Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte
Meu Eu Que Sobrou.
A minha mente fala comigo,
mas já não sei se é comigo que ela fala.
Ela diz que há um Eu…
um que sobreviveu ao naufrágio,
que não se afogou com os outros eus
que criei pra não doer tanto.
Já fui tanta coisa que não era,
pra caber em lugares onde ninguém me queria por inteiro.
Me desfiz em pedaços pequenos,
só pra alguém me aceitar
e me perdi de mim.
A verdade?
Nem sei mais se esse Eu verdadeiro ainda existe,
ou se é só mais uma ilusão
tentando me manter de pé.
Minha mente está cansada…
cansada de lutar contra o vazio que ela mesma criou.
Cansada de prometer que vai passar,
quando tudo só se repete — mais frio, mais fundo,
mais só.
Se esse Eu que sobrou ainda vive,
ele não grita.
Ele chora baixo.
Ele sente tudo calado,
como quem sabe
que nem o próprio coração
escuta mais.
O tempo cura as dores e as queixas, porque nós nos modificamos, não somos sempre a mesma pessoa. Nem o ofensor, nem o ofendido, são os mesmos.
Bem poderia ser o Atlântico a nos separar, em vez daqueles seis quilômetros: eu não tinha como transpor aquela distância!
E quando transborda, é porque não cabe mais dentro do peito...Os olhos cintilam...as mãos transpiram, o coração dispara!
Rompe-se o silêncio de todo um tempo guardado a sete chaves...Aí bate a angústia, o medo de errar o tiro e perder tudo...
Mas é assim que a vida é...Como um tiro que pode ser certeiro ou errado, é como uma flexa lançada que pode ou não acertar o alvo...É um risco no qual ganhamos ou perdemos.
Diante dos desafios que nos impõe, o ideal seria batermos de frente, vestir a armadura e enfrentar nosso medo, as fraquezas, fazer jus à realidade e dizer a nós mesmos: tô aqui nesta luta, tô de pé e vou vencer...Mas, não é assim. E quando vemos quão distante estamos daquilo que queremos, vagarosamente nos recolhemos ao nosso casulo e ali, na nossa frente, tornamo-nos meros expectadores da vida que sorrateiramente, passa.
Não sofra com aquilo que você não pode mudar. Aceite-se como você é e com aquilo que você tem...
Nem tudo depende de nós.
Pense nisso!
Tudo é incerto nessa vida!
Hoje estamos aqui, amanhã podemos ser saudade...
Por isso, não perca seus valores e valorize as pessoas não pelo que elas possuem, mas o que elas são.
Um coração apaixonado é um coração sofrido.
Não assimilamos o que sentimos...
Ao mesmo tempo que explode de alegria, nos entristece...
Nos faz rir e chorar, nos faz cantar!
Nos encanta!
Sentimento confuso que nos afasta do que é real. Nos faz sonhar!
A qualquer hora pode chegar, não tem tempo, hora ou lugar.
Vem sem se chamar, chega e toma conta da gente, nos fazendo sofrer ... chorar...
Paixão!
Ao contrario do amor, é o pior dos sentimentos... Martiriza a alma e faz doer o coração.
Não queira er vítima desse sentimento.
Se eu te perder...
Se eu te perder...
Leva contigo meu coração
Dos momentos felizes
não deixarás nada...
Minha sombra te seguirá em tua jornada
Estarás levando apenas
as minhas dores, o encanto de nossas horas de amor
Das flores ao vento...
levarás somente o exalar do perfume
das rosas
Do meu silencio triste... as lágrimas que derramei no instante do
despertar e a minha alma a chorar!
Como o Sócrates perdeu a paciência ao não saber o que dizer ou fazer e disparou:
"Só sei que nada sei."
"Se você se deparar com o abismo que chamam de "futuro", e conseguir não despencar dele, você nunca mais terá "baixos" em sua vida."
Muitas vezes o buscador terá de caminhar sozinho, no meio da noite, sem nada para consolá-lo a não ser a voz do Criador, sussurrando nos ouvidos o caminho certo!
Quando a serpente é muito arredia e não quer soltar o doente,coloca ela no toco,depois joga no fogo!
Encontre sua Luz. Não tente encontrar sua Luz nos outros, nem sofrer por quem não te der atenção. Não mendigue favor, antes, dê favores e ajude quem necessita!
Não podemos entrar de cabeça em qualquer situação. A carência sentimental tem feito muitos caírem em armadilhas, muitas,sem retorno!
Seja como uma criança: tenha um espírito aventureiro, não pense demais em coisas desnecessárias e algumas vezes, aja impulsivamente no seu mundo imaginário. O ser humano precisa aprender a viver livremente para ser feliz.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
