Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte
Dar e receber amor é presente da vida.Mas o amor sentido ensina a cada dia que ele vive e existe pelo simples fato de encontrar morada no coração.
Mesmo não correspondido ,mesmo sofrido,ainda assim é amor…
Mas amor bonito,ah…Esse sim!É amor para fazer até o coração sorrir.
alguem um dia me falou que o tempo cura tudo e realmente ele curou, só que esqueceram de me falar é que vou sofrer inumeras vezes só para que o tempo esteja do meu lado :S
Quanto mais ele ama, mais sofre com cada golpe dado pela mão que um dia amou. (...) você se distanciou de mim: sua desconfiança, as críticas que fez sobre minha vida, meus amigos, seu comportamento incoerente comigo, sua raiva das mulheres, seu descaso em querer me agradar, sua cobiça, tudo isso, e muito mais, faz com que você seja uma pessoa prejudicial para mim.
Um dia o amor chega, mas o que fazer até ele chegar?
E se...
Se esperarmos tanto e ele chegar...
Mas deixarmos ele sair da nossa vida?
Por que amor verdadeiro só existe um...
O que fazer quando perdemos o amor da nossa vida?
O que pensar? Falar? O que fazer?
Por isso pense no hoje amanhã é um novo dia...
Não deixe quem você ama sair fácil da sua vida, lute...
Por que amor só se tem um... E o amanhã?
Não é exato!
Se Um Dia um Pessoa Entrega o Coração Dela á Você, E Ela Falar “Faça o Que Quiser Com Ele”, Quero Que Cuide Desse Coração! Porque Se Um Dia Esse Coração For Machucado, Cedo Ou Tarde Você Será Também
" Antes eu sempre falava , nossa como o dia passa rápido Oo , mas agora eu quero que ele acabe logo, pra saber se o amanhã será melhor do que o hoje " ..
O amor me visita todo dia. Toca a campainha de minha casa e some. No outro dia ele volta, mas novamente some. Será que o amor está fugindo ou tem medo de mim? Deixarei um convite na porta para que quando ele volte ao menos beba um cafezinho e assim quem sabe ele não se encanta e vem morar comigo...
Se todos nós um dia perguntássemos ao universo. Por que és tão inseguro?
Ele daria a todos uma única resposta. "Se fossem diferentes de mim, não estarim fazendo essa pergunta".
Por mais intenso e belo que seja o dia, ele acabará.
Pois é preciso a noite chegar, para que outros dias belos e intensos, possam nascer.
Um dia conheci um garoto, no começo ele era meio fechado, calado, sério… Com o tempo comecei a perceber que ele era a pessoa mais diferente que eu já tinha conhecido. Ele comia arroz com achocolatado, pessoas normais não fazem isso, correto? Ele é muito especial, e atrás dessa armadura que ele tenta vestir, só existe um garoto que quer ser feliz! Tem horas que eu acho essa historia dele meio tipo um conto de fadas, misturado com aqueles filmes mexicanos onde o cara viaja milhões de km por causa de uma garota. É complicado a gente tentar falar algo, porque a intensidade de amor e só ele que sente. Às vezes as pessoas vão embora e você não sabe o que fazer, quantas vezes você já tentou ser forte e não conseguiu? Muitas vezes. Tanta gente feliz, ou apenas fingindo estar, e o pior, tanta gente conseguindo fingir muito bem. É difícil aceitar certas coisas, mas é preciso aceitar. Sempre digo que Deus nunca tira algo da nossa vida, para não colocar algo melhor. Geralmente existem meninos que fazem as meninas sofrerem, isso é impossível negar, mas também existem aqueles menino que sofrem por meninas, que amam de verdade, e que lutam por esse amor. Esse é ele. Esse é o panda!
Atemporal
Quando amanhece o dia
Tudo que eu posso ver está além do sol
E ele nasce apenas pra insinuar que o dia está chegando
E com ele a audácia de aceitar minhas limitações
E são tantas.. tantas que mal posso esperar pra que o sol se ponha outra vez
Pra que eu possa contar as estrelas enquanto lembro de nós dois.
Quando amanhece o dia
É você quem está além do sol
Alem de cada tarde ensolarada que desfrutamos juntos
Que nos entregamos como se não houvesse limitações;
E foram tantas, tantas vezes.
Que quando lembro do pouquíssimo tempo que tivemos
Me nego a acreditar que o tempo é a contagem das horas
Porque nem que eu contasse todas as estrelas eu perderia mais tempo do que as tardes que você me acompanhou
Quando amanhece o dia
Eu tenho que aceitar o fim da noite.
E encarar com astúcia um tempo não mais presente
Mas que se retoma a cada nascer do sol,
A cada polegada da lua, que nunca era maior que o nosso polegar
Quando amanhece o dia
Tudo que eu tenho que fazer
É deixar você ... por um minuto
Enquanto tento fazer com que o tempo acabe
E possamos voltar a viver juntos,
Atemporal.
quando o homem ama ele é de verdade ,quando a pessoa gosta ela muda da noite pro dia sem pensar , so´pensa em ser feliz perto de quem ama .felicidade e´tudo nessa vida .
sempre acredite em seu sonhos porque um dia se termos vontade ele vai ser realizado com muita alegria
Bom dia, Vamos que vamos. sem preguiça de encarar o dia, pode ser que ele nem seja tão mau quanto parece, o cinza sobre nossas cabeças encobre um sol brilhante e um céu azul perfeito, certamente eles estão lá, como a benignidade escondida do dia... vamos juntos.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
