Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte
Fiquei frustado por estar tão afim e não ter sentido o mesmo de volta... Me senti um te assediando uma de forma vulgar.... Fiquei frustado por eu estar fazendo aquilo, parecia que eu estava a horas me estimulando quando na verdade não estava... Fiquei frustado por estar tão carente me sujeitando a coisas que não são de costume... Por um momento imaginei que também estaria passando pelo mesmo que eu, e se jogaria no calor do momento naquela aventura...me empolguei a ponto desejar você dizendo venha, e eu ir correndo a seu encontro saciar nosso desejo... Fiquei frustado daquilo ser tão necessário para mim que colocaria tudo e todos em segundo plano... fiquei frustado quando percebi que eu estava só naquela situação...
Quando sou capaz de fazer, considere feito. Quando não sou capaz de fazer, conte com toda força da minha alma para realizar.
Seja sempre seu alicerce emocional e espiritual. Não seja acomodado, porque aquilo que almejamos, somente nos podemos idealizar e concretizar. Não seja um encosto vivo na vida de ninguem, siga a diante mesmo com tantas feridas e abalos emocionais.
Patricia Diniz🌿🌻
você pode as vezes não aceitar as coisas que acontecem em sua vida
Mas tudo isso faz parte de um propósito de Deus
Passarei os meus dias e as minhas noites a contemplar a beleza do teu olhar que eu não canso de admirar
Que nossas procuras, não nos furtem a paz do agora, e que os anseios por qualquer amanhã não nos domine ao ponto de nos privar a visão dos "presentes" para as quais temos todo acesso, certo é que seremos cobrados por tudo aquilo que demos pouca atenção..
Racista não é apenas o ignorante que discrimina e espalha o ódio em nome da supremacia da sua cor. O verdadeiro racista é aquele que tem conhecimento e poder para combater tudo isso e não faz nada.
todos somos diferentes, e entender uma pessoa é difícil, mas não se trata de compreender, você não precisa entender uma pessoa para ajuda-la.
Eu tô em um momento da vida que não aguento discussão, se a pessoa não concorda comigo, eu falo: tá certo vá com Deus. Se tá falando de um assunto que não gosto, levanto e vou embora.
na turbulência da vida ,não percebemos o tempo, é preciso refletir se já não é hora de viver dentro do tempo...
Todos esses “para sempre”
Não são claros, eles pregam truques
Se aproximam sem se mostrar
Como um traidor disfarçado
Me dói ou me cansa, dependendo do dia
Eu sei um pouco sobre perder coisas. Mas a magia não está apenas no que você perdeu. Ela está no que você ainda tem.
Nunca tenha medo quando as pessoas não puderem enxergar aquilo que você enxerga. Só tenha medo se você não conseguir mais enxergar isso.
Os deslocamentos mais deslumbrantes em nós não resultam pela quietude.
São as correntezas e as tempestades mais irreprimíveis que nos transformam.
Lá está... arremessando de forma harmoniosa tudo que parecia permanente.
Depois disso nada está no lugar de antes.
O âmago, o eixo, a essência e toda essa profundidade, também não estarão no lugar de costume.
Será a ocupação de novos espaços...até a próxima tempestade.
O céu nublado nos ilumina.
Apesar de tudo podemos ter certeza que no momento exato através do caos nascerá um novo paraíso.
Então eu desejo a você uma bela ventania, e que esses ventos possam te levar a ser alguém melhor.
E lembre-se ...Os deslocamentos mais deslumbrantes em nós não resultam pela quietude.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
