Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte
Não gosto de lembrar do passado ele me entristece; pois os momentos bons jamais se repetirão, os ruins abrirão feridas e o presente é bem diferente, então qual é o proveito do passado?
se quiser conhecer a essência de um amigo ,não se prenda ao que ele diz de si mesmo...fique atento ao que ele fala dos outros.
"O homem grande não faz do pequeno ainda menor, ele faz o pequeno ser grande ao ponto de vê-lo como um gigante."
Deus não está à procura de heróis,nem gigantes .Ele procura pessoas que tenham a coragem de se levantar após a queda,e retomar o caminho após fracassar.
Quando se sentires tristes e solitário lembre-se que Jesus esta com você sempre , Ele' não te abandona nunca , esta com você mesmo que você não perceba por estar envolvido nas tribulações que o mundo te impõe .Ele sempre esta ali pronto a te abraçar e sarar suas dores , curar suas feridas .
Jesus te ama meu amado e quer te ver sorrindo , busque-o a todo instante ,a todo momento .
De-se uma chance de provar desse amor lindo que é dedicado pra você , nunca se esqueça você é o filho predileto do Senhor , a sua joia rara, deixe Deus cuidar de você .
Amém !
Talvez eu o ame, ou não o ame mais, talvez eu sonhe com ele, ou sonhe com alguém que ainda virá, na verdade, eu não sei. A confusão é tanta aqui dentro da minha mente que eu nem sei como explicar. As vezes sim, eu sinto saudades, sinto tanta... as lembranças são tantas e a mente faz questão de lembrar, involuntariamente. Eu queria apagar, sabe? Mas eu não sei como, será que é possível? Ah velho, sei lá... eu quero me ver livre disso, ficar livre desse tormento, vê se minha mente me liberta dessas coisas, porque eu não aguento mais, parece que quando mais essas lembranças vem à tona, mais me dá vontade de reviver tudo aquilo de novo. Reviver os olhares, os abraços... reviver a minha felicidade de novo, na verdade é disso que eu tenho saudades. Quando você estava aqui do meu lado eu era mais feliz ou talvez eu confunda essa saudade com o que eu ainda vou viver, ou com o que eu tenho vontade de viver futuramente. Aqui dentro de mim ainda está tudo muito bagunçado, parece que minha mente entra em uma briga constante com o meu coração, esses sentimentos me perturbam. É impossível não lembrar, é involuntário chorar, é doloroso ficar sem você, esse talvez me persegue por onde eu andar... e talvez eu não suporte isso por muito tempo; eu preciso decifrar meus sentimentos, preciso decifrar esses códigos da minha mente, só assim, meu coração poderá seguir a trilha que certamente minha mente preparou
E gostar dele tinha esse gosto bom de mar que só ele tinha, ou melhor, que só ele tem, só eu que não sinto mais.
Elizabeth: Por que não acredita que ele fará a coisa certa?
Peter: Digamos que não é o primeiro instinto dele.
Elizabeth: E confiança não é o seu.
Você não guardou meu lugar, só disse que ele estava ali me esperando pra quando chegasse o nosso tempo, tempo que parecia nunca chegar, provavelmente aquele que já tinha passado e nós não agarramos com unhas e dentes.
O ser humano consiste e cometer repetidamente os mesmo erros..Por mais que ele saiba que não deve, ele simplesmente insisti... (R.M)
Só é possível viver na verdade, aceitando aquele que é a Verdade; JESUS. Para Ele não existe meio termo, ou você é, ou nunca fez parte. E nunca esqueça: As suas atitudes dirão de quem você é.
Eu não odeio as pessoas,mas sim esse mundo.
Ele é sempre uma bagunça,parece estar de cabeça pra baixo,
mesmo assim as pessoas esperam uma das outras que tudo seja certo...
isso me enlouquece nesse mundo,não me encaixo nele...
eu não acho que pertenço realmente a ele...
Nossas vontades são inúteis. Deus vem e mostra que nada acontece se não for oque ele deseja. É como uma onda forte que bate repetidas vezes em uma muralha, nada de nos adianta fortifica-la se for pra cair, cairá. Deixarei mais este caso nas mãos do Pai, ele sabe, ele escuta, ele faz. E que seja, oque tiver de ser. Pode não ser agora, não importa. Só que seja.
O sol ja nasceu, com ele a esperanca de um recomeço melhor.
as lágrimas em meus olhos,
Não irá me impedir de ver, com muita fé esse novo dia!
Todo homem é apenas uma imagem refletida na parede de um quarto.
Num outro aposento, ele não é um homem, ele é um rascunho bôbo, esquecido em cima de uma cadeira.
Ratos não respeitam Igrejas, eles não tem fé, quando um rato é um rato de verdade, ele rói até o crucifixo do altar, pra eles a religião que vale é a dos ratos, a de Jesus Cristo é pra quem tem amor, tem dignidade, tem solidariedade, tem respeito pelo próximo.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
