Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte
O Senhor é quem vai diante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te atemorizes.
Deuteronômio 31:8
Muitas vezes a culpa não é sua, eu te entendo. Ele te iludiu, brincou com você, não te deu atenção, amor e carinho. Não quis saber de seus sentimentos. Pobre criança, confudiu você com um de seus brinquedos. Um dia ele pagará por isso meu anjo, sem sombra de dúvidas. A dor que você sente hoje vai passar, e você será feliz com alguém que te valorize de verdade, que sabe de suas necessidades, que reconhece os seus defeitos, mas que acima de tudo te ama. Aquele que te machucou, coitado, nem de você vai ouvir falar. Porque você estará ocupada demais cuidando do seu marido e dos seus dois filhos, um casal lindo. Se cuida.
Nunca subestime seu oponente, ao contrário, o superestime. Pois quando ele não atingir o esperado a vegonha será dele.
Ele: eu te perdi não foi?
Ela: eu nunca fui sua.. eu cansei.
Ele: de quê?
Ela: de te esperar. Eu tenho algo chamado coração. Não vivo pra você.
Ele: não tente esconder. Você ainda me ama.
Ela: Amo sim e assumo. e sabe o que é mais difícil? eu abri mão de tudo..
Ele: a gente ainda pode ser feliz.
Ela: não, eu não quero. fiquei muito tempo com esse vazio, posso superar mais.
Ele: para de ser orgulhosa..você quer ficar comigo.
Ela: não é orgulho, e eu já aprendi a conviver com o que eu sinto.. não quero ter que sofrer a mesma coisa depois.
Ele: eu não vou te abandonar.
Ela: você já foi embora da minha vida, eu tive que continuar, sem você. Quer que eu faça o quê? Continue confiando?
Ele: eu nunca quis te machucar.
Ela: não mesmo, mas machucou.
Ele: tudo bem, eu fiz você sofrer. eu sei, eu tenho consciência disso. mas passou, eu quero continuar com você.
Ela: para de ser egoísta..eu fiquei aqui, sozinha, todo esse tempo. de repente voce volta, você vai embora.. e eu fico sempre aqui te esperando? eu te amo, será que é tão difícil de entender?
Ele: isso não, mais você é difícil sim. eu tô aqui!
Ela: você nunca se importou comigo, seja sincero.. eu sempre me senti sozinha.
Ele: você não pode ficar vivendo do passado.
Ela: isso não é viver do passado, isso é te conhecer, saber quem você é.
Ele: eu estou disposto a fazer de tudo por você.
Ela: eu preciso de mais.. mais que isso.
Eu preciso das coisas além de você e do que você não pode me dar.
As amizades deveriam ser mais leais...
Gostar de um amigo pelo que ele é...
não pelo o que ele tem a nos oferecer...
Amor...somente amor!
Eu não acredito no amor desde que ele seja na juventude pela falta de maturidade.
Eu acredito na troca de favores.
Você dá… você recebe
É isso é fato!
Acredito ainda que quando existe amor entre duas pessoas, umas delas lhes falta amor-próprio é que se sujeitam a horrores da parte do outro.
Homens em geral não espera uma parceira rica nem completa de atributos e nem se ela lava o prato que come, apenas seja ativa é companheira enquanto ele se carrega de lhe dar a proteção devida.
Mulheres em geral tem, sim, muita preferência por um homem de status é atributos é que ao longo da relação seja prestativo, cheios de expectativas.
Já ouvi muitos casos de mulheres que deixaram o boy porque não lhe ajudava em nada.
Mas também tem os casos dos que ajudaram é também foram trocados.
O seguinte é…
Quem tem mais a oferecer na relação?
Você já se perguntou oque tem a oferecer ao seu namorado?
Ta ruim, tá chato o que você tem a oferecer? O que vem oferecendo?
Tá alimentando com o quê?
O que te faz especial?
Por que ele ainda não te trocou?
É muito difícil um homem larga o barco mesmo na tempestade, porque é o sentimento que o faz permanece querer continua para ver as coisas mudarem, homens em geral são conservadores.
Te falar uma grande verdade
Todo homem, todos... Só que uma mulher que não seja igual ao resto do mundo.
Epiteto dizia que não devemos esperar que o mundo seja como nós o desejamos, mas sim como ele realmente é, pois, dessa forma poderemos ter uma vida tranquila.
Para quem vê conformismo nessas palavras, uma ressalva: elas estão propondo que aceite as coisas que estão além do seu controle e não que você seja passivo em relação à vida. As coisas que estão sob seu controle podem e devem ser feitas.
(08-07-19)
"O infinito não começa depois da última estrela; ele floresce no centro do abraço que não tem pressa de terminar."
"Quem pensa que o sábio é quieto por falta de assunto, não percebe que ele está ocupado demais catalogando a pressa dos outros."
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
