Se eu Fosse Algum Rei
Quando eu desejo o melhor e o maior as pessoas não é com o intuito que reconheçam algo em mim , ou que eu queira receber em dobro do universo , mais porque acredito no bem , na paz e no amor , porque não existe nada mais satisfatório que inalar o cheiro das flores , o frescor do universo , estar perto das pessoas suaves , leves e refrescantes .
Jesus falou: "Venham a mim todos vocês que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Tomem sobre vocês o meu jugo. Deixem que eu lhes ensine, pois sou manso e humilde de coração, e encontrarão descanso para a alma. Meu jugo é fácil de carregar, e o fardo que lhes dou é leve. (Mateus 11.28-30 Tradução NVT)"
A GRAÇA DE JESUS É FÁCIL E LEVE! A Lei e as doutrinas de homens que são pesadas e difíceis...
Se tá pesado e difícil, você tá seguindo qualquer outra coisa, menos Jesus...
E QUANDO EU PECAR?
Você vai pecar.
E quando pecar, a religião vai apontar o dedo.
Vai dizer que Deus virou a cara.
Vai dizer que você perdeu tudo.
Mas o Evangelho diz outra coisa:
Você tem um advogado.
Não é um acusador.
É um defensor.
Ele não te defende porque você merece,
mas porque Ele já pagou o preço do seu pecado.
Ele não barganha com o Pai, não implora o perdão,
Ele mostra as mãos furadas e diz:
“Já está consumado.”
O céu não se fecha quando você tropeça.
O Espírito Santo não vai embora.
Deus não condena filhos.
Você não foi salvo por perfeição,
foi salvo por graça.
E a graça continua principalmente quando você falha,
“Filhinhos, estas coisas vos escrevo para que não pequeis. Mas, se alguém pecar, temos um Advogado junto ao Pai, Jesus Cristo, o justo.” – 1 João 2.1
Eu não tenho medo do Tribunal de Deus... O Juízo? é meu Pai amoroso, o Advogado? é meu irmão mais velho, a quem o Juiz mais ama, a Principal Testemunha? é o Espírito Santo, que é meu melhor amigo... Como serei condenado assim? Minha absolvição é mais que garantida.
Muitos vão falar: "fuja das objeções". Já eu vou te dizer: "aprenda com as objeções". Porque nenhum não ou nenhum talvez pode definir seus objetivos e suas metas.
Eu amo
Eu amo a Jesus Cristo e não uma religião! Jesus Cristo está em nível superior a qualquer religião. A religião|é dos homens! Jesus Cristo é do céu. A sua verdade é o evangelho. A verdade dos homens é sempre uma religião. Ele não fundou qualquer religião. Mas disse "Eu Sou o caminho, a verdade e a vida... Ninguém vem ao Pai a não ser por mim... "! E alguém disse " Em nenhum outro nome há Salvação... A não ser no nome de Jesus Cristo “!
Ela é minha Deusa
Não, eu acredito em Deus.
Porque — não sei — não é nada pessoal,
Mas eu creio: do nada, não é capaz
De surgir uma beleza como a dela.
Quanto mais defeitos, mais ela se torna perfeita.
Talvez esse seja o meu defeito:
Fico até sem jeito quando ela vem.
Não posso mentir — ela sabe a verdade.
Não posso mentir... por toda a verdade.
Eu não compro todos os doces,
Mas juro te dar até me entregar.
Aqueles com gosto de novos amores,
Até você me amar... amar.
Ladeira, praia...
Vi ela irradiando no sol,
Torrando meu amor — vi ela brilhando.
Eu acredito em Deus, porque o nada é incapaz
De criar, do nada, uma beleza dessas.
Uma menina assim, que até as deusas invejam.
Ela é minha Deusa.
Ela é minha Deusa.
Lâmpada mágica
De pedrada em pedrada eu sigo construindo o mundo ideal.
Sem algodão doce, carrinho bate, bate e sem lonas e o bobo da corte as plantas estão sendo regadas e os ventos estão soprando na medida certa.
A cada passo vejo o horizonte tão sonhado se aproximar, sinto a brisa que antes era apenas de esperança se transformar em realidade.
Me contaram um dia que seria um sonho de cada vez, mas na verdade está chovendo sonhos e em cada gota consigo ver com transparência as realizações chegando.
Abençoados são os dias em que comecei a acreditar, vitoriosos são os momentos que eu estou vivendo, agora vou esfregar mais umas vez a lâmpada mágica dos pensamentos para futuros sonhos continuar realizando.
Arrebatado
Não é por eu crer, numa escola de pensamento escatológico: Amilenismo, Pré- milenismo ou pós-milenismo. Ou nas diversas escolas de Arrebatamento da igreja. Não é por isso que eu vou ser arrebatado! Mas sim por estar salvo e ser um escolhido do reino dos céus! E fazer a vontade de Deus! Isso sim me leva aos céus!
Com Amor, Eu
Eu preciso te contar,
isso está preso em meu peito,
então pergunto,
posso te contar um segredo?
Tenho sentido coisas estranhas,
sinto borboletas em meu estômago,
quando escuto sua voz o mundo para
e as cores se tornam tocáveis.
Mas isso não torna as coisas fáceis,
o medo me acompanha,
a ansiedade me conforta,
e a distância me ignora.
Posso me confessar?
Já estou dependente,
de amor estou doente,
e não sei se vou aguentar...
Hoje eu fui o motivo do sorriso de alguém… e da risada também. Obrigado, calçada. O destino é irônico: tropecei no amor… ou melhor, no meio-fio.
"Pra pelo menos ter esperança de que eu possa ter um futuro bom e feliz. Mas é imprevisível, e essa minha curiosidade, ansiedade pelo futuro vai acabar me tirando ele.
Eu espero um dia virar uma página em livros filosóficos, mas não saberei se isso vai ser possível se eu não ficar aqui para descobrir."
A vontade de curar essa dor que é tão mais forte que eu, que chegou na alma. Que dói tão dilacerante, quanto a mentira pra mim mesma que tá tudo bem. Não tá.
A arte está ligada à moral, diria eu. Uma das maneiras como se dá essa ligação é que a arte pode proporcionar um prazer moral; mas o prazer moral próprio da arte não é o prazer de aprovar ou desaprovar tal ou qual ação. O prazer moral na arte, bem como o serviço moral que a arte realiza, consiste na gratificação inteligente da consciência.
Por você eu sou
completamente louca
Suas mãos são os pares
perfeito para tirar minha roupa
Você me beijando ofegante
Se tornando o meu desejo delirante
Meus beijos são pra te satisfazer
Todos eles sempre dedicados a você
O que sinto por você não é
apenas por um instante
Mas sim um amor verdadeiro
que sempre crescerá constante
"Enquanto o mundo repousa em silêncio, eu permaneço desperto entre livros, anotações e pensamentos. Não por vaidade, mas porque compreendo que cada hora dedicada é uma semente lançada no solo fértil do conhecimento. Na ciência, o sacrifício não é um fardo, é um caminho. E mesmo cansado, sigo em frente, pois o que me move não é a pressa, mas a esperança de contribuir para que a África ocupe seu lugar de protagonismo na pesquisa científica."
— D.A.M.
