Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte

Cerca de 680489 frases e pensamentos: Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte

Eu não queria viver assim ... na solidão ... mais a vida nunca me deu muitas escolhas. Por isso, hoje escolho me libertar, fazer minha própria história, minhas regras, meu jogo, minha decisão ..

Inserida por EUESTIVEAQUI

Nesses últimos tempos eu ando meia cansada, mas não é cansaço físico, e sim do coração. Eu tô cansada, cansada de amar e não ser amada ou talvez..de amar pessoas que nem se quer se amam.

Inserida por efemerosversos

Hoje infelizmente cresci, minha vida mudou, minha inocência acabou. Não consigo sorrir sem saber o que vim fazer aqui.

Inserida por Paulohenrique1999201

Dizer que não consegue é bem melhor do que inventar desculpas para a incapacidade, seja justo com si mesmo sempre.

Inserida por Juniorreal

Ter uma opinião formada e um emocional blindado é uma coisa que se molda com o tempo, não deixe ser movido para um lado e para o outro por qualquer opinião alheia, saiba escolher e agregar aquilo que for útil na sua vida, escute, fale, leia. Entender e interpretar as coisas por todos os lados é essencial!

Inserida por Juniorreal

O poder do ser humano se encontra na sua própria mente, não crie dificuldades que não existem, não se julgue incapaz antes mesmo do desafio.

Inserida por Juniorreal

A melhor sensação da vida é quando você está triste e lembra de algo que não sabe o que é, e vem aquela alegria do fundo do seu coração.

Inserida por Paulohenrique1999201

Não se deve julgar ninguém pelo o que não sabe, pois todos nós morremos apreendendo

Inserida por wfelipefurtado

Ser ou serei.

Queria ter sido eu o eu que eu não fui
Sendo o eu que me tornei pelo eu que eu serei
Mas se para ser o que quero me conduz a não ser o que sou por que diabos ser aquilo que não sou.
Logo serei eu.

Inserida por marcielmuniz

Palavras não são sentimentos.
Lágrimas são palavras que escorrem pela face vindas do coração.

Inserida por ClaudioMartins

Se você é verdadeiro, trata as pessoas bem, não se envolve com más companhias, se esforça, treina, não vai em festas e não bebe automaticamente é taxado de otário.
Hoje em dia ninguém honra suas palavras, se vendem por qualquer lixo de esquina, não buscam conhecimento mas mesmo assim se acham donos da razão.
Sei lá tá osso viver nesse mundão.

Inserida por djtorres97

Não pense q, quando uma pessoa morre, ela vai direto pro Céu ou ao Inferno, aliás ñ existe um inferno onde as pessoas estão sofrendo atormentada para sempre, isto é antibíblico e ao contrário ao q Deus falou. Todos q morreram estão descansando nos túmulos, para uma dia despertar e serem julgados, segundo os seus feitos aqui na Terra. Tbém é errado achar q fazendo boas obras vc terá direito de ir ao Céu. Pois o próprio Deus disse q ñ somos salvos por obras, ms pelos méritos de Cristo. Mas nem todos serão salvos, muitos por ñ aceitarem e ñ viverem segundo ao q Deus mandou, estarão perdidos para sempre. O fim deles será a destruição, a segunda morte e inexistência do Planeta. Não é eu q estou falando, qem fala é o próprio Deus.

Inserida por tuliopaixao90

Não desistir de você!
Estou apenas dando um tempo pra você perceber que jogou fora sua oportunidade de ser FELIZ.

Inserida por ClaudioMartins

Não quero lembrar, tudo que lembro não faz bem a minha alma!, lembranças me machucam, me desanimam,me fazem chorar, luto sozinho, em todos que confiei me traíram de alguma forma, se for pra morrer quero morrer lutando por quem eu amo.

Inserida por 19271980

Tive que fazer escolhas. Aprendi a dizer não. Entendi que isto não é questão de ser bom ou ruim, e sim uma questão de sobrevivência. Como a esposa de Ló, aprendi a não olhar para trás. Se fosse para assim olhar, Deus nos faria com mais um par de olhos, e desta vez, nas costas. Mas não, Deus preferiu acampar um anjo ao nosso redor, nos proteger. Entendi que a dúvida e o medo nos protegem, e muitas vezes mais que armas de guerra. Compreendi que as vezes, o único amigo de verdade que conhecemos, somos nós mesmos em relação ao outro. Mas isso não é o fim, mas muitas vezes motivo de profunda tristeza. Descobri que a luz não só ilumina, mas ofusca alguns, que perturbados pela sua intensidade, preferem a escuridão. Mas, no final, de tudo que vi, o mais importante de todas, foi o agir de Deus, que jamais me deixou, nunca me abandonou. Jamais me preteriu, e de mim sempre cuidou. Jesus Cristo, na minha caminhada, foi a melhor escolha da minha vida!

Inserida por Lucianaramosol

Não se segura o tempo por entre os dedos. Não há força que o possa reter. Se assim o é, o que nos resta é andar com ele, colado nele, aproveitando cada benefício que ele traz. O passado, o tempo já enterrou, o presente bem, como o próprio nome diz é um presente, use-o, aproveite-o da melhor forma possível. O futuro, bem este ilustre desconhecido, não é dado a todos, mas a alguns privilegiados. Sendo assim, se não temos a certeza de que o viveremos, vamos agradecer o presente, e trabalhar para que ele seja, no futuro, nosso melhor passado.

Inserida por Lucianaramosol

Dizem: Não chora por isso, não vale apena. Mas precisa valer para chorar?!

Inserida por onedirection69

''Não tenho pressa porque o futuro é efêmero, o passado já não conta mais e o presente é inconstante''.

Inserida por josezinho

"Belas palavras não parte de um homem sábio, mas sim de um homem que já viu o bastante para saber o que é certo"

Inserida por Herrison

Não entendo de futebol, política e religião, e sim de amorrrrrr....

Inserida por sergiocancioneiro