Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte
Não vou me submeter aos gigantes, eles podem ter o poder, mas, eu tenho a vontade de vencer, e a certeza que meu escudo é o senhor.
"O ser humano tem a capacidade incrível de valorizar o que não presta e concordar com pessoas erradas!"
Não me chame de amigo só pra me agradar, para ser meu amigo, só é preciso viver todos os dias intensamente, sem querer por um ponto final.
Competir é interessante, jogar em equipe mais ainda, ganhar é consequência. Só não admito que critiquem aqueles que fizeram a diferença, sem ao menos ter movido um dedo para ajudar.
Não quero que um amigo seja simplismente um espelho que reflita minha imagem para todos, e sim uma rocha firme para que eu possa confiar quando estiver cansado.
Vivo sempre apaixonado
Não sei explicar porque
Só sei que sem essa paixão
Não conseguiria viver sem você Jesus...
Não é a primeira [segunda/ultima] vez que eu digo um simples “eu te amo”, mas eu quero que você se lembre disso quando estiver conversando com outros, ou “outras” é elas sim, aquelas que eu tenho ciúmes, você não dá motivos pra isso, mas elas dão de sobra, a minha segurança é tão grande, meu amor é tão imenso que esqueço apenas “os outros” e só penso em ficar juntinho de você. A parte ruim disso tudo é quando fico no meio de todos e me sentindo [sozinha/sem ninguém/sem companhia] esperando apenas você chegar pro meu mundo ser perfeito, pois com você meu mundo é melhor, com você eu sou tudo, sem você eu não sou nada.
SIMPLES. Coração bate mais rápido. As palavras já não são mais o suficiente pra expressar tudo que eu sinto. Todos os meus sentimentos não cabem apenas na palavra eu te amo. SEU SORRISO. Seu jeito de ser. ÚNICO. Deus me deu por completo. MOMENTOS INESQUECIVEIS. Vivo intensamente cada segundo desse AM0R. DEUS ABENÇOOU. Quando estou perto de você, eu me sinto mais segura. Mesmo que falem, que inventem, que digam, é você que me faz sorrir todos os dias. Eu e VOCÊ. Nunca pensei que seria tão importante para mim quanto está sendo hoje! E com a certeza de que você é a única pessoa que realmente eu quero do meu lado.. Nossos corações se unem formando apenas um. NÃO HÁ LIMITES PRA NÓIS DOIS..
O tempo vai te dizer palavras que eu não consigo expressar quando estou contigo. Apenas escrevo o que penso e como eu me sinto, com o pensamento distante ao mesmo tempo te sentindo tão perto e tão caloroso, como se fosse realidade, como se eu estivesse escrevendo com você aqui do meu lado sorrindo pra mim das coisas bobas que eu falo. Quando penso no meu futuro, penso em você, penso em nós, de certo que você faz parte de mim, ou melhor, da minha vida, me conquistou com cada gesto, cada detalhe, seus passos, sua simpatia, sua preocupação comigo e sua vontade de estarmos sempre juntos. Sempre estarei aqui fazendo bagunça e falando bobagens para te fazer feliz, por que não tem nada mais lindo do que esse teu sorriso perfeito. Você se tornou meu universo até seus defeitos é perfeito!
Devaneios em uma sala de aula
Em papos nerds eu me perco,
porque não tenho cabeça para isso.
O sol irradia forte pela janela
mas mesmo assim, eu me arrepio.
A bagunça
A cantoria
A gritaria
Tudo isso é um caos
em minha mente.
Um caos agindo
como trilha sonora.
Enquanto a melhor parte
da minha mente
vai-se embora...
O sol entra.
O vento venta.
Nem termino uma ideia,
eu me perco
eu me arrepio
eu me arrepio
eu me arrepio...
E assobio aquela música
que quero cantar
para você.
Amor
Não acho preciso,
tanta precisão.
Quando se quer um amor,
não adianta calcular,
cronometrar...
Apenas sonhar é preciso,
para acordar derrepente
Por um lindo sorriso.
Lírios
Acordo com
uma sensação
De que há doce
por toda a casa
Procuro mas não encontro,
é uma situação que me embaraça.
Ao olhar para o lado
vejo os lírios
Que de tão belos os meus olhos brilham
e me canso de procurar,
o doce aroma
que acabei de encontrar.
Não faça de sua mente uma doutrina conheça dentro a liberdade que deus te deu, exerça sua Fé em seu livre arbítrio! não preciso ser um pecador, ou sem amor, apenas escute o que sua alma lhe fala... sua consciência e conseqüência... pense por si mesmo...não despreze a sua capacidade mental... Busque somente Jesus, pois é e o único capaz de nos libertar
NÃO TENHO MEDO de Fala o que penso, LIBERDADE DE EXPRESSÃO, e DIREITO DE Cada Pessoa... agora se Você não tenhe personalidade própria meus sinceros aplausos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido