Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte

Cerca de 692834 frases e pensamentos: Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte

Você está preparado?
Não há busca sincera, nem caminhos iluminados pela consciência que sejam em vão. Eles darão em algum lugar e, se de fato for o que você quer, sim, você encontrará o que busca. No entanto a grande questão é: você está preparado?
Será que realmente está pronto para saber que não é necessariamente quem pensa que é? Acha que pode relativizar suas crenças, seus valores, seu “roteiro” de vida sem maiores consequências?
Abrir os olhos muitas vezes implica em ser mal visto por determinados grupos, hostilizado por outros, questionado por muitos que perguntarão “Todo mundo pensa assim, todo mundo faz igual, sempre fizemos, ninguém fala nada e agora vem você com esse papinho de doidão? Relaxa, ligue sua TV e pare com isso”.
Se você está buscando a verdade, se percebe que só temos parte da história, se sente que precisa das respostas, vá em frente ! Mas antes de chegar aonde pretende, responda se puder: você está preparado? Você quer mesmo?

Inserida por xandrejp

Não se deve preencher-se de fazio, entanto deixe Deus entrar no seu coração.

Inserida por FelipeMonteiroCCA

Quando queremos alguma coisa, muitas são as estradas. O que acontece no caminho (dando certo ou não) é um conjunto de esforços em direção ao mesmo alvo. Quando alguém dizer que você errou nisso ou naquilo outro SEM TE ENSINAR uma maneira melhor de realizar as ações criticadas lembre-se: era você e seus esforços, não deixe ninguém entitular sua luta de erros e nem engula críticas de quem não serve para te impulsionar na direção do que você realmente quer. Muitas são as estradas e só você sabe o que te levou a escolha de cada uma delas.

Inserida por semprepensante

Você chegou
como quem não quer nada,
sem pompa e circunstância...
e quando dei por mim
já não havia como fugir...
Nossas vidas estavam ligadas
para muito além do fim...
CikaParolin

Inserida por CikaParolin

Quer ganhar uma pessoa? Ame-a, terás sensação de perca, mas quem ama não liga, pois só deseja que o amado se encontre!

Inserida por PadreEdinilson

"Para mim o céu não é o limite, o limite sou eu quem limito"

Inserida por Mello007

"Acreditar no destino é o mesmo que sonhar, não é real"

Inserida por Mello007

Você pode ser uma animal, mas eu não sou um pedaço de carne.

Inserida por lorenacoelho

Parado fronte ao tempo
Quem espera não alcança
Não caminha nem avança
Parado, perdido em esperanças
Vã filosofia de lábios que murmuram
Ouvidos que não ouvem
Mãos que não tocam
Sentimentos que não transformam

Torpe ilusão de mentes errantes
Dos olhos que deixaram ver
Esperando imóvel, apático, no breu
Se brada o socorre não responde

Jaz quieto entregue a toda sorte
Pensa aligeirar-se com impulsos externos
Entregue está ao acaso do destino
Morreu mais ainda vive, inerte

Venturas passaram pelo caminho
O porvir perdeu a rota e o paradeiro
O desalento, inerente a vida do indiferente
Agora percebe o pesar de estar sozinho

Inserida por MikeMalakkias

ACEITAR é uma escolha sua.
RESPEITAR é um dever de todos.
Cada um faz sua própria opção e você não tem o direito de oprimi-la!
Homofobia não se justifica; se combate e se destrói!
SOMOS TODOS IGUAIS!

Inserida por lorenacoelho

Você não sabe a sorte que tem, mil querendo ela e ela louca por você!

Inserida por thaiEstigada

Só não gostamos daquilo
que ainda não aprendemos a gostar.
Os chineses gostam de tudo:
a necessidade lhes molda o paladar.
Embora tenha lá minhas preferências
muito amargo na vida
eu aprendi tolerar.

Inserida por ranish

Pequenos gestos podem não significar muito para quem os faz, mas podem ser de grande importância para quem os recebe.

Inserida por CR89

O homem que não vive o que prega corre o risco de martelar seus próprios dedos.

Inserida por Fahbv

Não, não se vá assim... Você não sabe o tempo que eu levei pra te encontrar!

Inserida por brunaaraujo1515

O meu sofá não aguenta mais ouvir reclamar de tanta coisa que eu deixei de lado depois que eu te conheci, depois que as coisas mudaram...

Inserida por brunaaraujo1515

Você não gosta de mim como isto se nem tentou

Inserida por zezinhocoimbra

Querido tempo a quantos anos não nos falamos não é ?! Parece até que não somos mais amigos,antigamente costumávamos nos divertir juntos,olhar as paisagens,os sorrisos então ... Os sorrisos pareciam eternos ao seu lado, mas infelizmente como tudo você também é imperfeito.
Mostrou me que igual aos sorrisos a saudade ao seu lado torna-se traiçoeira e dolorosa,mas mesmo assim te agradeço velho amigo por me proporcionar momentos dos quais você jamais me fará esquecer.

Inserida por Bragalica653

Travesseiro é bom, mas quando começa a dizer verdades, não para de falar.

Inserida por TYMonteiro

Sou flecha, não boomerang!

Inserida por Roger_Stankevicz