Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte
Qualquer homem que é cauteloso ao beijar uma garota bonita não está dando a garota bonita a atenção que ela merece.
Preciso aprender a ter gratidão pelo que eu tenho, pelo que eu conquistei.
Não posso molestar minha alma com aquilo que não possuo.
Livre arbítrio!
Se não temos tudo o queríamos ter, se não somos tudo o que deveríamos ser, se não realizamos todos os nossos sonhos, com certeza não foi ou não é porque Deus não quis ou não quer, já que o maior bem ele já nos doou… Nossas Vidas!
E com ela o livre arbítrio de conduzi-la da forma e maneira que melhor nos apraz…
Portanto, não a passe chorando lamentos, pelo contrário, todas as vezes que as dificuldades em sua vida aparecer, faça delas um grande aliado que lhe torne mais forte e mais capaz.
Gutemberg Landi
25.05.2013
No Brasil...Os negros não foram convidados para uma aventura em busca do eldorado, portanto sonhos e perspectiva de vida, não existiam, pois sem esperança de praticarem livremente no novo mundo, suas religiões e tradições trazidas das lendárias terra da Àfrica.
... a hora mais difícil não é ter que suportar pessoas que nos magoam .. o mais difícil é ter que entender que cada um tem seu tempo aqui na Terra.. e ter que deixar ir quem amamos tanto.. ninguém está preparado.
ღ Flavia Leticia ღ
ATITUDE será a palavra que marcará meu ano.
Não deixe pra amanhã,semana que vem, mês..ano!
Se você pode mudar hoje.. mude.
Não dependa de ninguém pra isso.
Não escute opiniões.. a não ser de Deus.
Depois que entendi isso.. que tudo se encaixa no que Deus quer pra minha vida,comecei a cuidar de mim mais do que devia a tempos.
Saúde e bem estar tambem fazem parte dos planos de Deus pra nossas vidas ,sabia?
Se você não se ama e não se aceita.. por que as pessoas vão?
Olhe para o que mais gosta em você e invista tempo para resgatar isso.
#cuide-se. ღ Flavia Leticia ღ
A verdade e a honestidade sempre serão bem vindas, pois assim não tem mentiras, decepções, desilusões e falsas promessas.
.. as vezes tenho palavras de incentivo e animação para dar a outras pessoas, mas, não sei o que falar pra mim mesmo.. preciso viver aquilo que acredito para não me perder no meio da bagunça que as emoções fazem na gente.
É preciso jogar fora tudo o que nos machuca.
Realmente não entendo o porque a gente teima em guardar coisas que não vão servir pra nada.
ღ Flavia Leticia ღ
... sem paciência com gente vazia de Deus... não discuto com quem acha que sabe tudo e não lê Bíblia.
#JESUS acende a luz!
Flavia Letícia
Não é pra abençoar??
FECHA A MATRACA ... esse mundo já tem tanta coisa ruim e as pessoas insistem em ''babar o seu veneno'' ... #cuidado ..pode ser que com a mesma maldade que você fala dos outros.. também vão falar de você!!
CRESCE!! .. #aprendendo #tambem
Flavia Letícia
.. e mais uma vez Deus me responde:
''Não te disse eu? ''
... e mais uma vez o louvo.
Te agradeço Senhor.
Flavia Letícia
Não existe nada que melhor expresse o canibalismo social de uma pessoa do que o não agradecer a outrem que, de menor ou maior modo, lhe foi útil.
Eu gosto de brincar, mas na menor provocaçao vou identificar. Não perdoo traição, se você com outro for dançar, me largue primeiro e espere um semestre inteiro passar, senão cabeças vão rolar!
Já é fevereiro. Já se foram meses. Já me perdi nos dias. Já não existe você aqui. E o que será de mim?
Uma coisa é certa, pode o tempo passar mas você vai ficar.
Pessoas se vão, outras sobreviverão
E eu vou.
Sobreviver.
De você, eu não sei.
Atravessarei os sete mares e uma coisa é certa, tudo vai passar, tudo passará. Só
Pode o tempo passar mas você vai ficar aqui. E o que será de mim,
guardando tanto amor assim?
Uma coisa é certa, pode o tempo passar mas você vai ficar.
Por aí.
Vou pedir aos anjos para te proteger e não deixar você desanimar...
Vou pedir a chuva para te molhar,como se as gotas delas fossem mãos te acariciando...
Vou pedir ao vento para sussurrar coisas boas no seu ouvido...
Vou pedir as estrelas que te traga sonhos...
Vou pedir a lua pra te guiar no escuro...
Vou pedir ao sol para te aquecer...
Vou pedir ao mar para te acalmar , assim como eu queria que fosse a minha voz te acalmando...
Vou pedir ao mundo para te fazer feliz para sempre... Beijos com carinho...
As lágrimas caiam involuntariamente.
Sua alma já não suportava tanta dor e sofrimento.
As lembranças adormecidas bailavam em seus pensamentos.
Seu peito doía uma dor familiar, mas a dor não era tão grande como antes.
Pois ela sabia a origem dos males, as perguntas não cessavam e em sua mente apenas uma coisa ecoava...
Por que, por que , por que?
Foi quando ele a abraçou encostou ela sobre seu peito, seu calor tirou o frio do seu coração, seu amor aplacou os males e finalmente ela adormeceu...
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
