Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte
A culpa é como uma vingança de nós mesmos por não termos atendido a expectativa de alguém a nosso respeito ou ao mundo no decorrer da nossa vida e pior que gastamos as nossas energias numa lamentação interior por aquilo que já ocorreu, na verdade a culpa é a tristeza por não aceitar que somos imperfeitos.
Só através do “auto-perdão” poderemos restabelecer o equilíbrio e aceitar a nossa natureza humana, é ver no erros a ferramenta de busca para aprimorar e absorver os aprendizados da vida.
O auto-perdão é um sim à vida que nos rodeia neste momento e a possibilidade de fazer melhor na próxima oportunidade, é fazer uma opção para a vida.
O “auto-perdão” é a renovação da auto-estima e da alegria de viver, que é mais importante do que termos cometido um erro é estarmos vivos e consciente na busca de reverter.
Alegria é quando não medimos a vida pelo tempo, mas pela qualidade ou intensidade dela.
Alegria é a nossa energia de vida, a alegria de viver, a alegria de estar na existência, a alegria de saborear o movimento do mundo.
A Alegria é um processo de comunhão com as outras pessoas, uma sensação íntima e harmônica de fazer parte de um todo.
Ser feliz nada mais é, que você estar bem consigo próprio!!
Porque?? Porque não há felicidade maior que você, estar bem interiormente!!
Mas por fim...
Mas por fim, não deixo um fim;
Com alma de uma pequena e delicada flor
Que lhe concedo sem qualquer almejo
Lhe digo que é bom ser teu amor .
Pessoas volúveis, não merecem a sua fidelidade, em aspecto algum!!!
Pois não sabem esse significado!!!
O amor
O amor ... não tem cor ,
E nem sabor
Nem espaço , nem meio e nem fim...
Amor , por que é amor?
Sem gosto , sem cheiro e nem sabor..
Sabor que só conhece quem ama
Mas ama como ama o amor
Sem medo e desdenho de sentir dor
Ama como louco ou quem sabe um pobre sonhador
Que vive a amar os sonhos que se projeta a realidade
vivendo essa dualidade de Amar o amor sem sentir dor.
Embora se diga que o futuro não nos pertence, sua construção real está no presente, e somos nós os produtores da realidade na qual viveremos no futuro.
SIMPLES ASSIM
Assuma, ou suma,
Pois chega de lero-lero,
Se tu não sabes o que quer,
Eu sei o que eu quero e papo
Enrolão de homem – banana,
É um abacaxi que não quero!
Guria da Poesia Gaúcha
Se uma Arvore se quebra toda, em um grande temporal, mais sua "Raiz" não morre!
Ela se ergue de novo, com novos galhos, novas folhas e novas flores, e aquelas grandes cicatrizes, com o tempo vai se fechando e se tornando apenas casca.
Ja é difícil lutar contra o medo de não da certo, de se arrepender. De sofrer, outra vez e, não ouvir uma palavra se quer que te estimule a continuar deixa tudo mais árduo. E não dá pra lutar sozinho por algo que só pode ser construído a dois.
Realizar um sonho é um mar de dificuldades. O lance é não desistir quando a primeira onda tentar te derrubar.
E quantas vezes você deixou de ser orgulhoso e foi procurar alguém e esse alguém simplesmente não quis falar com você…?
Tô precisando mesmo de um bom livro e um chocolate quente.
Porque os livros, eles não decepcionam. Pessoas, sim.
Não existe nada mais doloroso do que empurrar alguém que a gente ama pra fora da nossa vida.
Pra que essa pessoa seja muito mais feliz.
eu só espero que no meio de todo seu caminho alguém aprenda a te amar, que olhe nos teus olhos e veja a pessoa incrível que você sempre foi.
Sim, menti… minto pra você todas as vezes que digo pra você ir embora, pra você ser feliz com outro alguém, pra você me esquecer, que não te amo… Mentir também é difícil, mas foi essa a forma que encontrei pra afastar você de mim, pois todas as vezes que te vejo eu desmorono, eu penso em te roubar pra mim.
Acredite, você será mais feliz, fizemos escolhas difíceis. Pode parecer que fui embora, mas eu permanecerei aqui e quando vier o fim tanto eu quanto você estaremos mais fortes.Eu só não quero te fazer chorar e não quero me machucar mais ainda… porque dói, e não sei controlar essa dor ao te ver nos braços de outro alguém.
E em todas aquelas angustias algo insano passava-se em minha cabeça. Coisa abstrata a qual não sabia definir, mas absorvia-me os sentidos, deixando-me cativa em meu próprio mundo. Como pode você amar algo que não te pertence! Ela vivia em meu mundo, como algo inexorável e não efêmero. Aquilo consumia meus dias, horas e minutos e no fundo eu queria sentir tudo isso.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
