Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte

Cerca de 696292 frases e pensamentos: Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte

Se uma grande muralha foi construída para ligar dois destinos, é possível sentir o amor para unir dois corações.

Deitado aqui, ensaio mil vezes te ligar, mas o medo de quebrar esse encanto me faz travar com o celular na mão.

No escuro do meu quarto, o pensamento voa até você. O dedo hesita sobre o 'ligar', porque o medo da resposta é a única coisa maior que a vontade de te ouvir.

Engraçado como a cama parece maior quando eu penso em você. Queria apenas te ligar e dizer 'oi', mas o medo de não ser o que você quer ouvir me faz guardar o celular e abraçar o travesseiro.

"É isso garoto. Eu quis muito te ligar sabe, ou até mesmo te mandar um sms dizendo que sentia sua falta. Mas pensei bem. Se caso você tivesse sentindo minha falta, você me procuraria. Porque é isso que as pessoas fazem garoto, elas procuram umas as outras. E como eu não vi nenhuma ação sua a meu favor, decidi fazer o mesmo. Ignorar. Quem sabe assim eu me convenço que sem você eu posso ser muito mais feliz."

Inserida por eduardalins

Vontade de te ligar e dizer “você perdeu a pessoa que mais se importava contigo”.

Inserida por naylamendes

E se fica muito tempo sem me ligar, arranjo uma desculpa pra te procurar.

Inserida por alugueafelicidade

Tudo o que eu fizer, se quero te ver, se espero você ligar, se quero do meu lado, se te vejo em todos os lugares, se você não sai da minha cabeça, se quero saber tudo o que faz! Tudo o que eu fizer, vai ser só uma loucura pra você...

Inserida por acsasuzana

Parei de ligar para o que os outros pensavam, depois que pararam de se importar com o que eu sentia.

Inserida por liemalgumlugar

É triste o amor ter fim
É trsite o amor terminar
É triste eu gostar de você.
e você nem ligar.

Inserida por albertth

Ligar o som e se desligar do mundo, uma terapia infalível.

Inserida por BSN

Bem-aventurança é o ato de ligar-se ao permanente e infinito.

Inserida por ACDO

Antes de ir, eu vou ligar. Dizer que realmente foi amor, e se realmente terminou, a vida foi um pouco injusta comigo. Vou dizer que se ele é feliz, que siga por si mesmo, porque o futuro é uma ilusão, e nossos erros são passado. Depois não quero ouvir nada, e vou dizendo o que vier na garganta, porque me segurei por oito meses, e já virou meu feto pensar em falar coisas pra ele. E eu não quero essa criança. Esse peso na mente, e na língua, eu quero ir embora vazia e acabada, abortada do que quase fomos, ou tivemos. Vou dizer que a vida é curta, e um dia ele vai acordar com quarenta anos e arrependido de ter feito muita coisa, mas que eu vou dormir todas as noites torcendo pra que ter me deixado, não tenha sido uma delas. Também vou dizer pra ele se apaixonar muito, se apaixonar sempre, mil vezes, mesmo que pela mesma mulher, todos os dias. Pois saber que alguém desperta isso nele, já me deixa um pouco melhor, pois vê-lo sorrindo, me machuca mas me cura ao mesmo tempo. Antes de ir, eu vou telefonar. Falar que ele foi meu maior amor, minha melhor loucura, mas minha pior lição, porque a história não me deu chance de corrigir os meus rabiscos. Vou falar que depois de muito tempo, eu entendi as suas dores, porque se tornaram minhas também. E que se ainda dói um pouco, e isso não tem consolo, eu pelo menos consegui seguir em frente. Preciso falar outras coisas, mas o texto vai ficar grande e talvez ele nem seja lido, por último vou falar que mesmo que eu não ligue, e esse e-mail não seja aberto, o destino saberá mostrar pra ele tudo que eu não disse segurando um telefone.

Inserida por Babiw

'Facil como um click
so ligar e desligar .
Apenas um cd caido
dentro do carro.
So o eco da cancao
que nao se ouve mais
mil veses ao dia.
Nada alem da pausa na voz
quando um nome e dito ao acaso.
Quando for so isso
de verdade
entao pode ser que seja pra sempre.''

Inserida por Starr

Peço pra Deus, ligar o foda-se pra quem gosta de cuidar da minha vida.

Inserida por Khess

As vezes na calada da noite, em meio aos meus malucos pensamentos, me bate uma vontade de ligar pra ele só pra ouvir sua voz ou de mandar uma mensagem, nada de mais, só um "boa noite", pra não criar ilusões nem falsas esperanças, nada de "amor" ou "meu anjo" ou "meu gatinho" e etc.. Queria só, seilá, dar um sinal de vida, só pra ele saber que eu to aqui, que não o esqueci ..,

Inserida por BiibiFerreira

...Sou tempestade atemporal
Sem ligar para a moral
De quem quer me fazer
Dama ilibada como tantas...

Inserida por Nanevs

PARAÍSO PARTICULAR...

Nenhum ligar do mundo tem a beleza
Das veredas de tua alma
Nenhum lugar do mundo tem a luz
Que emana de teus olhos
Nenhum lugar do mundo tem o aconchego
Dos recantos de teu coração
Nenhum lugar do mundo tem o sabor
Que trazes em tua boca
Nenhum lugar do mundo tem o brilho
Que cintila em teu sorriso
Nenhum lugar do mundo tem o frescor
Que viceja em tua pele
Nenhum lugar do mundo tem o perfume
Que exala de teu corpo
Nenhum lugar do mundo tem o encanto
Da musicalidade de tua voz...
Nenhum Poeta do mundo tem o dom
De descrever-te sem cometer sacrilégio
Porque tu meu Amor
És o princípio supremo da ventura
O paraíso que se fez gente...

Inserida por carlatoscano

Eu queria te ligar, pedir desculpas e quem sabe outra chance, pensei também em te escrever. Mas estava muito triste para fazer qualquer coisa.

Inserida por vivernovazio

Às vezes da vontade de te ligar e dizer o quanto dói te ver partir, te ver levar minhas alegrias, meus sorrisos... quer injustiça maior que essa? E o que me resta agora? Além do meu coração partido e esfarelado? O que resta além de lágrimas na madrugada? O que me resta além de pensamentos sobre você, textos , tudo sobre você...?! Eu ainda consigo imaginar você, de um jeito diferente... um jeito incrível que você nunca vai ser. Mas eu sei, que é só eu tentando enfeitar o mundo mais uma vez com minhas palavras. É só eu me iludindo mais uma vez com uma parte do seu eu que não existe. É só eu mais uma vez tentando convencer a todos que já não penso mais em você. E todos acreditam. Mesmo com meu olhar gritando, meu coração disparado, quase quebrando o silêncio, todos acreditam. E a cada dia você se vai, mais que depressa. Porque como eles, você também acredita. Acredita que não penso em você, e se convence que também não pensa em mim. Acredita que o destino é tentador por ter separado nós desse jeito. Por ter colocado na minha vida outra pessoa pela qual eu amasse, que por sinal não é você. Era pra ser você? Acredito que às vezes você pensa nisso também... assim como eu penso. Assim como meu rosto queima por estar pensando nisso tudo. Assim como a culpa lateja, quando olho para outros lugares e vejo você, porque não é assim que é a saudade? Num é ela que vem e nos desarma perante o mundo? Acho que estou vivendo assim ultimamente.

Mas tudo bem, pode ir... eu nem ligo mais, sério, não mesmo! Não ligo por querer fazer parte daquela rodinha de amigos que você acabou de contar uma piada, e que á metros todos ouviam os risos. Não ligo por eu querer a qualquer custo te mostrar o quanto me tornei mulher depois daquelas inúteis palavas que você me disse. Eu não ligo em carregar essa dor em minhas costas, disfarçando para que ninguém a perceba, eu não ligo, sério mesmo, pode ir... pode levar uma parte de mim com você. Pode me descompletar assim aos poucos, pode me ignorar assim todos dias. Mas saiba, que assim como você, eu também estou indo. Ainda deixo esses rastros de lembranças pelo caminho. Quem sabe você um dia vê, se arrepende, e volta? Quem sabe um dia depois de ter passado bastante tempo, você ainda se lembre do meu sorriso, e queira matar a saudade? E também queira sentir o calor do meu abraço novamente? E quem sabe esse dia poderá ser tarde demais? Tarde para me querer como eu te quero hoje. Tarde para perceber que talvez amanhã, eu já não te queira mais.

Inserida por Dayannecassimiro