Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte

Cerca de 671129 frases e pensamentos: Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte

Não queira ser quem você não é! Só tente ser quem alguém jamais foi!

Inserida por JonNardi

Eu gosto do que é simples, gosto de situações claras, gosto de olhares honestos e eu não gosto de me perder de nada disso. A questão é que nem eu e nem você temos o poder de controlar a força das coisas quando elas precisam acontecer e eu até posso sentir saudade das coisas que perco, mas não as desejo de volta. Penso que se já doeu uma vez, não compensa ter de novo.
Eu sempre falei que todo mundo se adapta a sentimentos, lugares, climas e amores, só não lembro de ter dito que isso dói. Adaptar-se dói.
Eu não sou lá a amiga que qualquer pessoas gostaria de ter. Se você quer a minha amizade, tem que querer a verdade, mesmo que ela doa. Mesmo que a realidade seja cruelmente dolorida. Porque eu aprendi a ser cruelmente realista, e isso também sufoca.
Eu nunca fui de me entregar a amizades, de sofrer com o rompimento de uma amizade... E se você quer ser meu amigo, você precisa saber disso.
Eu cuido, aconselho, empresto o ombro e sou loucamente insensata quando quero fazer um amigo sentir-se melhor. Eu faço companhia, sou engraçada - ou tento ser - , ouço músicas, leio textos, toco teclado e até ensino técnica vocal. Faço comida, limpo a casa, passo roupas e jogo Forca. Penteio os seus cabelos, escolho a maquiagem, palpito na roupa e ajudo você a colocar as suas pulseiras.
Brigo com você, te ensino a cozinhar, te mostro que antes de cortar o pepino pra por na salada é preciso tirar aquela 'espuminha' dele. Eu chego sem você perceber.
A questão é que eu sei que a amizade cresce, fica intensa e tudo mais, como qualquer outra amizade... Mas aí que na saída eu surpreendo.
Eu saio, sumo, desapareço como se nada tivesse acontecido.
Eu aprendi assim... Apesar de tudo, você chegou até a varanda da minha casa. Eu não deixo amigos entrarem. Eu não deixo crescer, não deixo tomar conta.
Eu posso contar segredos, fazer promessas e te dar presentes. Mas não vai doer quando você for embora.
Vira lembrança.
Não que eu trate isso como algo descartável. Eu só não deixo entrar em casa porque eu aprendi que se você entrar em casa eu posso me decepcionar.
Eu prefiro te ver ir embora me deixando com o seu doce, do que te mandar embora me deixando amarga.
É desnecessário sofrer por alguém que um dia vai embora. É desnecessário deixar alguém entrar em casa se não vai ficar pra sempre.
Toda casa só devia ter lugar pra dois e a minha já está devidamente ocupada, decorada e perfumada.
Você pode me chamar de monstro, mas desistir de não me decepcionar com as pessoas foi meu maior ato de coragem.
Eu posso ser sua amiga, mas não espere meu sofrimento ao te ver partir seguindo o seu caminho.
Ninguém me ensinou ou me motivou a isso. Eu me virei sozinha, aprendi sozinha, isso me endureceu um pouco mais.
Calos. Calos daqueles que não doem mais.
Me respeite. Tem coisas da gente que não são defeitos nem erros, são só jeito da gente ser.

Inserida por mayarafreire

"Amor não se define
Se demonstra."

Inserida por jessicacrissoares

A verdadeira beleza agente não encherga. Agente sente , não importa qual for o tipo de sentimento, basta sinta que você vai ter o prazer de estar com a pessoa perfeita ao seu lado.

Inserida por Viniiciinho

E os olhos se arregalam e a boca seca. As palavras entalam na garganta e o sorriso não sai do rosto. Os pensamentos entram em guerra e os sentimentos viram políticos de partidos diferentes lutando por uma mesma causa. As mãos suadas tremem ao frio e o rosto avermelhado ferve em calor.
O corpo paralizado e inerte e as pernas bambas ao vento suave. E assim se vai todos os dez segundos quando a pessoa que você ama passa perto e diz a palavra "Oi".

Inserida por mikeleal

Chorar por quem não merece ? Jamais , não gastarei minhas lágrimas com quem não faz nenhum esforço para me perguntar se eu estou bem !

Inserida por AmaFagundes

Eu não costumo fazer alguma coisa esperando outra... Mais as vezes eu sinto falta de um certo carinho .

Inserida por JamilySoaresG

"A galinha não comi se pela idade, mas sim pelo tamanho".

Inserida por agustsox

Somos o que somos aquilo que estávamos exactamente destinados a ser porque não existe forças maiores contra o destino.

Inserida por NELOX-PATO

Quem sabe viver não envelhece.
Apenas muda de idade !

Inserida por LeoniaTeixeira

" Um mundo melhor, mais solidário, onde as pessoas não se detenham tanto em esmiuçar a vida dos outros, tentando descobrir falhas, defeitos, motivos para julgar e subjugar, mas que se preocupem mais em ajudar, que tenham mais prazer em fazer o bem, em buscar harmonia nas coisas e nas relações.
O importante na vida é isso... "Amar à DEUS sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo" ( Mt 22 37-40).
Além disso, o abraçar, rir junto, chorar junto, buscar junto construir junto.
Penso que um lugar melhor se consegue através de uma comunidade mais solidária e fortalecida.
Onde as pessoas se respeitem acima de suas próprias " razões".
O resto? è resto... Não tem importância..."

Inserida por Fragmentosdemim

Ninguém foi, é ou será senhor do meu domínio, mesmo que eu seja solitário, carente ou dependente não estou perdido na imensidão de incerteza;
Mas quase acreditei que por honra ou dignidade não se entendesse e poderia se vir derrotado pela mentira e pela ilusão;

Inserida por JULIOAUKAY

Não é que eu não tenha te perdoado mas... é que foi no perdão que pude entender o quanto nossos anseios são o avesso.

Inserida por JulioRamos

Não importa a forma de governo se o ser humano não melhorar, no passo em que vivemos, ainda que estivéssemos morando com Deus, estaríamos insatisfeitos.

Inserida por JulioRamos

O que não souberes não se opina e não se joga palavras ao vento;

Inserida por JULIOAUKAY

Não somos patologicamente loucos, mas escolhemos ser loucos o suficiente para escolhermos a cruz, negando-nos e vivendo a Vontade de D+US.

Inserida por ivanjunio

Como podemos falar de namoro bíblico se a Bíblia não ensina nada sobre namoro?

Inserida por ivanjunio

Quem não está disposto a pregar para poucas pessoas não é digno de pregar para uma multidão.

Inserida por ivanjunio

Se você tem certeza do que faz, o que faz, porque faz e principalmente para quem faz, não se preocupe com os que não fazem e, nem muito menos, com os que criticam os que fazem.

Inserida por ivanjunio

Ter desejo é natural, negá-lo e não satisfaze-lo é sobrenatural.

Inserida por ivanjunio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp