Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte

Cerca de 686523 frases e pensamentos: Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte

Sintementos, oh sentimentos, que me obrigam a sofrer por aquele que amamos, seria mais fácil se não o encontrasse, pois acabo me humilhando e baixando a cabeça pelo que ele fez, mas quem estou enganando se eu o amo.

Inserida por DeadfelizorDeadtrist

"Não adianta pegar os atalhos, primeiro é necessário aprender a limpar o chão, superar os obstáculos e até poder voar. "

Inserida por Maelteol

A vida não é nada do que cogitamos, ela é imprevisível e inédita todos dias.

Inserida por Maelteol

Vai e pede aos anjos aquela proteção que não sabe aonde encontrar! Sei que vão lhe guiar e lhe defender, até sei que precisarão de uma tropa forte e terão de fazer hora extra pra te proteger.
Perceba que meias verdades llhe confundem e corompem sua lucidez. Não se contente com metades, ou é por inteiro ou nada é!
Tenha a alegria em dizer que és um pedaço de Deus em busca do amor e vai se permitir sim em se amar incondicionalmente, gostar da tua companhia e continuar aplaudindo teu comprometimento pelo que acreditar valer a pena insistir nas suas verdades da alma. Vá cuidar da tua criança interna e liberar a coragem do(a) guerreiro(a) que és!
Se algumas situações não vingar, saiba que não estava nos planos do Grandioso Arquiteto. Há e esse final? É apenas o teu começo!

Inserida por CintiaQuissini

Pense como quiser
Palavras são tão importantes
Mas faça o que fizer
Seja você mesmo,
Não se deixe a esmo
Não me obrigue a engolir
Palavras que vão me ferir
Sou um louco,
E você me enganou
Mentiras tão bem contadas,
Em meias palavras amargas,
Chega! Você me amou?
Jogos de palavras,
Você ganhou
Me perdi em seu jogo,
Sabe quem te amou?
Foi o idiota que o coração você robou!
Bravo, você me ganhou!
Fácil foi apostar,
Homens são demônios
Quando querem apostar.

Inserida por DeadfelizorDeadtrist

"Frequentar uma instituição religiosa não é servir a Deus, pregar no púlpito não é cumprir a missão de Jesus.
Ser cristão é atitude: é viver o amor, a compartilha, o perdão, o não julgamento, etc.
É possível ser um líder religioso sem ser um cristão.
Seja um cristão, antes de qualquer coisa."

Inserida por Maelteol

"Não adianta pegar atalhos, porque a vida é um bumerangue.
Não podemos queimar as etapas do aprendizado.
Primeiro é necessário aprender a limpar o chão, superar os obstáculos e até poder voar".
Ismael Gouvêa

Inserida por Maelteol

Quem não aprende a ser feliz nas pequenas coisas, não merece ser feliz nas grandes conquistas.

Inserida por Maelteol

O cristão jamais pode deixar de ter gravado em sua mente e coração a certeza de que não é deste mundo, de que é peregrino em terra estranha e hostil. Estamos distantes do nosso lar, por isso, não há como nos sentirmos totalmente em casa enquanto ainda estivermos aqui.

Inserida por raphael_melo

Podemos nos trair, se ferrar e se prejudicar. Más o que não podemos, é abrir mão de ser sempre nosso melhor amigo.

Acanhado! Empaca, não fala, tem muito amor articulado pra dar..

Ser rockeiro?Não é só vestir de preto,tem de ter um cérebro muito afinado musicalmente.

Veja bem! Não estou afirmando nada! Más também não vivo no mundo de vocês..

Um dos segredos da felicidade é não permitir que sua mente complique o que é fácil.

Inserida por AdagioseAforismos

A Estupidez e o Fanatismo do Homem não os permite perceber que Deus não tem Religião.O fanatismo político é pior! cega as pessoas.

Tem pessoas que não estão preparadas para os contras de suas atitudes e ideologia!. Se acham os donos da verdade..

Pessoal!! Me desculpa no meu jeito de ser! As vezes não somos merecedores de certas amizades..

*AVÓS*
Não poucas vezes paro no tempo e me pego a recordar
dos bons tempos em que eu ouvia os meus avós a me contar.
As histórias de como tudo começou e de como pouco a pouco,
tudo tudo se ajeitou.
Avós tem cheiro de alegria, de amor, de diversão.
Às vezes uma bronca ali e logo um pedido de perdão,
que vinha com aquele prato preferido, muito bem escolhido para voltar a comunhão.
Ser avô ou avó, algo espantoso, curioso,fenomenal,
pois é ver o fruto do fruto trazendo esperança afinal,
de que um dia a sua lembrança será verdadeiramente imortal.
Que amor é esse que faz os seus netos se sentirem tão amados? Respondia minha avó: "Tudo isso meu filho é porque eu amo dobrado."
Pr.Nilton Sodré.

Inserida por NiltonSodre

Não tenho nada pra fazer e muito menos o que dizer.. A respeito? Temos que viver pra aprender,fazer e depois dizer..

As novas tecnologias de comunicação em si não têm a capacidade e o poder de influenciar as pessoas, pois elas são tão somente artefatos de comunicação; o poder é construído por um discurso
comunicativo, e esse discurso é que deve ser analisado, porque ele nunca
pode ser neutro.

Inserida por cristiane_neder