Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte
Eu quero ir embora!
Embora daqui
Embora de mim
Ir embora, embora não saiba para onde
Apenas não quero mais ficar
Aqui não é meu lugar
Minha alma quer sair, não sei se para um lugar físico ou metafísico.
Só quero ir embora daqui!
Subestimaram meus sentimentos e por isso muitos eu deixei calados.
Subestimaram por não entenderem ou por estarem misturados?
Mas uma mistura mesmo indefinida, tem suas propriedades,
São coisas heterogêneas que perderam a autenticidade.
Eu as misturei no coração, na emoção; mas não deixei de sentir por simplesmente estar uma mistura
Afirmo que a essência é pura
...e a sensação real!
O casamento é constituido não de 2 professores, mas sim de 2 alunos com aprendizados diferentes que devem e podem combinar o conhecimento, pra um melhor aprendizado e união !
Não quero ser o melhor, quero apenas estar entre os melhores, O melhor morreu e ressuscitou ao terceiro dia e hoje conhecemos como o criador do céu e da terra...
_Fraco e covarde ?! Eu?
_Isso mesmo e nao esta sozinho tem muita gente fingindo ser forte se fazendo de corajoso. (eu e meus botões)
A origem da palavra professia é um bem que desambigua sórditas promessas (a) um professor, não comprometendo versus de seu real valor.
A nobreza com que proteges a natureza (não está mascarada) na suposta intenção e ou acusação dos fabricantes das crenças limitantes e manipulantes.
Sei que a vida me trouxe várias aventuras, mas apenas uma adorável moça pode isso.
Não sei como explicar os sentimentos que estou sentindo por você... Mas só posso te pedir obrigado por me mudar.
Sou apenas um menino em formação, cheio de vida, e com um caminho enorme pra me aventurar, mas sei que não preciso me aventurar porque, ao seu lado, sei que não valerá a pena.
Um pretendente "pode ser" familiar, exceto montante que não correrá no mesmo sangue com que se derrama na terra, pois suas virtudes, resguardadas estarão "no amor" sagrado, chamado parente
Quem não respeita a nada e a ninguém, com certeza não tem respeito nem mesmo por si próprio. Algo/alguém sem valor não merece tanta importância. Os olhos devem sempre estar direcionados àquilo que nos faz crescer e nos torna uma pessoa melhor. Os pequenos detalhes infames são apenas pequenos detalhes infames.
Quando a escuridão chega
Quando o sono não vem
Quando personagens se embolam em sua mente
Quando o escritor se acha um ser estranho e inadequado aos padrões.
Quando as palavras cessam, se engasgam e uma voz grita por dentro despertando os instintos.
Escritores não devem pertencer a este planeta.
Não importam as circunstâncias, eu sou livre.
Tão livre que é impossível não admitir que minhas asas me levam e me buscam para/de qualquer lugar. Não temo mais trovoadas, escuro, feridas. O chão que piso me fez forte para sobrevoar quando for preciso. Os fortes só se tornaram fortes hoje porque um dia foram fracos. Sei andar sobre a terra, pisar no que me faz mal, virar a página, trocar o disco, aprender uma nova canção. Eu me ligo e me desligo quando quiser. Conheço a mim, mais do que qualquer outra criatura que me julga conhecer, mas que ainda precisa do meu abraço. E eu a abraço. Abraço porque sei que isso sempre será de graça, e que o frio que me congela se desmonta no calor de alguma emoção. Se sei chorar? Sim. Só sei, porque aprendi a sorrir, mesmo chorando. Mesmo catando meus pedaços, eu sei sorrir, e não há no mundo nada capaz de me tirar esse privilégio.
By Adriana Vargas
“Ontem ao estar em seus braços senti como que o mundo lá fora não existia,
Durante o nosso beijo uma paz me invadia.
Ao tempo que o momento parecia uma eternidade, logo se esvaia.
E dele só restou à vontade de novamente no seu peito me afagar”.
Os teus desígnios, Senhor, minha natureza humana pode até não entender, mas a minha alma sim. A minha alma tem sede de Ti adorar.
A fada do dente
Que alegra a gente
Quando estamos doentes
E nos trás presentes
Mesmo quando
Não somos tão inteligentes.
A felicidade para um remido de Deus não depende das circunstâncias ao seu redor, mas provém dos benefícios da Salvação em JESUS.
Eu não tenho a ninguém, em contrapartida, ninguém levará o meu melhor, porque no fundo, somos uma fralde.
A menina triste
Chora, chora
E ninguém resiste
Por nenhuma hora
Todo mundo assiste
Mas não aguentam
E vão embora.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
