Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte

Cerca de 670906 frases e pensamentos: Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte

Você não entra no vale para carregar o que já morreu, você entra para profetizar e vê-los ganha vida.

Inserida por Juvanilsonn

Não consigo parar de pensar
Não consigo parar de me acusar
Me acusei de amar tanto você
E não saber te esquecer

Inserida por Ana244

"Há abraços que não são sentidos pelo corpo,pois esses confortam direto na alma."
#Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

Recomeçar sempre vai ser nossa saída pra alguma situações em nossas vidas. Não é fácil, mas é necessário sempre.

Inserida por CarolRayCam

"Não quero um país regresso, mas o progresso depende de cada um de nós!"

Inserida por FrancieleMorgado

Não me impressiona a pessoa que diz orar a Deus por longos períodos. Penso que o conteúdo da oração é mais importante que o seu tempo, haja vista que o Mestre diz que não seria pelo muito falar que seríamos ouvidos.

Inserida por MAUROPINHEIRO

"buscar a aprovação de outros não passa de um ato de vaidade e tal pressão pode paralisa lo de sua própria vida.existe algo mais vazio que isso? Alguns chamam de autojustificação, mas não consigo ir contra minha natureza.sou dono de mim,ao ponto de traições não me afligirem.tudo que preciso é de meus fiéis companheiros,mesmo que isso signifique uma vida indigna

Inserida por bruno_andrade_1

' Nós somos uma geração que diz: "Não fazemos isso só por nós... Nós chegamos até Deus e agora queremos mudar o mundo e praticar a justiça na terra". #BlitzVol05SophiaRevelações

Inserida por lipersk

O que minha mente imagina
Vai muito além do que poderia acontecer
Voa para onde não há estrelas
Rasteja por um lugar
Onde não há piso
Escora-se em um cômodo
Onde não há paredes
Vai crescendo e crescendo
Sem o céu nunca poder alcançar
E quem disse que importa chegar?
Estamos andando por tanto tempo
Se não houvesse um sonho impossível
Se não houvesse o céu inalcançável
Do que valeria voar?
É por isso que minha mente vagueia
Por onde de verdade eu mesma não poderei ir
Porque há lugares que simplesmente não vamos chegar
Mas vale a pena estar no meio do caminho de lá..

Inserida por luanacarolinepoemas

Você colocou um fim
E foi o fim pra você, não é?
Mas o ponto final que você colocou
Insiste em se tornar uma vírgula para mim
Pois eu vivo pensando no antes
E imaginando o depois
Só que pra você não há depois
Porque pra você
Tudo terminou de verdade
Porque você nunca teve expectativas
Só o peso na mente de ter que destruir as minhas
Seu coração nunca bateu tão forte como o meu
Então você consegue simplesmente ir
Sem nem olhar pra trás...

Inserida por luanacarolinepoemas

Olhai para mim, e sereis salvos, vós, todos os termos da terra; porque eu sou Deus, e não há outro.

Inserida por cecilia_07

Você me lembrava tantas pessoas
Tantas coisas
E agora eu não quero lembrar de você
Todo o significado que coloquei em seu existir
Agora não tem mais importância
Porque estou te esquecendo
Devagarzinho
E com todas as forças
Porque meu coração está desacelerando
Em todas as vezes que te vejo
Eu que fiz tudo ser tão especial
Sou a única que coloco tudo no lugar outra vez.

Inserida por luanacarolinepoemas

A fogueira foi acesa e não foi apagada, queima a algum tempo e o fogo só aumenta, já caiu tempestades e passou ondas, e o fogo reacende quando o céu se abre.

Inserida por EdicleiaDill

Já não importa o que reste
o que possa me acontecer
a seca é ruim feito a peste
mas nunca vai me vencer
eu sou feliz no nordeste
onde eu nasci pra viver.

Inserida por GVM

Lago profundo
Que tens tua nascente em mim
Ao despencar não se perfaz
Predileção de exílio
Que exaura meu ser
Eu intento obviar este desalento
Mas dissipo em contundência

Inserida por AdrianoDornelas

Bom seria se não te visse mais!
Mas a vida se encarrega de nos por de frente
todo tempo.
Tenho medo de não resistir a este impulso
de querer e querer.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Não pense que ganhou,
porque não ganhou
Não a vitoriosos nessa guerra
chamada AMOR!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Como é fácil criticar e atacar algo que não está em nossas mãos, seja um trabalho público, uma conquista alheia, um problema familiar de outra pessoa, enfim... É um defeito que temos, fácil é falar e criticar, difícil é se colocar no lugar do outro, parabenizar quando acontece um fato legal, oferecer ajuda, uma possível solução para algum problema, talvez até mesmo um simples ombro amigo já seria incrível. Sejamos mais justos e mais solidários com os outros, pois amanhã poderemos viver a mesma situação de dificuldades e consequentemente vamos precisar de apoio.

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

Não use estereótipos, não se fantasie, seja você mesmo e mostre ao mundo o que é capaz de fazer, não se esconda atrás de um personagem, não fique na sombra do outro, faça acontecer, seja você mesmo... Pois o que somos e o que fazemos é o que importa, sem máscaras e sem ilusões!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

No fundo, nunca dizemos adeus, nunca vamos nos desconectar, não esta escrito em lugar nenhum, nem é coisa do destino. Apenas estamos conectados de forma tão forte, que sabemos o quão duro é ficar um sem o outro. As vezes acontecem coisas ruins no meio do caminho, que faz colocarmos em dúvidas nossos sentimentos, nos testam. Mas isso acontece com todo mundo, fases da vida. Nunca deixe de lutar por algo que você não passa um dia se quer sem pensar, seja no amor, no trabalho ou em qualquer situação.
Na vida, erramos, acertamos e quase sempre, quase sempre mesmo, magoamos alguém, não porque queremos, mas simplesmente porque não sabemos até onde afetaremos o próximo. Saiba pedir desculpas, saiba perdoar, os erros nos fazem crescer e não comete-los novamente. Saiba também, que onde há amor, sempre haverá novos recomeços. O amor é capaz de passar por cima de tudo, tudo mesmo, você não faz ideia do poder do amor.
"Um dia vi um casal discutindo na mesa do bar, saíram brigados e cada um para um lado, vi esse mesmo antigo casal no mesmo bar e sem trocar uma sequer palavra, mas observei que ambos estavam se flertando e ao mesmo tempo tristes, tentando colocar no rosto um sorriso que não era sincero. Poucos dias depois, vi esse mesmo ex casal em um restaurante, se amando, se abraçando, como se fosse recém namorados".
A vida é engraçada, prega tantas peças na vida da gente e imaginamos que é o fim do mundo, mas não é, permita-se a conversas, explicações, passar por cima dos obstáculos! Permita-se a outra chance, outra tentativa, nunca diga que é o fim ou que não vai superar algo, sem que tenha certeza. Não deixe escapar entre os dedos a sua felicidade! A vida é única, as vezes longa, as vezes curta, então não perca tempo guardando mágoas e ressentimentos, passe por cima.

Inserida por Gomes18

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp