Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte

Cerca de 670861 frases e pensamentos: Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte

Não seja tão pouco para quem espera muito de você, contribua para aquilo que de você esperam

Inserida por marciofaria

Hoje estive refletindo sobre o mundo e a vida. E de verdade, não cheguei à conclusão alguma. Vivemos em um mundo onde há teias de mentiras e falsas verdades, fundamentadas em grandes e necessárias omissões, onde a vida é desprezada, e a aparência super valorizada. É como se nós vivêssemos num sonho, onde somos forçados a achar que aquilo é realidade, onde na verdade não é, e apesar de todos saberem que a realidade é horrível, nós só vamos sentir na pele de verdade, quando chegar até nós. E quando essa realidade chegar, vamos nos sentir como num pesadelo, onde somos incapazes de fazer algo, onde nossas pernas não podem correr ou se mover. Você não precisa esperar até chegue em ti, mesmo que não te afete, lute por causa nobres que não são suas, e quem sabe assim, o mesmo que você ajudou, te ajude no futuro.

Inserida por d12ju

Uma amizade não tem que ser perfeita, mais sim verdadeira

Inserida por Valentina23

Se você não tem nenhum equilíbrio de vida ou auto-confiança, será difícil conseguir qualquer tipo de sucesso.

Inserida por clebersonfriedhein

você pode aprender a atravessar não só esta crise, mas qualquer crise que deve aparecer em seu caminho.

Inserida por clebersonfriedhein

Da vida não quero muito, apenas o que me faz feliz.

Inserida por MariaSimaoTorres

Se não confiou em você, se não acreditou na sinceridade de seus sentimentos, mesmo depois de tantas provas, não adoeça por isso. Apenas siga em frente.
Depois de se dar tanto, depois de cuidar tanto, depois de amar tanto, mesmo assim não houve o merecimento do amparo, mas sim desconfiou dos seus sentimentos, não lamente. Siga em frente. Perdoe. As pessoas menos evoluídas ainda não conheceram o verdadeiro amor, aquele que não pede nada em troca.
Existe um ditado que diz que só se dá aquilo que se tem. Eu vou mais longe do que isso. Eu digo que certas pessoas só estão preparadas para receber aquilo que têm dentro de si.
Se não sabem o que é amor, não sabem receber. Precisam conhecer primeiro. Antes de julgar e jogar na lama dos sentimentos mundanos uma pedra tão pura e rara.

Inserida por Kathyushcia

As coisas podem até dar errado, mas não deve deixar ninguém definir seus limites a partir de sua origem. O único limite é sua alma.

Inserida por Anne07

Vencer as dificuldades não é fácil mas elas existem para serem superadas. Se tudo fosse fácil, não existiria superação!
Com coragem e ânimo venceremos todas. A vida apresenta problemas difíceis, mas dificuldade superada é problema resolvido.

Inserida por lourdesduarte

A vida não tem sido fácil; muitos momentos bons e também aqueles que dão vontade de parar, (desistir da caminhada), mas ao mesmo tempo, sinto que Deus está me moldando, me ensinando a cada curva...
Tenho adquirido experiência nessa estrada, tenho dado um grande salto para meu crescimento físico, mental e acima de tudo, espiritual!
Conheço o lado bom e o lado mau das pessoas e, ao observar ambas partes, conquisto mais sabedoria para dar seguimento a minha forma de existir, pensar e agir. Não absorvo só o lado que mais me parece ser conveniente, mas também o pior. Afinal, ambos me servem de aprendizado e, futuramente, servirão como guia para as pessoas que eu precisar ajudar - dizendo por quais caminhos trilhe - e, tentar ser luz na vida de alguém.
Busco ser sempre eu, faço o meu melhor, não espero o reconhecimento de quem quer que seja e, de uma coisa tenho certeza: a maior recompensa é estar de bem comigo e em sintonia com Deus.

Inserida por DanielaLucas

Quando digo observe a respiração, não lhes digo de interferir ou mudar seu jeito de respirar, mas é um convite à passividade, estar apenas presente utilizando o veiculo do ar que entra e sai naturalmente de seu corpo como maneira de estar presente...

Inserida por aiyshah

Criador do mundo, Deus não o trata como se fosse teu patrão...arrendatários de um simples comércio, homens tratam homens como se donos do mundo fossem.

Inserida por JulioRamos

Não crie expectativas numa primeira impressão e nem desista por isso também.
Não se iluda com facilidades aparentes e nem se entregue com as dificuldades momentâneas.

Não deixe as razões dos outros mudarem sua opinião, mas não se prenda na ignorância de achar que sempre estará com a razão.

Nunca mude por conta da opinião alheia, mas avalie se sua opinião sobre algo não esteja equivocada.

Seu caminho pode ser difícil e árdua a sua caminhada, mas não siga por atalhos que lhe pareça uma facilidade promiscua, pois a chegada pode não ser onde esperava ser.

Inserida por AgnoLima

Deixe de perder momentos da sua vida com momentos que não fazem parte dela ....

Inserida por FelipeLimaDaCruz

Estou em silêncio
Mas não significa que não te vejo
Porque sempre pousas aqui em pensamento.

Inserida por Paulamonteiro

Eu sei lá, eu não sei, não me pergunta porque, mas eu acho que tem umas coisas erradas na minha cabeça.
São 2h da manhã e eu to aqui vendo suas fotos de criança no facebook, procurando suas publicações de 2014 só pra rir das mesmas piadas que ri quando fiz isso há um tempo atrás.
São 2h da manhã e ao invés de dormir, eu fico pensando em você, só porque você não sai da minha cabeça de qualquer jeito.
São 2h da manhã e eu me arrependo de não ter te puxado naquela festa e por não ter tentando mais ou talvez, por ter tentado demais.
São 2h da manhã e eu estou aqui pensando no que você está fazendo, já que está online. Eu tentaria puxar assunto, mas o assunto já morreu, assim como eu.
Eu nunca chorei de desespero mas meu coração se aperta quando falam das outras meninas. Eu nunca gritei de medo, mas já respirei fundo quando tive que falar contigo.
Eu nunca perdi o ar, mas já congelei por uns segundos quando você aparece do meu lado de surpresa. Eu nunca lhe escrevi uma carta ou mandei uma mensagem mais longa, mas minhas notas do celular sabem de tudo.
Eu nunca disse algo bonito ou profundo pra você ou qualquer besteira do tipo, mas já disse que eu gosto de você, que queria ficar com você e que queria que você se sentasse ao meu lado.
Mas você não se importou, não o fez e nem quis.
Acho que é bem a minha cara fazer tudo isso e no final, responder as suas mensagens às 02h da manhã.

Inserida por batataq

A minha saudade, saiu para passear com a indiferença.
Relaxa, ela não vai se importar se você resolver não voltar..!!


,,

Inserida por ssolsevilha

O bom de passar por dificuldades é que você aprende a ser mais forte e não é qualquer tempestade que te derruba!

Inserida por Tarliso

A frente um sorriso , um olhar um abrigo .
Brigo não ligo , tapas meu ouvido .
Ouço não ouço sua voz seu olhar .
Olho não vejo se vejo onde estás , olhar na porta atravessa morta fecha a porta .
Vento que atrás bate rebate ... onde fica o sorriso .
Sorriso quente , indiferente ardente volta na frente .
Passo no compasso , espaço ... Me aperta em seus abraços .
D. A
By .
Autora : Gislene Pascutti

Inserida por GislenePascutti

"O tempo está passando tão rápido, que não estamos tendo tempo de parar para pensar no tempo que estamos perdendo"

Inserida por Will_Borges

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp