho , sincero , singelo, meigo, de alma lavada .
Vindo de branco em minha direção , não por imaginar o "príncipe encantado " , mas um homem renovado e ingenuo.
Com uma pagina em branco pra se juntar a minha pagina em branco e escrevermos nossa historia.
Eu quero simplesmente VOCÊ ...

Inserida por Pacula2025

Quando eu aprendi que ninguém ficaria, lutaria, se sacrificaria, nem abriria mão de si mesmo por mim, entendi que não é quando você é bom que é amado, é quando mostra seu lado mais obscuro.

Inserida por clarindo

⁠As melhores pessoas são esquisitas!
Eu digo e repito na boa, quem é bonito e normal demais tá fingindo.
Quem é inteligente ama as pessoas esquisitas a sua volta.

Elas são a resposta e a revolta que a gente precisa.
(Luiza Provedel)

Inserida por Camilax

⁠Desculpa ser tão idiota
é que eu sinto algo
muito nada haver por você

Inserida por mauricio_vivet_ck

Talvez você pense no quanto eu to mal ainda,por eu mostrar que to sendo forte,mas na verdade tudo dói tanto aqui dentro cara,como se você tivesse levado parte de mim com você,você quebrou meu coração mais ele ainda acelera por você,ao mesmo que você fez um bem pra mim você acabou me fazendo mal,mas eu sinto um vazio tão grande aqui dentro,talvez você não saiba ou não tivesse noção do quanto eu amei você,te deixei como minha maior prioridade,mas quando tudo desandou eu pensei se todo esse esforço valeu a pena?você me ensinou muito,mas me fez perder a confiança,você levou metade d mim que eu sinto falta,por mais que eu sinta sua falta,eu não tenho confiança,eu tenho medo de tudo dar errado novamente,das mentiras,das decepções,lembro de quando conversamos e dizemos p sermos amigos,como ser sua amiga?isso é tão complicado,eu não sei ser isso,eu sempre cumpri a promessa que eu fiz p vc,nunca deixei.

Inserida por luna_moraes

⁠o que são "Palavra" perto do q eu sinto por vc.

Inserida por Tekauto

⁠Eu estava mau, bem pra baixo mesmo, me odiando, nem no espelho conseguia olhar, quando o meu celular tocou com aquele toque do seu contato, é automático como abro um sorriso, visualizei a mensagem e foi instantâneo, melhorei, e passei o resto do dia com um sorriso bobo estampado não só no rosto na alma também.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Meu amor era seu,
Seu amor era meu
Nosso amor ainda é mais
Que outrora e muito antes
Eu sempre fui as vogais
Das suas consoantes

Inserida por rogerioreis

⁠Atenção:

"Ando perdido em mim mesmo.

Volto assim que eu me encontrar".

Inserida por CARLOSNOVAIS

Dói, dói muito. A vida é para mim um mistério profundo eu queria poder dizer que sou muito bom para esse mundo, mas não sou não, infelizmente meus caros não consigo ser bom para mim mesmo, o que eu sei é que existem muitas pessoas ruins, talvez eu seja uma delas, mesmo assim é difícil saber e identificar quando o mal é a única coisa que você tem perto de você, a única coisa que te dá inspiração, o que te cuida, o que te protege, ou não, é tão difícil saber, pois isso se mostra pra você como o Bom. A vida pra muita gente é uma estrada dolorosa, perversa nunca senti tanta dor como sinto nessa vida, aqui nós temos de tudo, cinismo, mal caretíssimo, inveja, fofoca, falam mal de você com um sorriso no rosto, um sorriso que só eles podem dar.
Eu já passei por grandes coisas na vida, meu coração já foi forte agora está manso, chorei muito, passei muita fome, passei por humilhações e sofrimentos que muita gente passa nessa vida, vejam só, eu até tive problemas de saúde como tonturas e desmaios sem falar das internações que enfrentei numa casa de repouso foram 3 no total um mês e 2 semanas.
Daí minha gente quando tudo que você acredita se torna pó, não dá pra fazer muita coisa, não se pode ter inspiração ou vontade para continuar, você estagna porque dentro de você existe um vazio, uma fraqueza moral onde nada faz sentido.
No mundo em que vivemos as pessoas são muito permissivas se você não disser nada elas vão fazer, talvez se você disser elas farão, a questão é as pessoas em geral nascem com o dom de fazer, você nunca deve deixar que elas fizessem, pois é preciso ensinar o bem e frear o mal. Nosso mundo se é que ele é bom. E se é que você gosta dele. Não aguenta a permissividade humana. As florestas estão queimando, os animais estão ficando extintos, o homem não quer trabalhar, então ele escraviza e não é por que ele se acha superior não, mas por que ele é permissivo. Não vamos falar do genocídio humano e psicológico, pois só eles matam, mutilam, fere e dilacera um planeta causando medo e dor. A permissividade não trata de proibir alguém de ser espontâneo, mas sim de educar a espontaneidade, se um ser humano não aprende a falar mal do outro, logo o outro não vai transferir a maldade para outra pessoa causando um ciclo vicioso. Mas para uns isso é colírio kkkkkk. Para a humanidade isso é veneno que futuramente destruirá tudo que você conhece como planeta. Não liguem para o KKKK nem eu estou rindo, mas quero que fiquem bem então estou usando uma linguagem informal para tirar o grau de seriedade do texto, se todos pensassem seria bom.
O ser humano está aprendendo sobre marte e quer levar a vida para aquele lugar, mas uma vez o ser humano se mostra permissivo, não se contenta com o que nos temos aqui. Ele é permissivo na presunção, no egoísmo, na ciência que cada vez mais está enlouquecendo, pois inventam e reinventam algo para que sua desnecessidade não seja sentida. Quero dizer para que não fiquem sem trabalho para que seus filhos cientistas não passem fome, não mendiguem nas ruas. O objetivo de fazer de marte um planeta habitável é apenas para satisfazer um orgulho banal almejado para conseguir feitos maravilhosos.

Inserida por marcos_aurelio_1

⁠Eu quero vencer, acredito que você queira também, mesmo que esteja difícil, continue tentando, independente do que aconteça, teus objetivos tem que ser o principal na tua vida.

Inserida por _Joao_Victor_