Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte

Cerca de 682402 frases e pensamentos: Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte

Garota,se eu pudesse te emprestar meus olhos veria,o quão linda é
Não gosto de coisa clichê,mas estou perdidamente apaixonado por você!
É só eu falar pra você se valorizar que já acha um "defeito" para se dramatizar
mas cada "imperfeição" colocada são só pequenos cubos que te completam e te fazem ser unica!
E é desse jeitinho que você me aproximou e me encantou!
Você é perfeita,do jeito que Deus te desenhou!

Inserida por sarih

Os entretenimentos radicais e cada vez mais perigosos escolhido pela maioria dos jovens de hoje não são uma vertente de mais vida pela expansão de adrenalina como a maioria pensa e sim uma banalização da morte por acreditarem que a juventude é tudo e que em uma estrada de vida normal futura advirá sem grandes perspectivas, realizações e a não garantia de emoções tão fortes estimuladoras na maturidade e na velhice. Claramente um processo consumista maléfico que hidrata pouco a pouco na juventude planetária a crença cega materialista de menos fé, um distante e impossível bom futuro e aniquila por vez toda e qualquer possibilidade de dias melhores e esperança.

Inserida por RicardoBarradas

Física e Matemática é para aqueles que gostam de pensar, e não para quem gosta de ler!

Inserida por danilo_manoel

Não duvide de si mesmo, pois se duvidardes, quem mais acreditará em ti?

Inserida por danilo_manoel

A justiça divina não é alimentada por dinheiro,mas sim pela rasão.E aquele que tiver rasão dele nunca será tirada

Inserida por Cacio01

O “Já não vale a pena” vindo de uma mulher por vezes significa que vale a pena!!!

Algumas palavras ditas à noite, não podem ser referidas no amanhecer.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

A culpa da existência da Febre Amarela não é do macaco, pois quem a transmite é o mosquito infectado.
A agressão ao Meio Ambiente, que acaba com os predadores naturais de insetos, como os sapos, é uma das maiores causadoras de doenças transmitidas por mosquitos.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Na Vida não há Crescimento sem o Perdão. E nem avanço sem olhar para Trás e nem Construção sem Edificação das Próprias Colunas que o Sustentam e nem Luz se você: Orar e o tempo te Fazer perder a Vontade de Deus.#GiseleSantos

Inserida por gisele_santos

" Não existe fracasso para quem sabe amar!" Rosângela Riella

Inserida por rosangela_riella

"Eu não sei"
"Eu não posso"
"Eu não consigo"

Na maior parte das vezes quer dizer "Eu não quero". Decida fazer e verá que é mais capaz do que imagina.

Não importa o que dizem de você, o que importa é o que Deus pensa.

Inserida por farney

Hoje pela amanhã eu passei e te avistei de longe, mas, vc não me viu...

Senti uma certa tristeza no seu olhar, uma cara fechada, um sorriso frio e tímido.

Gostaria de perguntar "você está bem" "está acontecendo alguma coisa?" Gostaria de saber meu bem, se o seu marido entendo a sua alma, e te dar o prazer da felicidade que quando jovem vc sempre sonhava e se aventurou neste matrimônio...

As vezes quando olho para o lado da cama eu tenho um surto!!! Já achei que era você naquela noite fria...

Eu tenho medo... sabe... Eu sinto que no fundo vc não é feliz... Mesmo que vc projete esta felicidade em frases românticas e fotos de perfis e daí?

Vc acredita em empatia, amor? Não! Não é apenas se colocar no lugar do outro, mas, é entrar na alma do outro, nos pensamentos, nos desejos e aparecer como espetáculos nos sonhos de alguém, é sentir o que o outro sente, mesmo que não haja palavra ou falas, mesmo que não haja algum escrito ou livro.

É difícil entendendo o que é esta ligação, que se conecta como se fosse pontos de wifis...

Olha, amor, não sei o que te prende assim, mas é insuportável manter uma falsa felicidade, pois as vezes vc acorda e tem vontade de sumir, não é verdade?

Então, me diga se és feliz?

Quem a sua alma procura no meio da noite?

Eu não sou egoísta amor, só quero que vc seja feliz....

Mesmo que ainda seja sem mim!

Inserida por rubenslino

Você me chama de linda,
eu vejo que não estou
Eu sei que o amor tem disso,
que sentimento é aceitável
A vida me mostrou que você
é a pessoa certa pra mim, te amo!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Estou feliz, e não posso negar
que este sentimento me pegou
de surpresa!

Inserida por Shirleimiriam

PROGRESSIVA

Dê preferência a quem está na sua vida
e não a quem está na sua ilusão, pois
quem está na sua vida poderá se tornar
a sua própria ilusão.

Inserida por acessorialpoeta

Sonhos que não nos causam medo em realizar, não são sonhos, são metas.

Inserida por acvomotta

Ignorante não é o que não tem instrução, e sim o que tem a instrução e não sabe usa-la.

Inserida por RomildoSouza

Dos pecadores sou eu o maior
Dos ignorantes sou eu o maior
Apenas não me conformo com essa condição.

Inserida por ruisdael_maia

Não sou dotado de uma inteligencia superior.
E mesmo assim me destaco da massa...

Inserida por ruisdael_maia