Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 238289 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

É o riso mais verdadeiro, autêntico e histérico de toda a minha vida... porque não é um plano!
(Rocky)

Guardiões da Galáxia
Guardiões da Galáxia (2014)

Já tentei me enganar com uma lagrima, mas porque sangrar pelos olhos se o que está ferido é o coração?

Se a minha felicidade te incomoda, é melhor se mudar, porque, se depender de mim, a tristeza nunca vai me encontrar.

Quem não crer em Deus tambem não crer na vida. Porque Deus é a vida na sua grandeza maxíma.

Porque no fim, dentro de mim, eu sou assim. Apenas vento, que cheio de talento, sopra ai dentro. No coração eu sopro amor e encantamento!

Você é hétero? Nossa que coisa hétero! Ser hétero é uma fase. Ele só virou hétero porque todos estão virando. Ele é hétero porque não apanhou quando pequeno, falta de palmadas! Ele não tem vergonha na cara, por isso é hétero! Você viu como aquela roupa é hétero? Será que ele não tem vergonha de ser hétero? Seus pais sabem que você é hétero? Que nojo, coisa de hétero! Não tenho nada contra hétero, mas (...). Tenho certeza de que se você experimentar da "fruta" você deixará de ser hétero! Você só é hétero porque não encontrou um homem de verdade! Você é muito bonito para ser hétero, que desperdício! Eu tenho um amigo, ele é hétero também! Sim você é hétero, mas quem é o homem e quem é a mulher na relação? Eu não queria ter um filho hétero! Como você virou hétero? Você gosta de ser hétero? Eu até respeito, mas hétero não é coisa de Deus!

AMOR


Se viver viva por amor...
Se morrer morra por amor
Porque sem amor você não vive
Sem amor á vida fica vã
A vida se torna sem sentido
Ame, mesmo que seja um animal
Ame alguém, ame alguma coisa
Porque sem amor a humanidade deixaria de existir
Sem amor, os passarinhos não cantariam
Sem amor os peixes não nadariam
Sem amor o vento não teria sua brisa
Sem amor o sol não brilharia
Sem amor pra que a lua e as estrelas se reuniriam?

Ame sem medo de se magoar,
Ame sem medo de errar,
Ame sem medo de acertar
Apenas ame, e deixe rolar
Ame a vida,
Ame os pássaros
Ame a natureza
Ame as pessoas
Ame a Deus
Ame sem pensar em ser retribuído
Ame ao próximo.
Ame a si mesmo
Ame, apenas ame...

Porque a essência da vida está no amor
Porque a felicidade depende do amor
Porque nosso estado de espírito, flui do amor...

Sem vida não á amor,
E sem o amor, não á paz
Não existe felicidade...

Luz pra todo mundo, porque meu coração não está nem aí pra má vontade dos outros, pra inveja, e pro cinismo. Meu coração está em paz, e pra mim o que vale é saber que tem gente boa, que tem gente que me abraça e sorri com os olhos. O restante deixo pra que o tempo leve, e que não chegue nem perto de mim...

O tempo parece curto demais quando o assunto é viver. Porque é mais fácil culpar o tempo que só passa sem se defender. Então quando a morte chega, a gente se assusta. E o tempo continua passando. Falamos que a vida é um sopro. Que a vida é curta e temos que aproveitar. O tempo passa sorrindo e a gente se envergonha de culpar o tempo por todas as chances perdidas. Sinceramente, não sei nada sobre a vida, mas sobre viver todo dia aprendo um pouco. E já aprendi que tempo existe pra quem tem vontade.

"Quem dizia isto talvez jamais tivesse conhecido a linguagem universal, porque quando se mergulha nela, é fácil entender que sempre existe no mundo uma pessoa que espera a outra, seja no meio de um deserto, seja no meio das grandes cidades. E quando estas pessoas se cruzam, e seus olhos se encontram, todo passado e todo futuro perdem qualquer importância, e só existe aquele momento, e aquela certeza incrível de que todas as coisas debaixo do sol foram escritas pela mesma Mão."

Nunca duvide da minha capacidade. Não é porque um dia eu chorei por você que não sou capaz de te
humilhar.

As pessoas dizem que não vamos dar certo porque somos muito diferentes, mais não se completa um quebra-cabeça com peças iguais.

eu não preciso de plano B porque o plano A não pode dar errado
porque foi planejado por Deus.

Às vezes eu preciso deitar, porque tudo parece tipo... meio pesado!

Mas enfim, porque é tão importante amar e ser amado?

Porque certa vez um sábio disse: “O amor cobre todos os pecados”, isto é, o amor nos torna perfeitos.

Não tenho medo de tropeçar, porque mesmo que eu caia, tenho uma boa família e bons amigos, pra nunca me sentir sem chão, porque eles sim, são os primeiros a me puxarem para cima e os primeiros a me darem as mãos.

Porque na muita sabedoria há muito enfado, e o que aumenta em conhecimento, aumenta em dor.

Que mesmo depois de muito tempo a gente possa olhar e sorrir, mesmo sem saber porquê.

Férias! Porque o novo amor já tenho, e o porre foi ontem. Foda ta essa ressaca longe do amor.

Não posso criar expectativas, não posso criar esperanças. Não quero me decepcionar. Porque todo “Olá” termina com um “Adeus”.