Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte
“Não existe mundo melhor sem pessoas que trabalhem por ele; não existe país soberano se o seu povo é oprimido; não existe sociedade igualitária se a desigualdade é um direito dos seus governantes, na forma cruel de foro privilegiado.
Portanto, cabe a cada indivíduo esvaziar-se do egoísmo para encher-se do bem comum, daquilo que nos torna cidadãos de fato –o respeito ao próximo” (Oliveira, Thiago Silva – 1986).
Deus é o nosso exemplo de persistência.
ELE não desistiu de nós, então...
...porque desistir de Você??
A vantagem do "medíocre " é que ele não precisa se esforçar para nada, basta ele permanecer onde está. Essa é a diferença entre aqueles que estão no topo da montanha enquanto outros somente observam lá de baixo.
A montanha está lá para você, as ferramentas e os aparatos estão lá para sua escalada.
Você vai correr riscos? Sim vai!
Você vai ter medo e até achar que está arrependido no meio do caminho? Sim vai!
Vai ter saudade do comodismo? Vai!
Vai sentir dor? Lógico que vai.
É nessa hora que escaladores mais habilidosos podem passar por você e te estender a mão. É nessa hora que você deve deixar o ego e a arrogância de lado e aceitar ajuda, afinal, você tem um objetivo que é o topo da montanha.
E eu posso garantir, vai valer cada gota de suor, vai valer todo o seu sacrifício porque você vai descobrir que não há obstáculos intransponíveis.
O mundo pode tirar tudo de você, mas não pode tirar os méritos de suas conquistas.
Ele não confia em mim. É uma pena. Se ele confiasse, saberia como eu o amo. Saberia que sou capaz de qualquer coisa por ele. Saberia que nenhuma outra pessoa me faz sentir desse jeito. Espero que ele descubra um dia.
O jovem sabe que está esperando, mas não se sabe o que no fundo ele espera, alguma coisa que livre sua vida da rotina ou da mediocridade.
O que ele precisa saber, é que aquilo que ele espera, só pode ser encontrado, dentro dele.
É a capacidade de criar e enfrentar situações novas nada mais do que isso.
E nisso se resume a juventude no decorrer da vida inteira...
Descansa porque Eu sou seu dono.
Esse mal não é para a morte, entrega nas mãos do oleiro, que Ele fará o melhor para você.
Somente creia, Amém!
Para Daniel não fazia diferença; tanto no palácio do rei quanto na cova dos leões, ele continuou orando com a mesma intensidade!
Não é eliminando ou ridicularizando quem é melhor que a ti, que te tornas melhor que ele e nem te livras do peso da comparação.
Ter fé em Deus é ter Ele conosco.
A fé é luz em nosso caminho,
mesmo que não a vemos,
ela ilumina e faz acontecer!
Quando Cristo voltar !
Corona é vírus, como outro qualquer. Mas o Covid19, mata e mulher.
Ele não tem besteira, e não faz acepção, pois foi enviado a esse Mundo, para cumprir sua missão.
Mata justo e mata ímpio, pois não tem comparação.
Ou povo entra pela porta, ou vai pra o caixão, pois o tempo estar no fim, é hora de mudança, quando Cristo voltar, acabou a esperança.
Ele não vai mais voltar
Nem adianta fingir que esta bem
Postando fotos com alguém
Só pra mostrar que saiu
Não vale a pena tentar
Por que ele nem viu
Não adianta fazer Ciúmes
nem jogar indiretas
Se enxerga !
e se assume
Isso só vai te irritar
E ele não vai se importar
Pra ele esta tudo bem
Ele não pensa em você
Então não pense você
que dói nele também
ele esta feliz sem você
Então Pode esquecer
Ele não vai aparecer
Pare de ensaiar o que vai diser
quando ele voltar
Por que isso não vai acontecer
Então ,pode esquecer
Você tem que crescer
É melhor pra você
Você só é mais uma " menina "
Que assistiu filme de romaromance de mais
e se perdeu na fantasia
Nessa historia não vai ter final feliz
Pelomenos não o que vóce sempre quis
Vai ter que se contentar só com o fim
Por que a vida é assim
Cai na real!
esse "lance" entre vocês dois
Já tinha acabado
antes mesmo do final
E o que lhe resta é só aceitar
Ou chorar
Ou lutar
Ou mudar
Mais não da pra ficar do jeito que está
A vida passou
A fila andou
O mundo girou
E você ai parada
esperando por alguém
Que já seguiu sem você
O que lhe resta é só aceitar...
que ele não vai mais voltar .
"Herói é quem suporta a sua dor em silêncio e a gente só percebe
que ele foi herói quando não podemos mais ajudar..."
Angélica M Spínola (Masy)
O raso não é raso por falta de água. É por sua falta de profundidade, ele é curto, não lhe cabe muito, qualquer pouco lhe transborda.
O único jeito de superar um problema muito difícil é não se deixar abater por ele, e através da superação prosseguir em busca de dias melhores.
Ele nunca tinha ficado satisfeito e nunca ficaria. Não era o sucesso que ele almejava, nem mesmo a fama, era a história: ele queria abrir o universo como uma melancia madura, organizar a bagunça de sementes polpudas diante de seus estupefatos colegas. Ele queria pegar a fruta vermelha pingando em suas mãos e quantificar as entranhas do infinito para olhar para trás, para o amanhecer dos tempos e vislumbrar o início. Ele queria ser lembrado.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
